Falei antes de saber dissoFarioli confirmou que Thiago e Martim estão fora do jogo e que Kiwior está pronto para voltar à equipa.
Acredito que será Alberto, Jan, Kiwior e Zaidu e com Rosário a 6.
Falei antes de saber dissoFarioli confirmou que Thiago e Martim estão fora do jogo e que Kiwior está pronto para voltar à equipa.
Acredito que será Alberto, Jan, Kiwior e Zaidu e com Rosário a 6.
Nem me lembrava que já estava tão perto. Obrigado!Jogamos na 3feira em Alvalixo para a taça.
Eu prefiro dizer Almerdade. Soa mais perto da palavra real. ehehehehehJogamos na 3feira em Alvalixo para a taça.
O que se passa com o Sainz?Ganhar o jogo também pelo Borja.
A mãe dele faleceu.O que se passa com o Sainz?
O sporting também vai jogar na sexta e pelo mesmo motivo que nós. Porque vamos jogar um contra o outro na terça.Mais uma vez, o clube prejudicado em benefício de um clube lisboeta. Qual o motivo para jogar à sexta?
E os sapos jogam em Braga no sábado, como se esperava.Vamos jogar com os orcs dia 8 às 18h segundo o Record.
Portanto temos tempo mais que suficiente entre jogos.
Sabes se o Braga-Sporting é antes ou depois do nosso jogo ?Vamos jogar com os orcs dia 8 às 18h segundo o Record.
Portanto temos tempo mais que suficiente entre jogos.
Ok, já responderam.Sabes se o Braga-Sporting é antes ou depois do nosso jogo ?
Segundo diz o @incrivelhulk será no sábadoSabes se o Braga-Sporting é antes ou depois do nosso jogo ?
Bom porquê?Ok, já responderam.
É bom jogarmos depois…
A pressão vai existir sempre para ambos os lados.Bom porquê?
Não acho nada, quem joga primeiro tem sempre menos pressão do que quem joga depois, se o resultado do adversário não for o desejado.
Claro. Há sempre dois lados da coisa. O que realmente importa ? Independentemente de tudo , ganhar o nosso jogo.A pressão vai existir sempre para ambos os lados.
No caso do scp, porque sabe que qualquer resultado que não seja a vitória pode comprometer o campeonato, e no caso do Porto porque uma vitória pode ser um passo de gigante rumo ao título.
É indiferente quem joga primeiro, e podíamos dar teorias para ambos os lados.