Sai Bodo aos anões e fazem quartos de final pela segunda (difícil escrever sem rir) vez na história.
Escrevei.
Escrevei.
Exactamente. O Bodo estão longe de serem uns toscos, mas acho que o estilo de jogo dos noruegueses encaixa-se naquilo que o Cashballense gosta. Posso estar muito enganado, mas sinceramente não vejo os lagartos perderem frente ao Bodo.Às vezes há equipas mais fracas do que as que o Inter tem apanhado e ganhado que se encaixam melhor neste Bodo e lhes conseguem vencer. O sporte é uma delas, acho.
Ainda por cima o cashbalense tem a grande bruxa de almerdade. Por isso, é bastante provável que algum importante do Bodo se lesione até ao jogo entre eles.Exactamente. O Bodo estão longe de serem uns toscos, mas acho que o estilo de jogo dos noruegueses encaixa-se naquilo que o Cashballense gosta. Posso estar enganados, mas sinceramente não vejo os lagartos perderem frente ao Bodo.
Se for só um nem é mauAinda por cima o cashbalense tem a grande bruxa de almerdade. Por isso, é bastante provável que algum importante do Bodo se lesione até ao jogo entre eles.

A Juventus tem a missão complicada de recuperar de um 5-2, apesar que dos turcos espero de tudo... do melhor como do pior.O futebol italiano vai a caminho de não meter equipa nenhuma nos oitavos pela primeira vez na história
Não sai nada.Sai Bodo aos anões e fazem quartos de final pela segunda (difícil escrever sem rir) vez na história.
Escrevei.
A UEFA nao pode aceitar uma coisa dessas. Ha que corromper o sorteio bem corrompido com bolinhas quentes caso o Real passe. Nao seria novidade, cheira-me.Óbvio que os lagartos vão jogar com o Bodo
Mas pode ser que se fodam
O que achas que sabes sobre como isso funciona, não sabes.Não sai nada.
O Real se passar apanha o sporting ou o City.
O que achas que vai calhar?