Para dares 10 anos de cadeia a isto tinhas que dar 50 a assassinatos. Não discordando e até aceitando..mas não é por aíSe apanhassem 10 anos de cadeia efectiva por causarem estes desacatos ja iam ser muito menos a meter se nisso.
E obviamente que tinhas. A nossa lei e demasiado branda. Ha imensos Paises com penas muito mais duras.Para dares 10 anos de cadeia para isto tinhas que dar 50 a assassinatos
Para a casualidade? Só obrigando a apresentarem-se na polícia em dia de jogo. Ou proibir de viajar..os ingleses fazem isso bem..mas são uma ilha ..E obviamente que tinhas. A nossa lei e demasiado branda. Ha imensos Paises com penas muito mais duras.
Nao, refiro me ao quadro penal global. Tudo devia ser agravado.Para a casualidade? Só obrigando a apresentarem-se na polícia em dia de jogo. Ou proibir de viajar..os ingleses fazem isso bem..mas são uma ilha ..
Enquanto não tiveres as leis gerais agravadas não vais ter as relativas a socos no futebol.Nao refiro me ao quadro penal global. Tudo devia ser agravado.
Sem duvida.Enquanto não tiveres as leis gerais agravadas não vais ter as relativas a socos no futebol.
Se calhar neste momento é por motivos profissionais. Quer comentar........Carvalhada é lampion?
E já é muito.Com jeitinho ainda conseguem ver a segunda parte
Que nível!Outro lampião retardado e racista a mostrar o que é. Se isto for verdade é gravíssimo e demonstra uma falta de respeito enorme. É desancá-los de cima a baixo sem dó nem piedade. Pra cima deles, Vinícius.
Ora muito bem observado. Acabava logo a conversa dos calimeros galináceosA primeira linha dele é verdade.....o Pavlidis no Dragão aos 10 seg abriu o precedente.
Eram casuals... cara tapada, a policia pediu para destapar, recusaram e assim começou.Os meus sogros estão lá e não tiveram qualquer problema. Aposto que esses se estavam a portar bem
1 imagem vale mais que mil palavras... nem precisa de legenda!!! Todos chegarão à conclusão que a legenda é "Sou um grande monte de merda apreciador de pias de pacote e mijo de mula (aka sagres)!"Uii mais polemica em andamento
Hoje Adepto dos vermelhos em tour no Bernabéu, a tirar fotografia segurando bananas junto do vini![]()
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
o que tem mais piada é eles de braços no ar a voltar a correr para o meio da manada. Que meninos.A cair que nem tordos. Coitados e burros!
Estão habituados a fazer a merda que querem aqui. Ali levaram e não foi pouco.
Picaram-lhe o cérebro quando foi fazer o tratamento à Turquia....Carlos Carvalhal acha que o platinado racista é um prodígio. Já se banalizou o significado de prodígio?
![]()
«Prestianni? Se não for verdade estamos a condenar um jovem prodígio de 20 anos»
Carlos Carvalhal comentou o alegado caso de racismo do argentino a Vinícius Júnior, defendo que não há provas, mas, caso seja comprovado, que o atleta seja «punido severamente»www.abola.pt