Faz-me lembrar quando há algumas décadas um grupo de alemães achou que estava a lutar por um mundo melhor ao exterminar judeus, eslavos, ciganos e deficientes.
Não deve haver adeptos com menos noção que estes atrasados mentais, nem os lagartos
Faz-me lembrar quando há algumas décadas um grupo de alemães achou que estava a lutar por um mundo melhor ao exterminar judeus, eslavos, ciganos e deficientes.
Não deve haver adeptos com menos noção que estes atrasados mentais, nem os lagartos
Entrou no jogo em casa .O Sudakov fez 0 minutos contra o Real Madrid
A contratação do Rafa a correr como o esperado
Investimento de 30M parado
Sem dúvida.Hoje, a Juve merecia passar!
Mas, na soma das duas mãos, não deixa de ser justo.
Os outros mantinham os 38.antes contassem, estão longe de nós e tinhamos mais um e os outros menos 2 - creio sem confirmar que são essas as contas.
Mas isso também é produto dos tempos. Estive na Tunísia no Verão e só se via camisolas do Barça, Real, PSG e City. São os clubes da moda. E depois viram autênticos teatros de turismo. Curiosamente os lampiões em casa também já estão a passar por isso e daí alguns já dizerem que têm melhor ambiente fora do que em casa.Os espanhóis andam a namorar a ideia de uma superliga europeia e vi hoje uma explicação do porque era importante da parte deles levar 4\5 clubes da nossa liga, porque ia trazer uma nova paixão e dinâmica à liga deles e ia ajudar a reacender a chama do amor à camisola que cada vez mais falta aos adeptos dos grandes espanhóis.
O Real, Barça, Atlético devem todos ter bastante inveja do ambiente que há nos estádios em Portugal, são cada vez mais autênticas bibliotecas...Falamos mal dos ambientes por vezes em nossa casa de barriga cheia.
Daí a importância de cada vez mais haver uma alocação do estádio superior para lugares anuais,até nós já temos numa escala abaixo o turismo que se vê por Espanha mas é bom que se aprenda com eles o que não devemos fazer aqui.Mas isso também é produto dos tempos. Estive na Tunísia no Verão e só se via camisolas do Barça, Real, PSG e City. São os clubes da moda. E depois viram autênticos teatros de turismo. Curiosamente os lampiões em casa também já estão a passar por isso e daí alguns já dizerem que têm melhor ambiente fora do que em casa.
E no Dragão caminha para o mesmoOs espanhóis andam a namorar a ideia de uma superliga ibérica e vi hoje uma explicação do porque era importante da parte deles levar 4\5 clubes da nossa liga, porque ia trazer uma nova paixão e dinâmica à liga deles e ia ajudar a reacender a chama do amor à camisola que cada vez mais falta aos adeptos dos grandes espanhóis.
O Real, Barça, Atlético devem todos ter bastante inveja do ambiente que há nos estádios em Portugal, lá são cada vez mais autênticas bibliotecas...Falamos mal dos ambientes por vezes em nossa casa de barriga cheia.
Sim, é muito bom para os clubes ter essa receita garantida, porque os turistas arrotam 200 euros para um Porto x AFS sem pestanejar mas há que entender o "custo" no ambiente a longo prazo. Vender a essência pode ser bom para alimentar o cofre (e os orcs que o digam) mas também pode sair caro noutros aspectos. Fun fact: o benfica perdeu mais pontos em casa do que fora esta época e na época anterior foi breakeven. O Dragão também já foi mais infernal nesse sentido, mas no nosso caso também não ajuda a situação com os SD e o pintismo ainda muito presente em muita gente.Daí a importância de cada vez mais haver uma alocação do estádio superior para lugares anuais,até nós já temos numa escala abaixo o turismo que se vê por Espanha mas é bom que se aprenda com eles o que não devemos fazer aqui.
Nem tudo é dinheiro e a realidade é que ter o estádio repleto de adeptos do clube é sempre importante para o ambiente.
30 e o resto, nem 40 chegaO Sudakov fez 0 minutos contra o Real Madrid
A contratação do Rafa a correr como o esperado
Investimento de 30M parado
Ja nem sei se faz mais mal ao clube a morte dos SD ou o renascimento deles.E no Dragão caminha para o mesmo
Principalmente com a "morte" dos SD
Ver a cara desse homem é um laxante natural.
Isto era clarinho como a água. Mais previsível só a noite depois do dia.Melhor que nos podia acontecer. Esvazia já a história do golo do Trubin que é um instante. Os madrilenos ainda vão rir disto. Eu já vejo montes de lamps aos pulos porque saiu o Real. Vão ser arrumados e ficar com a memória do golo inócuo do Trubin para contar.
As merdas que a cmtv encontra hahahahahah
A Juventus já tinha feito o 3-2 e eu ainda estava a voltar à sala depois de ter andado aos berros e saltos pela casa toda.Passar eliminatórias a jogar 1 hora com 10 não é para todos
O que eu gritei com aquele livre do SO
É inesquecível, quase saí pra rua a festejar esse golo.Passar eliminatórias a jogar 1 hora com 10 não é para todos
O que eu gritei com aquele livre do SO