Na luz é Pablo, Frodo e Fofana...Até os comem vivosFofana tem motor V12! Que bicho moço!
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||
Na luz é Pablo, Frodo e Fofana...Até os comem vivosFofana tem motor V12! Que bicho moço!
Está descalçadoToma la farioli agora drscalsa essa cagao do caralho
O penalti é claro. Ele acerta no pé quando o Fofana está a armar rematesorte, muita sorte. com outro padre não íamos buscar isto.
não se pode andar a poupar os melhores jogadores no campeonato.
Acho que isso é para o MoffiTem opção de 8 M€
de que maneira ?Perder este campeonato desta maneira. Que asco, que murro no focinho.
Ficas sem Rosário ou Varela.Se não quer desfazer Gabri - Froholdt, que jogue a 6. É da maneira que se aproveita ainda mais a capacidade que tem de galgar metros.
Já disse a muito. Com mora em campo perdemos o meio campo. Mais valia ir para a alatirou o Gabri e perdeu mais uma vez o meio campo, devia ter metido o fofana em vez do Mora.
btw: porque raio nao jogamos sempre assim atacar depois de marcar o primeiro golo?
Mesmo, contra estes mancos do arouca que chutaram 2 vezes a baliza...incrivel.Caraglio, que me ia dando uma coisinha mala!
A partir do momento que há toque no pé....Era penalti ? Não vi o jogo ainda
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
lembraste da assistencia do Oskar quando tavamos a precisar de marcar um golo e ele tem 17 anosA precisarmos de ganhar, meto um puto sem experiência.....
é igual ao Gul, so que esse o defesa toca na bola ao de leveO penalti é claro. Ele acerta no pé quando o Fofana está a armar remate
Exatamente o que acho. O Fofana é de cara titular tal como o Moffi pela nulidade da opção Gul.tirou o Gabri e perdeu mais uma vez o meio campo, devia ter metido o fofana em vez do Mora.
btw: porque raio nao jogamos sempre assim atacar depois de marcar o primeiro golo?