Liga Portugal Betclic; 24ªJ: FC Porto vs FC Arouca

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,721
7,604
Vi agora que já há tópico para votar a performance dos jogadores contra o Rio Ave.
Como já nem me lembro quem jogou melhor, vai tudo corrido a 6.:censored:
É um jogo que está a ser muito injustiçado. Está a ser menosprezado por causa dos poucos golos marcados nos últimos jogos, porque foi quase um masterclass, tal a superioridade evidenciada. Não me lembro de ter sofrido nesse jogo, apesar da vantagem minima até ao fim. E isto sem Martim, sem Kiwior, sem Thiago Sliva, sem Samu, sem De Jong...

Quanto ao 11, penso que vai ser o mesmo, com a alteração forçada de Varela por Kiwior, voltando Pablo à sua posição de origem...

• Like
Reações: ChamaDoDragao

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,441
4,280
É um jogo que está a ser muito injustiçado. Está a ser menosprezado por causa dos poucos golos marcados nos últimos jogos, porque foi quase um masterclass, tal a superioridade evidenciada. Não me lembro de ter sofrido nesse jogo, apesar da vantagem minima até ao fim. E isto sem Martim, sem Kiwior, sem Thiago Sliva, sem Samu, sem De Jong...
Deu a entender que estamos a recuperar o ritmo competitivo dos primeiros meses da época.

Agora, se foi um fogacho ou não...amanhã veremos se há continuidade. Bem precisamos!

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,721
7,604
Deu a entender que estamos a recuperar o ritmo competitivo dos primeiros meses da época.

Agora, se foi um fogacho ou não...amanhã veremos se há continuidade. Bem precisamos!
Não foi. Acredito piamente no que a equipa técnica tem feito, e recordo-me perfeitamente, na conferência desse jogo, Farioli a dizer que a prioridade era recuperar fisicamente os jogadores para estarem perto da melhor forma física neste ciclo de jogos decisivos que se avizinham. Algo assim, talvez por por outras palavras, mas o sentido dado foi esse, mas notou-se que não era conversa da boca para fora, que era mesmo assim. Até digo mais, estou estranhamente confiante e ansioso para ir ao salão de festas.

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,427
1,373
Jogo nada fácil com n ausências.... e com o treinador do outro lado que já nos lixou!! Mas temos de entrar fortes e ganhar!

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,867
3,773
Certamente será mais uma baixa. Ficamos só com William no banco.
O Mora pode dar uma perna a ala, ou mesmo o Moffi. Estamos pior atras com os centrais. Deve que jogar o Prpic, duvido que Thiago Silva ou Kiwior estejam em condições para os 90 minutos.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,104
2,005
Não ficarei surpreendido se o onze for praticamente o mesmo, tirando a alteração forçada do Varela. Difícil saber quem jogará, sem saber a condição de Thiago/Kiwior. Não estando nenhum apto é Prpic-Bednarek sem medo.

PS- Muito cuidado com o risco de 5º amarelo para o Alberto. Seria uma baixa importantíssima para a luz.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,290
11,779
36
Porto
Não ficarei surpreendido se o onze for praticamente o mesmo, tirando a alteração forçada do Varela. Difícil saber quem jogará, sem saber a condição de Thiago/Kiwior. Não estando nenhum apto é Prpic-Bednarek sem medo.

PS- Muito cuidado com o risco de 5º amarelo para o Alberto. Seria uma baixa importantíssima para a luz.
Farioli confirmou que Thiago e Martim estão fora do jogo e que Kiwior está pronto para voltar à equipa.

Acredito que será Alberto, Jan, Kiwior e Zaidu e com Rosário a 6.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,728
11,966
Mais uma vez, o clube prejudicado em benefício de um clube lisboeta. Qual o motivo para jogar à sexta?
Não me oponho de jogar antes deles, embora perceba que é um mau horário para um dia de trabalho. Mas se vencermos a pressão fica com eles, para variar um bocado, já que temos jogado quase sempre depois.

Última edição:
  • Like
Reações: Xabiote