Cartel do regime (Organização Criminosa)

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,026
22,450
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há um livre em que o defesa adversário parece estar a sinalizar com a cabeça para onde rematar, não sei em que jogo foi, mas tens aqui o esforço do "defesa" para não cortar a assistência do slm:

Essa do livre foi naquele celebérrimo 10-0 contra o Nacional com o Lage. A maior abertura de pernas que me lembro de ver na vida.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,109
20,590
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Há um livre em que o defesa adversário parece estar a sinalizar com a cabeça para onde rematar, não sei em que jogo foi, mas tens aqui o esforço do "defesa" para não cortar a assistência do slm:

Esse lance foi no célebre 10-0 dos rabolhos ao Nacional. E esse jogador (Vítor Gonçalves, à data capitão do Nacional, com passagem nas camadas jovens dos rabolhos) além de dar sinal ao Jonas para onde devia marcar o livre, ainda mete a cabeça à bola para a desviar.

Minuto 4:03:

O jogador que aparece no vídeo que colocaste a deixar passar a bola é o Fábio Pacheco, um lampião de Paredes.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,384
23,963

Obrigado! Esse livre foi contra o nacional...

P.S.: Já vi que já puseram o vídeo do livre aqui!!!

• Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,384
23,963
Esse lance foi no célebre 10-0 dos rabolhos ao Nacional. E esse jogador (Vítor Gonçalves, à data capitão do Nacional, com passagem nas camadas jovens dos rabolhos) além de dar sinal ao Jonas para onde devia marcar o livre, ainda mete a cabeça à bola para a desviar.

Minuto 4:03:

O jogador que aparece no vídeo que colocaste a deixar passar a bola é o Fábio Pacheco, um lampião de Paredes.
E já havia enterrado contra o boifica no ano anterior, quando estava no moreirense, se não estou em erro.

• Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,317
56,175
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sabia mas quase todos os ex-FCP que conheço (Bruno Fernandes, Pote, Ricardinho) ficam irreversivelmente contaminados. Devemos ser o único clube onde isso acontece.
Há quem diga que os clubes de lisboa levam os atletas para uma ilha secreta
Não sabia mas quase todos os ex-FCP que conheço (Bruno Fernandes, Pote, Ricardinho) ficam irreversivelmente contaminados. Devemos ser o único clube onde isso acontece.
Depois há o cardinal.

• Haha
Reações: Vinha

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,529
5,185
No caso dos comentadores antes de racismo são é seres sem qualquer pinta de espinha ou decência moral.
Até acredito que haja atrasados mentais a fazerem essas figuras que não o sejam, o problema é que ficaram numa situação sem saída a partir do momento que o panelas defendeu o rato, e depois ter o cu entalado dá nisto

É falência moral no seu melhor
Sim, principalmente os supostos isentos, que são desmascarados nesta falta de espinha absurda. Alguns até admitem que ajudaram o Benfica no passado, por vias travessas.

Idiotas como benfiquistas assumidos, para mim, têm a mesma gravidade. Mas vejo-os como muitos dos nossos e como a grande maioria dos comentários aqui e nos fóruns dos outros. Que é o seguinte: se é o nosso clube a fazer, “não sejam anjinhos, acho bem, e mesmo quando acho mal, quando são os outros, ninguém diz nada, bla bla bla”. Quando são os outros: “um escândalo, teria vergonha de ser adepto desse clube, se fosse o nosso, não se falava de outra coisa”. Como se fosse um qualquer penálti.

Por isso, e mesmo a minha opinião nada valer, porque sou um simples nick como os outros, gosto de ver o Tiago Silva a criticar coisas com as quais não concorda no próprio clube, à cabeça, por exemplo, cenas disparatadas, e obviamente menos graves, de roubar toalhas a um guarda-redes.

Mas esses supostos comentadores isentos, grandes apreciadores de um futebol limpo, como Rui Santos e outros idiotas, têm de ser desmascarados totalmente. As coisas que têm sido ditas são de uma gravidade absurda. E já expliquei aqui que mudarem ou não o canal não tem impacto direto nas audiências. Mas deixarem de ver esses programas só faz bem à saúde.

• Like
Reações: Vinha e SA

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
897
3,906
Prestianni acabou de fazer um POST no X, que entretanto apagou:

"Dar um murro sem bola pode-se, vê-se e sanção nenhuma. Castigar sem provas pode-se, vê-se. Já nem tentam esconder com o Real. Dão vergonha"

Está a por-se mesmo a jeito para levar um castigo histórico....
O gajo que fez a tradução para o tugês deve trabalhar nas obras da nova ponte sobre o Douro

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,623
4,280
44
Faro
Prestianni acabou de fazer um POST no X, que entretanto apagou:

"Dar um murro sem bola pode-se, vê-se e sanção nenhuma. Castigar sem provas pode-se, vê-se. Já nem tentam esconder com o Real. Dão vergonha"

Está a por-se mesmo a jeito para levar um castigo histórico....
A primeira linha dele é verdade.....o Pavlidis no Dragão aos 10 seg abriu o precedente.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,814
14,988
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ahahahah tu fala mais panini !!! É mandar a uefa cagar e dizer que estao ligados com o real 🤣🤣🤣 vamos fifika apoiar o jogador

• Like
Reações: Vinha

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,839
9,490
Conquistas
1
  • Jorge Costa
  • Like
  • Haha