Cartel do regime (Organização Criminosa)

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,045
6,644
Mesmo assim era um escândalo monumental que a UEFA não ia querer ter. E depois quem passava no lugar dos orcs? O eliminado em campo Real? A equipa que ia jogar contra eles nos oitavos passava automaticamente e beneficiava de duas folgas a mais que os outros? A UEFA não se vai meter nisso, quem se vai lixar à grande é o jogador, que se calhar para o ano nem Europa vê.
Não pode ser só a foca a ser punida.
Quem a amestra é o boifica, é punida a foca e o amestrador não?

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,068
5,171
O ideal era uma goleada com 3 ou 4 golos do Vinicius.

Mas.... eu acho que os merdas podem ter hipoteses infelizmente. Este Real não assusta minimamente. Ainda por cima sem o Mbappe e com a merda do Asencio na defesa.
Eu não gosto nada do Vinicius, mas espero que hoje meta golos de seguida e festeje bastante nas barbas dos encornados.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,717
11,946
O ideal era uma goleada com 3 ou 4 golos do Vinicius.

Mas.... eu acho que os merdas podem ter hipoteses infelizmente. Este Real não assusta minimamente. Ainda por cima sem o Mbappe e com a merda do Asencio na defesa.
Sou da mesma opinião. Há muita gente aqui que não tem visto jogos do Real este ano. Apesar do aparato todo da primeira mão me parece que eles estejam com ganas de humilhar quem humilhou o colega deles. Vão entrar, controlar, gerir qb e de certeza que vai haver períodos em que se vão meter-se a jeito. Estou a apontar para um empate ou uma vitória pela margem mínima do Real mas não excluiria uma eventual surpresa, dependendo da vontade com que o Real vai jogar este jogo. Goleada sinceramente, não acredito.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
630
307
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Meus senhores,
boa tarde.

tenho receio que com esta situação do racismo o Real esteja mais focado em mostrar solidariedade ao Vinicius e mostrar que os montes de merda são isso mesmo e que o jogo nos corra mal.

o 5lb irá entrar com tudo e pode surpreende-los.

Espero que não aconteça, porque não me faltava mais nada neste dia, vê-los ganhar a eliminatória

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,395
29,938
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sabia mas quase todos os ex-FCP que conheço (Bruno Fernandes, Pote, Ricardinho) ficam irreversivelmente contaminados. Devemos ser o único clube onde isso acontece.
Ser portista é muito mais do que amar o clube, é ter os seus valores. Os valores do Porto são de profissionalismo acima de tudo, amor e paixão pelo que se faz e se representa. Por isso quem sai e veste outras cores dá tudo o que tem, pois fomos educados assim.

Falo por mim também que compreendo cada um deles. Posso odiar muito o clube que represento, mas lá dentro tenho de ser hiper profissional, bater no peito se for preciso. Nunca me irão obrigar é a beijar símbolo algum que não o nosso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,062
21,747
O que é que eu acho? Que este caso tem mostrado mais o racismo dos que estão na TV do que propriamente do rapaz em questão. Tem sido uma coisa extraordinária. Agora, até é um orgulho puxar do “eu digo preto”. Do género, eu é que dito as regras. Quando, obviamente, é tudo uma questão de tom e de contexto.

Se eu acho que há racismo endémico no futebol? Não acho. Acho, isso sim, que as pessoas, em fúria e atrasadas mentais, querem magoar o outro, e então chamam o que sabem o que vai doer. Gordo ao gordo, careca ao careca, nazi a um alemão (assisti eu, ao ver o Porto em Munique), cantam pela mãe falecida de um jogador, imitam macacos. Não é sempre racismo, é irracionalidade. Mas, como tudo na vida, incluindo no Código Penal, cada coisa tem a sua gravidade. E não, chamar macaco ou filho da puta não cabe tudo no mesmo saco. Felizmente.

E a sociedade está melhor nesse sentido. O que não inclui aqui esses idiotas que são contra que se diga “dia negro”, ao nível do PAN protestar contra um “dia de cão”.

Atirarmos os defeitos para cima dos adeptos do Benfica também tem muito que se lhe diga. Até dei um exemplo dos nossos acima, e basta ouvir os cânticos na Sul para percebermos que isto não aconteceu no nosso estádio por acaso.
No caso dos comentadores antes de racismo são é seres sem qualquer pinta de espinha ou decência moral.
Até acredito que haja atrasados mentais a fazerem essas figuras que não o sejam, o problema é que ficaram numa situação sem saída a partir do momento que o panelas defendeu o rato, e depois ter o cu entalado dá nisto

É falência moral no seu melhor

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,506
13,078
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém se lembra daquele golo do xonas picholas, em que o defesa do marítimo se encolhe todo?!? Aliás, penso que esse defesa acabou por ser afastado do plantel, e já tinha tido comportamentos estranhos frente ao boifica, quando estava noutra equipa (moreirense?)... é que esse vídeo e gifs desapareceram da net, pelos vistos...
Há um livre em que o defesa adversário parece estar a sinalizar com a cabeça para onde rematar, não sei em que jogo foi, mas tens aqui o esforço do "defesa" para não cortar a assistência do slm: