Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,715
11,921
Podiam até passar, e depois a Uefa os castigarem com a eliminação da prova por este caso, ia ser lindos os ver semanas e meses chorarem e chamarem de corruptos a Uefa...
A UEFA nunca faria isso. Se eles passassem e depois a UEFA os eliminasse era meio caminho andado para meter o mundo do lado deles e dar razão a quem diz que a UEFA só age contra os pequenos. O Real só tem é de ser competente amanhã, não é preciso muito mais. Ficaria muito surpreendido se borregassem em casa depois do que aconteceu mas com isto do Mbappe já não digo nada.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,380
23,953
A UEFA nunca faria isso. Se eles passassem e depois a UEFA os eliminasse era meio caminho andado para meter o mundo do lado deles e dar razão a quem diz que a UEFA só age contra os pequenos. O Real só tem é de ser competente amanhã, não é preciso muito mais. Ficaria muito surpreendido se borregassem em casa depois do que aconteceu mas com isto do Mbappe já não digo nada.
Hum... as sanções do fair play financeiro ao Porto, e as do shitty ficaram em águas de bacalhau, e nem recorreram. Depois, no primeiro jogo que o shitty jogou ((mas não deveria), ainda fomos espoliados de forma escandalosa frente ao shitty... e com var!!!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,715
11,921
Hum... as sanções do fair play financeiro ao Porto, e as do shitty ficaram em águas de bacalhau, e nem recorreram. Depois, no primeiro jogo que o shitty jogou ((mas não deveria), ainda fomos espoliados de forma escandalosa frente ao shitty... e com var!!!
Mesmo assim era um escândalo monumental que a UEFA não ia querer ter. E depois quem passava no lugar dos orcs? O eliminado em campo Real? A equipa que ia jogar contra eles nos oitavos passava automaticamente e beneficiava de duas folgas a mais que os outros? A UEFA não se vai meter nisso, quem se vai lixar à grande é o jogador, que se calhar para o ano nem Europa vê.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,527
17,142
Mesmo assim era um escândalo monumental que a UEFA não ia querer ter. E depois quem passava no lugar dos orcs? O eliminado em campo Real? A equipa que ia jogar contra eles nos oitavos passava automaticamente e beneficiava de duas folgas a mais que os outros? A UEFA não se vai meter nisso, quem se vai lixar à grande é o jogador, que se calhar para o ano nem Europa vê.
Eu falei porque vi por aí, que um dos castigo pode ser desqualificação, verdade ou não, não sei, mas acontecer como a Uefa ousaria fazer isso ao mais maior do mundo que apregoam serem os orcs...
Era bem dado, acordarem na sua insignificância....

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,715
11,921
Eu falei porque vi por aí, que um dos castigo pode ser desqualificação, verdade ou não, não sei, mas acontecer como a Uefa ousaria fazer isso ao mais maior do mundo que apregoam serem os orcs...
Era bem dado, acordarem na sua insignificância....
Eu acho que não é pelo clube em si mas sim porque a UEFA sabe o impacto que isso teria. É que já houve mais casos de racismo e os respetivos clubes não foram expulsos (o jogador sim) das competições. Se o fizessem agora, ainda por cima depois de uma hipotética eliminação do Real, ia ser bad PR para a UEFA. No limite, para o fazerem, tinham de ter feito até hoje.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
633
1,352
Epá... A sério que há gente a ponderar o boifica passar esta eliminatória?! 😂🤦

Claro que Mbappé é um perigoso e um grande jogador! O homem marca de todo o lado! Chuta como quer e é rápido. Em ano e meionde Real já estava a superar em golos o Ronaldo. Claro que é sempre uma grande baixa.

O Rodrygo é um jogador imenso. Super versátil, rápido, driblador, imprevisível. É uma baixa importante.

Bellingham é um touro físico e técnico. Era uma das grandes estrelas ainda no ano passa. No Real e na seleção é uma estrela. É sempre um titular indiscutível.

Num real de eleição, belligham abastece rodrygo, Vinícius e Mbappé!

Deste 4 faltarão 3!

