FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,456
24,048
A repetição que meteram aí em slow motion mostra que é mesmo penalti

E o jogador só tem que vender a falta
Tenho alguma dificuldade em considerar penalty. No jogo anterior, realmente interfere com o remate do Gül... aqui parece-me que o Fofana falha o remate e depois leva o toque... como escrevi. Há contacto... não é para o choro todo que os jornaleiros estão a criar...

Bem... de pênaltis estúpidos contra nós, lembro-me do do Uribe frente ao gil. Com bola em posse, a rodar sobre ela, e acerta num gajo que vinha pressionar. Quem agora chora muito, deveria aceitar este, como aceitou esse do Uribe...

• Like
Reações: bad_person

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,307
13,952
Ganhámos, apesar do treinador, mas foi mais sorte que juízo!
Nem contra o Arouca temos um fdp de jogo tranquilo!
Começo a ficar farto deste treinador, ainda não temos processos de jogo consolidados e cada adversário parece o Man. City!
Isto é a sério?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,456
24,048
O jogador do arouca não toca na bola e toca apenas no Fofana impedindo que o mesmo remate.
Não ficaria escandalizado se não fosse marcado (já tivemos penaltis clarissimos piores que estes não assinalados) mas não me parece um penalti mal assinalado
Concordo... por isso escrevi "eu não marcaria, mas não é razão para choro". Mas era gajo para gritar "ladrão!", se fosse a favor das melancias... mas depois ficaria na dúvida com a mistura de omo e neoblanc da imprensa nacional...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,223
20,981
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não matar o jogo quando ele tem que ser morto muitas vezes leva a estes dissabores.
Tivemos 3/4 oportunidades para fazer o 2-0 e uma vez mais falhamos de forma inexplicável.
Relativamente ao choro relativo ao penalty. É penalty claríssimo. E mesmo que tivesse sido duvidoso. Era suposto só haver justiça na análise dos nossos lances? Quantos jogos Benfica e Sporting já ganharam na sequência de erros de arbitragem?

P.S - O choro é livre!

• Like
Reações: Dagerman

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,917
92,518
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que de uma vez por todas chega desta tactica de controlo. Chega a ser revoltante ver que a equipa apertada consegue criar lances de perigo e durante o resto do jogo nao o faz. Nao faz sentido nenhum.

A nossa mentalidade tem de ser jogar como jogamos os ultimos 10 minutos, e depois de uma vantagem confortavel entao sim descansar. Depois de tempos a tempos aparecer um jogo que nao sai bem, faz parte. Agora todos os santos jogos a defender o 1-0? Por amor de Deus. Por melhor que se defenda o futebol tem muito de fortuito.

Quanto ao penalty, so porque e a favor do Porto é que vai dar discussao. Entao a semana passada sobre o Gul nao era porque tocou de raspao na bola. Entao agora SÓ tocou de raspao no Fofana. Nao tocou na bola, falta.

A equipa da para muito mais do que aquilo que temos visto. Claro que nem sempre vamos conseguir reagir a um empate a 20 minutos do fim. Temos de uma vez por todas de fazer mais por uma posicao de conforto antes de controlar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,130
34,131
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O lance é igual ao lance rm que o slm pede o 2. Cartão do vini jr sobre o rios no galinheiro.. é esperar para ver o dobrar de espinhas..

• Like
Reações: Andre11 1

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
241
698
O penalty foi à minha frente. É claro. Não é com camara lenta, é à velocidade real, ele tira a bola e o jogador do Arouca pontapeia-lhe o pé.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
434
272
o penalti é claro, agora independentemente disso, o Porto não pode adormecer com o resultado a 1-0, tem que ir ao 2, é que depois corremos o risco da 1 vez que a equipa adversária vai á baliza empate.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,546
33,782
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É muito difícil acreditar nisto.

As evidências de incapacidade ofensiva são gritantes e nada muda. Meses nisto.

Pepê e Gul teem q deixar de jogar, ponto final.

O treinador está lá para arranjar soluções, manter a mesma merda não é arranjar soluções.

Arrisque. A ganhar mísero 1-0 ao Arouca não arriscou nada e sofreu o empate, mais vale arriscar.

Ponha o Fofana ao lado do Froholdt e Gabri na direita e Moffi no meio.
Arrisque qualquer coisa.

Afaste o Gul e o Pepê duma vez, já é gozar com as pessoas. Ê literalmente gozar com o clube estes dois inúteis não fazerem nada de nada e continuarem a jogar.

Tragam o Vonic. O Gul q se mexa e se enxergue.

Gosto muito do meu clube mas sinceramente acho q há ainda demasiada incompetência para sermos felizes este ano.
A jogar de forma lenta, quase parada criamos imensas chances. O problema é o desleixo, arrogância e algum medo, que faz querer segurar o 1-0, quando temos que partir para o segundo.

Quando se acelerou voltamos a dominar.

A equipa sabe fazer mais, muito mais

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,620
1,603
Alguém arranja imagem do toque no pé do Fofana? É para um amigo.. acho que hoje imensos portistas devem estar a precisar desta imagem para esfregar nas bentas dos lampiões

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,474
5,929
Acho que de uma vez por todas chega desta tactica de controlo. Chega a ser revoltante ver que a equipa apertada consegue criar lances de perigo e durante o resto do jogo nao o faz. Nao faz sentido nenhum.
5 oportunidades flagrantes. 2.4 xG. Não criamos suficiente? Apertados, achas mesmo que fomos apertados? Eles fizeram um remate enquadrado e um golo e outra chouricada a barra. Nós criamos até mt. Não finalizamos e com qualidade e frieza.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,635
13,000
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Jogo que estaria facilmente resolvido se tivéssemos mais qualidade nos homens da frente.

O Arouca marcou num chouriço e depois começaram a cair como tordos em todo o lado do campo.

Bem a malta no Estádio que empurrou a equipa pra frente.

Mais uma noite de azia para os rivais e para muitos que aqui andam. É lidar.