Rosário , Froholdt e Fofana!!que animais. Fica a faltar o último terço.
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
mais um artistaMiranda atirado aos lobos.
Agora serve. Que puta de gestão
isso é do moufi, fofana nao temTem opção de 8 M€
Sim ourrooutro
1 golo e 1 assistenciao william é nojento
Eu concordo. Com a vinda do Fofana esquecia de vez a opção Mora para o meio campo.Já disse a muito. Com mora em campo perdemos o meio campo. Mais valia ir para a ala
Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk
Sim ourro
Ja me itrita ver fazer se.pre as mesmas subs sempre a deixar os mesmo la dentro sempre a ao tentar mudar algo different
Nao e por cair um penalty do ceu que muda a oponiao que tenho dele.e um medroso que parece nao saber mais que turar os mesmos e sempre a partir da nesma alturado jogo.
Se a ESPN Brasil é assim, tenho de começar a dar razão aos zucas que dizem que os portugueses são incultos e ignorantes... provavelmente a maioria só apanha com arrotos com hálito a puas, e a tv é o que é....É lidar!!!!!!
ESPN Brasil-" Vasco Seabra continua a atiçar os seus jogadores contra o penalty, SEM RAZÃO NENHUMA"
CMTV - jogo polémico. Polémica é a profissão da vossa mãe filhos de 10 putas..
não disse que não era. disse que podia não ter sido marcado.O penalti é claro. Ele acerta no pé quando o Fofana está a armar remate
Mora neste momento não serve para o meio campo. Perde bolas, não impõe o físico pq não o tem. E para ala neste momentoEu concordo. Com a vinda do Fofana esquecia de vez a opção Mora para o meio campo.
O miúdo faz diferença na frente.
Epa nao venhas com wssas merdas
Ia encher o pé, levou biqueirada no calcanhar, é penálti .Mas é uma decisão suportável.
Fica ao critério do árbitro.