Olho para todos os centrais do Real e não tenho dúvidas... Seria Militão à direita e Huijsen à esquerda.

Ou seja, metade dos titulares do Real não estarão disponíveis.

E este Real do Arbeloa está muito longe de ser super!

Mas não se deixem enganar... Este Real vai malhar em casa, forte e feio, neste boifica! O ambiente vai estar a ferver. O árbitro estará super condicionado. Ninguém vai poder tocar no Vinicius. Seja Dedic ou Bah, Tomás Araújo, Enzo, Ríos, Aursnes... Vão ter tarefa muito difícil por aquele lado...

Mas atenção... Vinicius, Gonzalo Garcia, Guler, Mantantuono, Valverde, Camavinga... Podem ser o suficiente para os derreterem!

Até diria mais... O 11 não será muito diferente do da semana passasa... Sai Huijsen entra Asencio... Sai Mbappé entra Garcia... Ou um esquema diferente e em vez do Garcia entra o Mantantuono...

De uma coisa sei... Vai correr-lhes mal... Vai ser uma diferença física e de intensidade enorme... Os espanhóis iriam menosprezar estes tristes, mas agora adeptoe jogadores vão encarar os vermelhos como uma final de Champions... O árbitro vai estae pressionado e condicionado... Não vão ter tarefa em nada fácil...

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,160
1,465
Mamadou Ba, ativista luso-senegalês e dirigente da SOS Racismo em Portugal, foi distinguido em 2021 com o prestigiado prémio internacional da Front Line Defenders.

O Mamadou foi pura e simplesmente silenciado pela "maioria silenciosa" que vota Chega/1143, e que jura a pés juntos que em "Portugal não há racismo".....

Está-se mesmo a ver pelos últimos episódios na chafurdeira da Luz que não há racismo nenhum....

Ao que parece está fora no Canadá a viver.

Ainda me lembro de ser perseguido e insultado em plena via pública pelos FDPs do 1143, e nem polícia, nem ninguém estava lá para o proteger dos Camisas Negras....

Filmado nas TVs, e todo o povo encolheu os ombros.... Faltou pouco para o linchamento!

E a PGR a fazer de conta que nada se passou.....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,160
1,465
A situação é suspeita? Sem dúvida. Mas há provas concretas sobre o que foi dito? Que se saiba não, só mesmo o testemunho de dois jogadores. Eu não acho que eles estejam a mentir neste caso concreto, mas que é possível, é.

Agora imagina este cenário: rabolhos vs Porto na Luz, Sidny Cabral manda uma pantufada no Gabri. Cria-se um sururu entre os dois, aparece o Otamerdas por perto e de repente o Sidny corre em direção ao árbitro e diz que o Gabri lhe chamou macaco. O Otamerdas jura a pés juntos que é verdade. Rabolhos convenientemente só mostram imagens de ângulos em que o nosso jogador está de costas e não dá para ver o que foi dito. Ainda assim o Gabri acaba suspenso por 10 jogos.

E agora?
Estás aqui para inventar, toda a gente já percebeu

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,055
34,372
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Mamadou foi pura e simplesmente silenciado pela "maioria silenciosa" que vota Chega/1143, e que jura a pés juntos que em "Portugal não há racismo".....

Está-se mesmo a ver pelos últimos episódios na chafurdeira da Luz que não há racismo nenhum....

Ao que parece está fora no Canadá a viver.

Ainda me lembro de ser perseguido e insultado em plena via pública pelos FDPs do 1143, e nem polícia, nem ninguém estava lá para o proteger dos Camisas Negras....

Filmado nas TVs, e todo o povo encolheu os ombros.... Faltou pouco para o linchamento!

E a PGR a fazer de conta que nada se passou.....
No que concerne ao racismo eu cá estou para condenar seja qual for, contra quem for. E isto para mim é uma questão de caráter e valores próprios, não de ideologia política. Porque no fim de contas, na minha simples opinião (que me parece ser diferente da tua), até acho o Mamadu Ba tão racista como os que dizes que o perseguiram (e que acredito que tenham mesmo perseguido, tendo em conta o nível de acefalia dessa malta).

