No caso dos comentadores antes de racismo são é seres sem qualquer pinta de espinha ou decência moral.
Até acredito que haja atrasados mentais a fazerem essas figuras que não o sejam, o problema é que ficaram numa situação sem saída a partir do momento que o panelas defendeu o rato, e depois ter o cu entalado dá nisto
É falência moral no seu melhor
Sim, principalmente os supostos isentos, que são desmascarados nesta falta de espinha absurda. Alguns até admitem que ajudaram o Benfica no passado, por vias travessas.
Idiotas como benfiquistas assumidos, para mim, têm a mesma gravidade. Mas vejo-os como muitos dos nossos e como a grande maioria dos comentários aqui e nos fóruns dos outros. Que é o seguinte: se é o nosso clube a fazer, “não sejam anjinhos, acho bem, e mesmo quando acho mal, quando são os outros, ninguém diz nada, bla bla bla”. Quando são os outros: “um escândalo, teria vergonha de ser adepto desse clube, se fosse o nosso, não se falava de outra coisa”. Como se fosse um qualquer penálti.
Por isso, e mesmo a minha opinião nada valer, porque sou um simples nick como os outros, gosto de ver o Tiago Silva a criticar coisas com as quais não concorda no próprio clube, à cabeça, por exemplo, cenas disparatadas, e obviamente menos graves, de roubar toalhas a um guarda-redes.
Mas esses supostos comentadores isentos, grandes apreciadores de um futebol limpo, como Rui Santos e outros idiotas, têm de ser desmascarados totalmente. As coisas que têm sido ditas são de uma gravidade absurda. E já expliquei aqui que mudarem ou não o canal não tem impacto direto nas audiências. Mas deixarem de ver esses programas só faz bem à saúde.