FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,566
282
38
Ponto 1. Eu não marcaria penalty e iria reclamar se fosse dado um penalty desses a um dos rivais.
Ponto 2. Tirar gabri e Oskar matou o nosso controlo do jogo... Sendo que nem faz sentido poupar o Oskar pois não joga na LE
Ponto 3. Ainda falamos muito na decisão e isso impede nos de ter realmente oportunidades flagrantes.
Ponto 4. Fofana e Moffi são reforços e não sei se em breve não teremos a titularidade de um ou de ambos
Ponto 5. Apesar de tudo vitória sem discussão. Embora na comunicação social a discussão será só e apenas acerca do penalty.

Vamos em frente que vitórias destas só dão moral e o nosso caminho a curto prazo é dificil.

Abraços e bom fim de semana

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,772
1,166
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Caraglio, que me ia dando uma coisinha mala!
Mesmo, contra estes mancos do arouca que chutaram 2 vezes a baliza...incrivel.
O falhanço do Gul. sozinho falhar a bola, e algo que nao se entende, devia estar super motivado por ser titular em vez disso esta a desaproveitar todas as opurtunidades.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,344
5,953
tirou o Gabri e perdeu mais uma vez o meio campo, devia ter metido o fofana em vez do Mora.

btw: porque raio nao jogamos sempre assim atacar depois de marcar o primeiro golo?
Exatamente o que acho. O Fofana é de cara titular tal como o Moffi pela nulidade da opção Gul.
Um meio campo com Fofana, Frohold e Rosário ou Gabri são os titulares do meio campo. O Mora está irreconhecível.
Temos equipa para mesmo muito mais. O Farioli tem de deixar viver a equipa.

• Like
Reações: Vinha