Brugge com o caralho, melhor para nós no ranking
Para nós ate era melhor o Bodo. Desgaste, podem passar e na Noruega vão passar mal.O que achas que sabes sobre como isso funciona, não sabes.
O que se conhece da vaca verde e branca é mais do que suficiente para me fazer pensar que o adversário será o Bodo. Se for o Real Madrid, melhor, mas não acredito que a sorte deles já tenha acabado. Longe disso.
A cada vez que o sporting chega ao top 8 da Europa, perco 10 anos de vida.Para nós ate era melhor o Bodo. Desgaste, podem passar e na Noruega vão passar mal.
Pelo início do comentário pensei que estivesses a falar do sporting.Um clube desconhecido que em poucos anos ascendeu no seu país e evolui de de forma brilhante na Europa, oriundo de uma pequena cidade isolada no Pólo Ártico, é digno de um conto de fadas. Imagino o orgulho daquelas gentes nesta Equipa que os colocou no mapa. O sonho prossegue.![]()
O sporting não passaria contra o bodo. Jogam muito.Para nós ate era melhor o Bodo. Desgaste, podem passar e na Noruega vão passar mal.
Eu não falaria muito sem ver os termos do contrato que eles assinaram com o Diabo.O sporting não passaria contra o bodo. Jogam muito.
Existe muita ilusão sobre o Bodo , são fortes em casa, jogam bem,mas hoje o Inter teve mais de 30 remates...O sporting não passaria contra o bodo. Jogam muito.
O Inter é que tinha de atacar. Mas acho que ninguém aqui acha que o Bodo vai ganhar a UCL, embora não deixe de ser uma equipa muito complicada de bater em casa. Nesse quesito da home fortress, faz lembrar o BATE Borisov há uns anos. Também sou dos que acha que o Sporting mesmo assim terá mais hipóteses contra eles que contra um Real. Mas nem me opunha de ver a lagarta chegar aos quartos se isso tiver consequências na Liga. Eles irem jogar no sintético do Bodo pode ser bom para nós.Existe muita ilusão sobre o Bodo , são fortes em casa, jogam bem,mas hoje o Inter teve mais de 30 remates...
Isso também é ilusão de quem não deve ter visto o jogo.Existe muita ilusão sobre o Bodo , são fortes em casa, jogam bem,mas hoje o Inter teve mais de 30 remates...
Os adeptos atrás da baliza já têm bolas para alguns anosExiste muita ilusão sobre o Bodo , são fortes em casa, jogam bem,mas hoje o Inter teve mais de 30 remates...
Nop, mas o inter decaido com a saida do outro treinadorVoltaram a levar neve nos bolsos desta vez para milao![]()
Boa, má ou apenas diferente?E esta malta do Bodo super sóbria e tranquila depois dum feito destes?
Que mentalidade.
Felizmente que não acontece muitas vezes.A cada vez que o sporting chega ao top 8 da Europa, perco 10 anos de vida.
O que o Bodo tem vindo a fazer é digno de louvor, mas as hipóteses de passar uma eliminatória frente a eles serão sempre muito superiores a passar uma eliminatória frente a um Real Madrid com toda a gente disponível, mesmo tendo eles os problemas que todos conhecem. E discordo quanto à primeira metade do post.Acho que há aqui malta que não tem bem noção de que o Bodo eliminava desta Champions qualquer equipa ibérica...talvez à exceção de nós,porque aí seria claramente uma eliminatória decidida com 2 ou 3 golos no agregado e ganhava quem cometesse menos erros
Da maneira que defendem os 3 grandes espanhóis ia ser um vendaval do Bodo, seria provavelmente mais competitivo com os lagartos do que com o trio espanhol.
O Bodo é uma equipa fantástica de ver e nós apanhamos a criação desta equipa numa fase tremida da nossa história recente,mas o Bodo devia ser um exemplo para todas as equipas que abordam os jogos com a mentalidade de underdog e que querem tentar surpreender.
São 11 avançados,11 médios e 11 defesas...o que no futebol atual é ainda mais importante.