Vi agora que já há tópico para votar a performance dos jogadores contra o Rio Ave.
Como já nem me lembro quem jogou melhor, vai tudo corrido a 6.
Como já nem me lembro quem jogou melhor, vai tudo corrido a 6.
|
|
FC Porto 3 |
FC Arouca 1 |
|
| Feb 27, 2026 at 06:45 PM | |||

É um jogo que está a ser muito injustiçado. Está a ser menosprezado por causa dos poucos golos marcados nos últimos jogos, porque foi quase um masterclass, tal a superioridade evidenciada. Não me lembro de ter sofrido nesse jogo, apesar da vantagem minima até ao fim. E isto sem Martim, sem Kiwior, sem Thiago Sliva, sem Samu, sem De Jong...Vi agora que já há tópico para votar a performance dos jogadores contra o Rio Ave.
Como já nem me lembro quem jogou melhor, vai tudo corrido a 6.![]()
Deu a entender que estamos a recuperar o ritmo competitivo dos primeiros meses da época.É um jogo que está a ser muito injustiçado. Está a ser menosprezado por causa dos poucos golos marcados nos últimos jogos, porque foi quase um masterclass, tal a superioridade evidenciada. Não me lembro de ter sofrido nesse jogo, apesar da vantagem minima até ao fim. E isto sem Martim, sem Kiwior, sem Thiago Sliva, sem Samu, sem De Jong...
Eu já começo a torcer que fique todos os jogos 1x0, só para deixar os lagartos e orcs mais aziados!Vencer!
1x0 está bom e o que interessa são os 3 pontos.
Não foi. Acredito piamente no que a equipa técnica tem feito, e recordo-me perfeitamente, na conferência desse jogo, Farioli a dizer que a prioridade era recuperar fisicamente os jogadores para estarem perto da melhor forma física neste ciclo de jogos decisivos que se avizinham. Algo assim, talvez por por outras palavras, mas o sentido dado foi esse, mas notou-se que não era conversa da boca para fora, que era mesmo assim. Até digo mais, estou estranhamente confiante e ansioso para ir ao salão de festas.Deu a entender que estamos a recuperar o ritmo competitivo dos primeiros meses da época.
Agora, se foi um fogacho ou não...amanhã veremos se há continuidade. Bem precisamos!
Certamente será mais uma baixa. Ficamos só com William no banco.Ganhar o jogo também pelo Borja.
O Mora pode dar uma perna a ala, ou mesmo o Moffi. Estamos pior atras com os centrais. Deve que jogar o Prpic, duvido que Thiago Silva ou Kiwior estejam em condições para os 90 minutos.Certamente será mais uma baixa. Ficamos só com William no banco.
Mais uma vez, o clube prejudicado em benefício de um clube lisboeta. Qual o motivo para jogar à sexta?Ganhamento!
Lá vai um gajo a correr do trabalho
Não vi ninguém do clube preocupado com isso.Mais uma vez, o clube prejudicado em benefício de um clube lisboeta. Qual o motivo para jogar à sexta?
Jogamos na 3feira em Alvalixo para a taça.Mais uma vez, o clube prejudicado em benefício de um clube lisboeta. Qual o motivo para jogar à sexta?
Farioli confirmou que Thiago e Martim estão fora do jogo e que Kiwior está pronto para voltar à equipa.Não ficarei surpreendido se o onze for praticamente o mesmo, tirando a alteração forçada do Varela. Difícil saber quem jogará, sem saber a condição de Thiago/Kiwior. Não estando nenhum apto é Prpic-Bednarek sem medo.
PS- Muito cuidado com o risco de 5º amarelo para o Alberto. Seria uma baixa importantíssima para a luz.
Não me oponho de jogar antes deles, embora perceba que é um mau horário para um dia de trabalho. Mas se vencermos a pressão fica com eles, para variar um bocado, já que temos jogado quase sempre depois.Mais uma vez, o clube prejudicado em benefício de um clube lisboeta. Qual o motivo para jogar à sexta?
Acho que devido aos adversários dos outros clubes este é o jogo ideal para ser antes deles de forma a que uma vitória irá colocar ainda mais pressão.Mais uma vez, o clube prejudicado em benefício de um clube lisboeta. Qual o motivo para jogar à sexta?