Discordo apesar de tudo.Tudo é politica mau caro.
É uma posição absolutista demais.
Mas não é para aqui.
Discordo apesar de tudo.Tudo é politica mau caro.
O Asencio é tão bom central que não sei se seria titular no nosso lote do ano passado. Exato, do ano passado... com Zé Pedro, Marcano e Otávio.o real tem ali jogadores que não chegam ao degrau de estrelas. carreras, asencio ( presumivelmente jogará ), guler ( ainda não se consolidou ), garcia ( teoricamente jogará lá na frente )
depois tem um ou outro que poderá ter esse estatuto mas para mim não o é
de resto, não costumo ver jogos deles mas no último jogo contra os orcs jogaram como equipa e se a bola fosse justa isto estava resolvido
sim, por isso escrevi aqui que sem o francês e com ele na defesa os orcs têm alguma hipóteseO Asencio é tão bom central que não sei se seria titular no nosso lote do ano passado. Exato, do ano passado... com Zé Pedro, Marcano e Otávio.
Essa cagada já é habitual. Ainda esta época aconteceu com o Nápoles.Estes fdp estão com uma cagada descomunal. Já não basta o Real estar fraquíssimo ainda tem estas baixas todas de jogadores importantes,
FDP
terão levado o cartão europeu de seguro na doença? é gratuito.![]()
Polícia espanhola carrega sobre adeptos do Benfica em Madrid | MAISFUTEBOL
Alguns apoiantes encarnados tiveram de receber assistência médicamaisfutebol.iol.pt
Carrrreega Fifica![]()
Carrega ( com os bastões ) no merdica. Vamos Guardia Civil y Policia Nacional!![]()
Polícia espanhola carrega sobre adeptos do Benfica em Madrid | MAISFUTEBOL
Alguns apoiantes encarnados tiveram de receber assistência médicamaisfutebol.iol.pt
Carrrreega Fifica![]()
Sinceramente nem aglomerado de estrelas é.... comparado com 8, 10, 15 anos atrás...Do que vi deste atual Real, se jogarem com uma equipa a sério, vão de vela.
O Real não é uma equipa, é um aglomerado de estrelas que tem medo de se despentear durante o jogo...
Não acho que os vermelhuchos sejam capazes, mas as osgas eram meninas de os fazerem passar mal!
Já começou mais que bem.A ver se a Juve faz um golinho cedo senão pode ser uma noite secante de champions
Ainda é tarde de championsJá começou mais que bem.
Qual é o tópico indicado?Não é tópico para se ter essas discussões.