Hoje em dia há o racismo que é e o racismo que não é...

Por exemplo, Luís Castro, a treinar no Brasil diz que a sua equipa teve um dia negro. Teve de vir retratar-se logo de seguida, porque já estavam a acusá-lo de racismo. Para mim é uma estupidez, a declaração é obviamente uma metáfora a indicar que o dia correu mal. Qualquer pessoa bem intencionada percebe isto.

Agora quando temos efetivamente os tipos do Chega/1143 a falar da forma que falam e a agir da forma que agem... é racismo. Tal como o Mamadu Ba, que se diz ser um baluarte da luta contra o racismo, e depois que no dia seguinte vem dizer que "temos de matar o homem branco".

Genuinamente acho que as novas gerações são menos racistas que as mais antigas. E quero acreditar que, com o passar dos anos, essa evolução irá continuar a acontecer e os racistas acabaram por se diluir no meio das pessoas de bem. Tal como a homofobia, acredito que a tendência será para que as novas gerações encarem com naturalidade e indiferença a orientação sexual do próximo.

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,649
4,712
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Engraçado o Specialbus "fugir" do jogo e da flash mas se pavonear e mostrar por duas vezes em caminhada fora do hotel mais parece puta oferecida !!!

Está mais que caducado ...

Que a enrabadela seja a sangue frio e que venham lamber feridas com as sua congéneres televisivas que tanto os amamentam.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,271
11,739
36
Porto
O ideal era uma goleada com 3 ou 4 golos do Vinicius.

Mas.... eu acho que os merdas podem ter hipoteses infelizmente. Este Real não assusta minimamente. Ainda por cima sem o Mbappe e com a merda do Asencio na defesa.

T

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,529
5,185
O que é que eu acho? Que este caso tem mostrado mais o racismo dos que estão na TV do que propriamente do rapaz em questão. Tem sido uma coisa extraordinária. Agora, até é um orgulho puxar do “eu digo preto”. Do género, eu é que dito as regras. Quando, obviamente, é tudo uma questão de tom e de contexto.

Se eu acho que há racismo endémico no futebol? Não acho. Acho, isso sim, que as pessoas, em fúria e atrasadas mentais, querem magoar o outro, e então chamam o que sabem o que vai doer. Gordo ao gordo, careca ao careca, nazi a um alemão (assisti eu, ao ver o Porto em Munique), cantam pela mãe falecida de um jogador, imitam macacos. Não é sempre racismo, é irracionalidade. Mas, como tudo na vida, incluindo no Código Penal, cada coisa tem a sua gravidade. E não, chamar macaco ou filho da puta não cabe tudo no mesmo saco. Felizmente.

E a sociedade está melhor nesse sentido. O que não inclui aqui esses idiotas que são contra que se diga “dia negro”, ao nível do PAN protestar contra um “dia de cão”.

Atirarmos os defeitos para cima dos adeptos do Benfica também tem muito que se lhe diga. Até dei um exemplo dos nossos acima, e basta ouvir os cânticos na Sul para percebermos que isto não aconteceu no nosso estádio por acaso.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,235
8,707

Mas.... eu acho que os merdas podem ter hipoteses infelizmente. Este Real não assusta minimamente. Ainda por cima sem o Mbappe e com a merda do Asencio na defesa.
A eliminatória está em aberto com algum favoritismo do Real porque tem um resultado favorável da primeira mão e porque joga em casa, mas tem baixas importantes.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,042
6,640

7 como em Vigo é que era bom.
O árbitro a fode-los - quem é racista sem arrependimento e suja a Champions, é o que merece - e eles de cabeça perdida, um expulso, outro expulso, e o Real sem dó nem piedade, implacável, a dar-lhes uma enorme malha, a massacra-los.

O Real nem que seja com a ajuda do árbitro vai fode-los. Um clube que se comportou como eles se comportaram não pode continuar em prova, é inaceitável para a UEFA e para toda a gente com um mínimo de civilidade.
Têm que pagar pelo que fizeram e vão pagar.

• Like
  • Love
Reações: jusTiNO AZUL e Roma