Hoje era um bom dia para se bater o recorde de Balaídos!
HALA MADRID!
x8
HALA MADRID!
x8
Não pode ser só a foca a ser punida.Mesmo assim era um escândalo monumental que a UEFA não ia querer ter. E depois quem passava no lugar dos orcs? O eliminado em campo Real? A equipa que ia jogar contra eles nos oitavos passava automaticamente e beneficiava de duas folgas a mais que os outros? A UEFA não se vai meter nisso, quem se vai lixar à grande é o jogador, que se calhar para o ano nem Europa vê.
3 golos do Vinicius seria brutalO ideal era uma goleada com 3 ou 4 golos do Vinicius.
Mas.... eu acho que os merdas podem ter hipoteses infelizmente. Este Real não assusta minimamente. Ainda por cima sem o Mbappe e com a merda do Asencio na defesa.
Eu não gosto nada do Vinicius, mas espero que hoje meta golos de seguida e festeje bastante nas barbas dos encornados.O ideal era uma goleada com 3 ou 4 golos do Vinicius.
Mas.... eu acho que os merdas podem ter hipoteses infelizmente. Este Real não assusta minimamente. Ainda por cima sem o Mbappe e com a merda do Asencio na defesa.
E que se amoche a festejar cada golo, em homenagem ao anão argentino.Eu não gosto nada do Vinicius, mas espero que hoje meta golos de seguida e festeje bastante nas barbas dos encornados.
Sou da mesma opinião. Há muita gente aqui que não tem visto jogos do Real este ano. Apesar do aparato todo da primeira mão me parece que eles estejam com ganas de humilhar quem humilhou o colega deles. Vão entrar, controlar, gerir qb e de certeza que vai haver períodos em que se vão meter-se a jeito. Estou a apontar para um empate ou uma vitória pela margem mínima do Real mas não excluiria uma eventual surpresa, dependendo da vontade com que o Real vai jogar este jogo. Goleada sinceramente, não acredito.O ideal era uma goleada com 3 ou 4 golos do Vinicius.
Este treinador foi adepto do FCP e atualmente diz que é do sporting. Mas sempre aproveitou a epoca gloriosa do FCP.Depois do Vini, a comadre do Zborting zanga-se e queixa-se à UEFA...
O Nuno Dias era do FCP?Este treinador foi adepto do FCP e atualmente diz que é do sporting. Mas sempre aproveitou a epoca gloriosa do FCP.
Têm muitas baixas, o mais provável é o empateHoje era um bom dia para se bater o recorde de Balaídos!
HALA MADRID!
x8
Sim. Pode ser que quando deixar de ser treinador do sporting regresse..O Nuno Dias era do FCP?
Não sabia mas quase todos os ex-FCP que conheço (Bruno Fernandes, Pote, Ricardinho) ficam irreversivelmente contaminados. Devemos ser o único clube onde isso acontece.Sim. Pode ser que quando deixar de ser treinador do sporting regresse..
Ser portista é muito mais do que amar o clube, é ter os seus valores. Os valores do Porto são de profissionalismo acima de tudo, amor e paixão pelo que se faz e se representa. Por isso quem sai e veste outras cores dá tudo o que tem, pois fomos educados assim.Não sabia mas quase todos os ex-FCP que conheço (Bruno Fernandes, Pote, Ricardinho) ficam irreversivelmente contaminados. Devemos ser o único clube onde isso acontece.
Hum... o Cardinal até aos treinos do chupoting faltava, só para ver os jogos do FC Porto!!!Não sabia mas quase todos os ex-FCP que conheço (Bruno Fernandes, Pote, Ricardinho) ficam irreversivelmente contaminados. Devemos ser o único clube onde isso acontece.
No caso dos comentadores antes de racismo são é seres sem qualquer pinta de espinha ou decência moral.O que é que eu acho? Que este caso tem mostrado mais o racismo dos que estão na TV do que propriamente do rapaz em questão. Tem sido uma coisa extraordinária. Agora, até é um orgulho puxar do “eu digo preto”. Do género, eu é que dito as regras. Quando, obviamente, é tudo uma questão de tom e de contexto.
Se eu acho que há racismo endémico no futebol? Não acho. Acho, isso sim, que as pessoas, em fúria e atrasadas mentais, querem magoar o outro, e então chamam o que sabem o que vai doer. Gordo ao gordo, careca ao careca, nazi a um alemão (assisti eu, ao ver o Porto em Munique), cantam pela mãe falecida de um jogador, imitam macacos. Não é sempre racismo, é irracionalidade. Mas, como tudo na vida, incluindo no Código Penal, cada coisa tem a sua gravidade. E não, chamar macaco ou filho da puta não cabe tudo no mesmo saco. Felizmente.
E a sociedade está melhor nesse sentido. O que não inclui aqui esses idiotas que são contra que se diga “dia negro”, ao nível do PAN protestar contra um “dia de cão”.
Atirarmos os defeitos para cima dos adeptos do Benfica também tem muito que se lhe diga. Até dei um exemplo dos nossos acima, e basta ouvir os cânticos na Sul para percebermos que isto não aconteceu no nosso estádio por acaso.
Há um livre em que o defesa adversário parece estar a sinalizar com a cabeça para onde rematar, não sei em que jogo foi, mas tens aqui o esforço do "defesa" para não cortar a assistência do slm:Alguém se lembra daquele golo do xonas picholas, em que o defesa do marítimo se encolhe todo?!? Aliás, penso que esse defesa acabou por ser afastado do plantel, e já tinha tido comportamentos estranhos frente ao boifica, quando estava noutra equipa (moreirense?)... é que esse vídeo e gifs desapareceram da net, pelos vistos...