Feito!
“Marquem o segundo golo caragoooo!” - QUE FRUSTRAÇÃO!
Para (este) Porto, 1-0 tem que significar um empate porque se não vamos acabar por ter dissabores. Para mim até fizemos uma boa exibição mas a quantidade de lances falhados deixa-me desgastado. 20 remates, 7 á baliza (mais um ao poste) e uma partida que só se resolveu aos… 90+1.
Começo já por aqui: para mim não há pênalti! Como é que vou dormir? Muito bem!
Temos sido constantemente prejudicados pela arbitragem e ainda no último jogo tivemos um lance de pênalti escandaloso não assinalado. Já os gatinhos de Alvalade têm pelo menos 3 jogos escandalosos, 3 onde foram CLARAMENTE beneficiados.
Em termos negativos destaco mais uma vez o Gül. Luta, tenta, é esforçado mas é muito curto para a titularidade. O Pepê. Não é que tenha estado mal mas acho-o sempre tão curto. Mostra um ou outro rasgo de inteligência, de criatividade mas fica sempre a sensação de que é curto. Já acho á muito tempo que está em fim de ciclo. Nota positiva para todos os outros mas destaco claramente o Bednarek, Pablo, Froholt, Veiga e o Oskar, claro. Seko, William e Moffi como subs de ouro.
O que se passa Mora? Agora é a tua vez de descer de nível?
Existe muita coisa a mudar principalmente na equipa titular. Venha daí esse Março!

🤍