Tudo preparado para se fazerem de vítimas e de coitadinhos.os adeptos dos corruptos a arranjar as confusões habituais mas lá levam no lombo
Deviam levar uma cesta mais logo.
Tudo preparado para se fazerem de vítimas e de coitadinhos.os adeptos dos corruptos a arranjar as confusões habituais mas lá levam no lombo
Diz-me que tens o QI de uma batata sem dizeres que tens um QI de uma batataUii mais polemica em andamento
Hoje Adepto dos vermelhos em tour no Bernabéu, a tirar fotografia segurando bananas junto do vini![]()
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Carvalhada é lampion?Carlos Carvalhal acha que o platinado racista é um prodígio. Já se banalizou o significado de prodígio?
![]()
«Prestianni? Se não for verdade estamos a condenar um jovem prodígio de 20 anos»
Carlos Carvalhal comentou o alegado caso de racismo do argentino a Vinícius Júnior, defendo que não há provas, mas, caso seja comprovado, que o atleta seja «punido severamente»www.abola.pt
Se isto for verdade, é de uma imbecilidadeUii mais polemica em andamento
Hoje Adepto dos vermelhos em tour no Bernabéu, a tirar fotografia segurando bananas junto do vini![]()
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Conta mais....os adeptos dos corruptos a arranjar as confusões habituais mas lá levam no lombo
que jogador burro, incrível!Prestianni acabou de fazer um POST no X, que entretanto apagou:
"Dar um murro sem bola pode-se, vê-se e sanção nenhuma. Castigar sem provas pode-se, vê-se. Já nem tentam esconder com o Real. Dão vergonha"
Está a por-se mesmo a jeito para levar um castigo histórico....
encornados e sapos. A trupe de juízes amigos não existe na UEFA.O Órgão de Recurso da UEFA indeferiu o recurso, pelo que Prestianni continua suspenso, pois não estamos num templo de culto da seita encarnada, nem estamos perante órgãos administrativos e judiciais, nacionais, pouco crediveis e tendenciosos no que diz respeito aos encarnados.
Desordeiros e pulhas do pior, mas depois são os outros no norte...os adeptos dos corruptos a arranjar as confusões habituais mas lá levam no lombo
O Benfica instituição e atual estrutura vai levar uma cachaçada de castigos e proibições que nem se vai endireitar. Por mim, serem suspensos de qualquer competição europeia, durante 3-5 anos, por comportamentos reiterados de maus comportamento fora do estádio e dentro em dia de jogo europeu a que acrescem inúmeros comportamentos racistas, públicos, no futebol, em provas organizadas pela UEFA, bastam para sofrerem queimaduras de 1. grau.o problema quando jogam la fora é que estão mal habituados a impunidade do nosso país fora e dentro do campo... e depois passam estas vergonhas e andam na boca do mundo pelo comportamento que têm.