UEFA Champions League 2025/2026

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,107
6,711
Comunicado do Real Madrid após o jogo;

"O Real Madrid C. F. comunica que solicitou urgentemente à Comissão Disciplinar do clube que inicie um processo imediato de expulsão do sócio que foi filmado pelas câmaras de televisão a fazer o saudação nazista na zona onde se localiza a Grada de Animación, momentos antes do início do jogo entre o Real Madrid e o Benfica.

Este sócio foi localizado pelos membros da segurança do clube instantes depois de aparecer na transmissão e foi imediatamente expulso do estádio Santiago Bernabéu.

O Real Madrid condena este tipo de gestos e expressões que incitam à violência e ao ódio no desporto e na sociedade."
Que diferença para o regime de cá.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,095
7,037
Passar eliminatórias a jogar 1 hora com 10 não é para todos 💙

O que eu gritei com aquele livre do SO
SO em Turim, Bruno Morães contra o regime num 3-2, Kelvin claro, foram os golos que me lembro assim que mais vibrei como um doido mesmo.

E depois o golo do Costinha, mas esse é o golo que mais festejei na minha vida. E para sempre assim será.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,567
28,094
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
E depois o golo do Costinha, mas esse é o golo que mais festejei na minha vida. E para sempre assim será.
Xii não digas isso, um dos meus sonhos é ver o Porto conquistar a terceira Champions.
Acredita ,que vai acontecer.
Tem de acontecer.
Por isso decerto virão momentos Costinha.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,107
6,711
Esta malta da Juve mereceu bem os aplausos dos seus adeptos no final

Se entra aquele 4-0, tinha sido épico
Gostei que eles tenham ido à vida da forma que foram.
Lembro-me bem de como o Porto foi roubado em Basileia em Maio de 84 (tinha eu 18 anos), pra eles ganharem uma Taça das Taças que nós merecemos muito mais, e doutras vezes em que jogámos com eles.
Agora já não têm o poder que já tiveram e são eles que são roubados, é a vida.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,202
30,105
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Real sem Mbappé não digo que seja banal mas bem mais acessível que um Bayern, Arsenal, City, Liverpool..
Não é banal, é mais que banal.

Este Real sem Mbappé, sem Bellingham, sem Huysens, sem Rodrygo e sem treinador é o pior Real Madrid dos últimos 30 anos.

É uma equipa fraca que será eliminada pela esmagadora maioria das equipas na Champions.

É preciso ter muita vaca para apanhar um Real Madrid em crise profunda e ainda o ver a perder os poucos jogadores de jeito que tem.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,027
27,918
35
Vila Das Aves
Não é banal, é mais que banal.

Este Real sem Mbappé, sem Bellingham, sem Huysens, sem Rodrygo e sem treinador é o pior Real Madrid dos últimos 30 anos.

É uma equipa fraca que será eliminada pela esmagadora maioria das equipas na Champions.

É preciso ter muita vaca para apanhar um Real Madrid em crise profunda e ainda o ver a perder os poucos jogadores de jeito que tem.
O Real estava ontem completamente condicionado.

O boifica teve ontem uma oportunidade de ouro para os eliminar em pleno Bernabéu.

Como sempre são uns inúteis.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,057
245,271
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquilo logo ao inicio entre o Otamendi e o Vini não é penalti?

Então o rapaz do Real remata e é completamente varrido?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,319
11,848
36
Porto
O benfica não conseguiu eliminar o pior Real Madrid dos últimos anos. Que estava sem Mbappe , Rodrygo, Bellingham , Militão , Huijsen. Que estava com um dos piores centrais dos últimos anos a titular , o asencio. E o TAA que a defender é uma nulidade. Aliás , esta equipa do Real toda ela é uma nulidade a defender.

O sporting terá uma tarefa muito mais complicada se sair o Bodo que se sair o Real. Por isso estou a torcer que lhes calhe o Bodo. Para além de uma viagem maior , em condições mais desfavoráveis com o tempo e mesmo com o relvado sintético.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,965
21,978
Conquistas
7
64
Porto
Aquilo logo ao inicio entre o Otamendi e o Vini não é penalti?

Então o rapaz do Real remata e é completamente varrido?
Tinha que rever mas não me pareceu.
Mas engraçado que na única situação em que se pedia um last ditch challenge em carrinho (golo do 2-1) é a situação em que o Otamendi não o faz e fica só a ver. Se se fazia à bola ainda era capaz de interceptar.

• Like
Reações: Viena

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,193
478
O benfica não conseguiu eliminar o pior Real Madrid dos últimos anos. Que estava sem Mbappe , Rodrygo, Bellingham , Militão , Huijsen. Que estava com um dos piores centrais dos últimos anos a titular , o asencio. E o TAA que a defender é uma nulidade. Aliás , esta equipa do Real toda ela é uma nulidade a defender.

O sporting terá uma tarefa muito mais complicada se sair o Bodo que se sair o Real. Por isso estou a torcer que lhes calhe o Bodo. Para além de uma viagem maior , em condições mais desfavoráveis com o tempo e mesmo com o relvado sintético.
Acho óbvia a preferência pro Bodo.

Jogos difíceis, deslocação difícil e no limite, maior probabilidade de levarem ainda com mais 2 jogos difíceis em cima.

O real seria uma viagem curta com uma possibilidade de moral gigante se os eliminassem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dagerman e Roma

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,773
12,023
Esse cidadão depois de 7 derrotas na champs, terceiro lugar no campeonato, eliminação na taça da liga, eliminação da taça de Portugal, depois de um investimento gigante no verão, continua a dizer que o Mourinho está a colocar o slb no bom caminho. 🤡
A tendência do Rui Santos, de há uns anos para cá, é essa em relação ao Mourinho. Elogio máximo. Até quando levou 6 do Bodo, o Rui Santos conseguiu encontrar coisas positivas para Mourinho nesse jogo. Mas foi ali algures desde 2020 porque antes disso o RS nem era muito verbal em relação ao Mourinho. A minha teoria? Eles devem ter-se conhecido algures nessa altura e o Mourinho, esperto como é, sabendo que ser amigo de um gajo que tem um programa só dele naTV é sempre bom PR, deve ter-lhe passado a mão pelo pêlo e a partir daí ganhou um rafeiro leal para a vida. É impressionante que até o Maniche, que foi treinado e basicamente projetado pelo Mourinho, é mais capaz de lhe fazer uma análise séria e distanciada que o Rui Santos.

• Like
Reações: Vinha

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,330
13,060
Esse cidadão depois de 7 derrotas na champs, terceiro lugar no campeonato, eliminação na taça da liga, eliminação da taça de Portugal, depois de um investimento gigante no verão, continua a dizer que o Mourinho está a colocar o slb no bom caminho. 🤡
Mas ainda não perdeu para o campeonato e sao os únicos a apostarem em campeoes do mundo de sub 17.
Aliás o real madrid tava todo borradinho se o novo drogba e o novo roberto Carlos jogassem.