FC Porto
3
FC Arouca
1
Feb 27, 2026 at 06:45 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,153
19,353
A pressão vai existir sempre para ambos os lados.

No caso do scp, porque sabe que qualquer resultado que não seja a vitória pode comprometer o campeonato, e no caso do Porto porque uma vitória pode ser um passo de gigante rumo ao título.

É indiferente quem joga primeiro, e podíamos dar teorias para ambos os lados.
É a tua opinião, para mim quem joga depois sabendo que o outro venceu, está sempre, sempre, mais pressionado do que se jogar antes.

• Like
Reações: ricardo.costa
2 Abril 2012
4,359
1,084
Bom porquê?

Não acho nada, quem joga primeiro tem sempre menos pressão do que quem joga depois, se o resultado do adversário não for o desejado.

Imagina que o Sporting não ganha em Braga, empata por exemplo.

Nós podemos no nosso jogo, caso seja possivel, gerir o quanto vamos arriscar/forçar para ganhar, caso o
Sporting empate.

Se no final desta jornada as distancias para os rivais se mantiverem, não será mau para as nossas ambições.

• Like
Reações: Emanujor

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,153
19,353
Thiago Silva mais um jogo de fora ?

Um gajo que fez imensos jogos na última época no Brasil, espero que por ter assinado por nós não "comece agora" a ter 41 anos...

• Like
Reações: Emanujor

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,564
33,807
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Thiago Silva mais um jogo de fora ?

Um gajo que fez imensos jogos na última época no Brasil, espero que por ter assinado por nós não "comece agora" a ter 41 anos...
Ele no brasil era também muito bem gerido. Jogava uns jogos descansava outros

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,468
4,399
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
É a tua opinião, para mim quem joga depois sabendo que o outro venceu, está sempre, sempre, mais pressionado do que se jogar antes.
Ou então podemos até jogar com 2 resultados caso o Sporting não ganhe e sem a pressão de ter que ganhar. Por norma diria que é sempre melhor jogar antes, mas esta jornada é uma jornada diferente das outras

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,347
11,988
36
Porto
Sem Varela e sem Borja, é jogo para dar oportunidade ao João Teixeira e ao André Miranda de irem ao banco

Depois logo se vê
O João Teixeira não me acredito.

Quem treinou hoje com a equipa principal e que têm treinado esta semana são o Luís Gomes , André Oliveira , Tiago Andrade e André Miranda.

Mas o Gabi e o Dinis também têm treinado ultimamente e o central até teve no banco na última jornada.

Por isso acredito que dois destes estarão no banco. Acredito que seja o André Miranda um deles.

Vamos lá ver.

• Like
Reações: Dragão_1977