UEFA Champions League 2025/2026

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,981
8,997
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Às vezes há equipas mais fracas do que as que o Inter tem apanhado e ganhado que se encaixam melhor neste Bodo e lhes conseguem vencer. O sporte é uma delas, acho.
Exactamente. O Bodo estão longe de serem uns toscos, mas acho que o estilo de jogo dos noruegueses encaixa-se naquilo que o Cashballense gosta. Posso estar muito enganado, mas sinceramente não vejo os lagartos perderem frente ao Bodo.

• Love
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,698
79,397
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Exactamente. O Bodo estão longe de serem uns toscos, mas acho que o estilo de jogo dos noruegueses encaixa-se naquilo que o Cashballense gosta. Posso estar enganados, mas sinceramente não vejo os lagartos perderem frente ao Bodo.
Ainda por cima o cashbalense tem a grande bruxa de almerdade. Por isso, é bastante provável que algum importante do Bodo se lesione até ao jogo entre eles.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,894
244,962
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este Bonny faz-me lembrar o irmão sem talento do NGZ

Fez uma meia hora de classe
De amarelo estava melhor

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,226
43,882
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sinto que fomos parcialmente vingados daquele fatídico jogo no Dragão vs Inter que a puta até à barra foi mas não havia forma de entrar.
30 remates e um 1-2 para o Inter, que merecido é.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,399
7,246
O Bodo nao domina os jogos mas quando é para contra atacar nao andam ali a enconar e sabem de cor o que andam a fazer.

Nao andam ali apenas a despejar bolas.

• Like
Reações: Regod

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,891
15,196
Gostei do que vi deste Newcastle não é a primeira vez e foi sempre contra equipas inferiores. Mas curti. Apesar de achar q 8 homens no ultimo terço quando já tens 9-2 na eliminatória é um bocado excessivo.
Pena pertencerem ao PIF.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,399
7,246
Óbvio que os lagartos vão jogar com o Bodo

Mas pode ser que se fodam
A UEFA nao pode aceitar uma coisa dessas. Ha que corromper o sorteio bem corrompido com bolinhas quentes caso o Real passe. Nao seria novidade, cheira-me.

Real-City e Bodo-lagartos seria péssimo para a Europa do futebol.

Tem que misturar isso.

Mas primeiro convem que os mongos de Madrid nao façam asneiras.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,956
21,963
Conquistas
7
64
Porto
Não sai nada.
O Real se passar apanha o sporting ou o City.
O que achas que vai calhar?
O que achas que sabes sobre como isso funciona, não sabes.
O que se conhece da vaca verde e branca é mais do que suficiente para me fazer pensar que o adversário será o Bodo. Se for o Real Madrid, melhor, mas não acredito que a sorte deles já tenha acabado. Longe disso.

• Like
Reações: jcmp17