Ultrajante seria se lhe chamasse gigante, uma vez que parece ter 1 metro e meio de altura em campo...e não andará longe!O Prestianni anda-se a humilhar
Agora vai tudo ver que ele tem 1.65 de altura
Ultrajante seria se lhe chamasse gigante, uma vez que parece ter 1 metro e meio de altura em campo...e não andará longe!O Prestianni anda-se a humilhar
Agora vai tudo ver que ele tem 1.65 de altura
Por mim não jogava mais até ao final da época…No serorc estao fodidos com o Lukebakio por nao alinhar cegamente na hipotese de ser 100% mentira que o Simulianni foi racista e deixar em aberto que o racismo é grave etc loles.
Onde está a Branca de Neve? Com o Vini?Chegaram-me as primeiras imagens dos defensores do Prestianni a caminho da sede da UEFA em Nyon:
Visualizar anexo 43349
Lukebako pode rescindir por justa causa e assinar por nós que está a ser desaproveitado e vilipendiado por lá. Então o Prestianni o confundir com um ladrão pela cor e o gorro, num vídeo, é do mais racista que há...Por mim não jogava mais até ao final da época…
O processo foi para o tribunal administrativo do sul, é?Por que motivo Prestianni viajou?
João Tralhão:
«O clube já tomou a sua posição. A UEFA tem em mãos a decisão. Tomou uma decisão, o clube recorreu, e temos de preparar todos os cenários. Um dos cenários é esse.»
...
Acreditam no pai natal, internamente, e caem no ridículo, internacionalmente
![]()
Pois... o Prestiani contou-lhe a anedota do Batman e nunca mais foram amigos.Lukebako pode rescindir por justa causa e assinar por nós que está a ser desaproveitado e vilipendiado por lá. Então o Prestianni o confundir com um ladrão pela cor e o gorro, num vídeo, é do mais racista que há...
Pois, estes montes de merda ainda se arriscam a passar a eliminatória... Eles têm imensos jogadores lesionados e acabam de vir de uma derrota com o todo poderoso Osasuna. Está bonito.Portanto... Rodrygo estava castigado por 2 jogos, por ter sido expulso contra estes merdas, logo amanhã não joga...
Militão e Bellingham já se tinham lesionado...
Eis que Huijsen se lesio ou neste fim de semana e não vai jogar...
Entretanto Mbappé, ao que parece, resentiu-se da lesão e também não joga amanhã
Já não sei mais o que dizer destes filhos da puta de Lisboa! Puta que os pariu!
Já não creio propriamente numa super goleada! Só o Mbappé amanhã marcava os 3 que falhou na ETAR
Tem juízo! Levam 2 ou 3 ou 4 facilmente! Mas queria mais! Estou farto dos de Lisboa terem sempre tudo do seu lado!Pois, estes montes de merda ainda se arriscam a passar a eliminatória... Eles têm imensos jogadores lesionados e acabam de vir de uma derrota com o todo poderoso Osasuna. Está bonito.
Agora encontrei a notícia do afastamento do jogador, após a goleada que sofreram frente ao boifica: fábio pacheco era o nome do adorador de pias de pacote...Alguém se lembra daquele golo do xonas picholas, em que o defesa do marítimo se encolhe todo?!? Aliás, penso que esse defesa acabou por ser afastado do plantel, e já tinha tido comportamentos estranhos frente ao boifica, quando estava noutra equipa (moreirense?)... é que esse vídeo e gifs desapareceram da net, pelos vistos...