FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,635
3,300
Mais uma vez temos anjinhos na frente. Além de mais decisões só temos gajos que só jogam para o lado e nada em frente. Siga mais 3

Enviado pela ponta dos dedos usando o Tapatalk

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,702
6,412
Como é que estão os corações?

Temos de acabar com as substituições por decreto. Se o resultado ainda não está fechado, tirar os melhores em campo é sempre um risco desnecessário. Depois da primeira parte que fizemos, não estava nada à espera de terminar o jogo com o coração nas mãos. Complicámos o que parecia estar relativamente controlado.

Valeu o poço de força do Fofana, que levantou a equipa quando mais era preciso. Para mim, é titular em Alvalade.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,623
5,647
Por ai
Sim ourro

Ja me itrita ver fazer se.pre as mesmas subs sempre a deixar os mesmo la dentro sempre a ao tentar mudar algo different

Nao e por cair um penalty do ceu que muda a oponiao que tenho dele.e um medroso que parece nao saber mais que turar os mesmos e sempre a partir da nesma alturado jogo.

quantas chances tiveste na primeira parte para marcar golo mais bola no poste etc ? dizer que o FC Porto jogou a cagão...

• Like
Reações: edpor

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,473
24,074
É lidar!!!!!!

ESPN Brasil-" Vasco Seabra continua a atiçar os seus jogadores contra o penalty, SEM RAZÃO NENHUMA"

CMTV - jogo polémico. Polémica é a profissão da vossa mãe filhos de 10 putas..
Se a ESPN Brasil é assim, tenho de começar a dar razão aos zucas que dizem que os portugueses são incultos e ignorantes... provavelmente a maioria só apanha com arrotos com hálito a puas, e a tv é o que é....

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,417
3,777
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Ia vendo a coisa mal parada hoje ia ia...
Isto de gerir os 1-0 a partir dos 60....pareceu-me que baixamos muito, tínhamos que continuar a procura do golo. Qualquer dia vamos nos espetar novamente.
Penalti no limite, aceitava se ambas as decisões na minha opinião, apesar de haver um ligeiro toque.
Mas importante é que saímos com os 3 pontos, fundamentais para chegar com a mesma vantagem ao clássico.
Grande entrada do Fofana sim sr.

Siga mágico Porto!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,270
8,742
Antes de dizer o que quero dizer, tambem tenho esperança de ser campeão.

Dito isto, hoje foi uma lição para quem quiser aprender que o campeonato está muito longe de estar ganho, que inclusive o 3º lugar ainda está em perigo e para isso basta perdemos na Luz.

Eu andei aqui há varias semanas quando tínhamos 7 e 10 pontos de avanço respetivamente que ainda era muito dedo para fazer previsões porque sei que a nivel ofensivo temos problemas, porque sei que pelo menos o Sporting não era perder muitos pontos e já o disse se perderem pontos será contra Benfica e em Braga, portanto era muito cedo para cantar vitoria.

Uma coisa que sempre me fez confusão foram os otimismos exagerados.

• Like
Reações: pinguim

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,206
30,109
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É muito difícil acreditar nisto.

As evidências de incapacidade ofensiva são gritantes e nada muda. Meses nisto.

Pepê e Gul teem q deixar de jogar, ponto final.

O treinador está lá para arranjar soluções, manter a mesma merda não é arranjar soluções.

Arrisque. A ganhar mísero 1-0 ao Arouca não arriscou nada e sofreu o empate, mais vale arriscar.

Ponha o Fofana ao lado do Froholdt e Gabri na direita e Moffi no meio.
Arrisque qualquer coisa.

Afaste o Gul e o Pepê duma vez, já é gozar com as pessoas. Ê literalmente gozar com o clube estes dois inúteis não fazerem nada de nada e continuarem a jogar.

Tragam o Vonic. O Gul q se mexa e se enxergue.

Gosto muito do meu clube mas sinceramente acho q há ainda demasiada incompetência para sermos felizes este ano.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,799
11,377
15 minutos e ta feito e ate podem descansar para o nosso jogo.
Como é que um gajo destes andava pela 2a divisão de Espanha...