Apesar dos contratempos na defesa, a equipa tem mantido a solidez. Sente que esse é o setor mais equilibrado da equipa?
Farioli:
«No outro dia, antes do Rio Ave, sabem que os jogadores lesionados costumam vir ao relvado e eu estava a rir-me — embora rir não seja a palavra certa — porque, na realidade, tínhamos ali um quarteto defensivo de topo, porque se juntarmos o Martim, o Nehuén, o Thiago e o Kivior, acho que é uma defesa bastante competitiva para jogar, e infelizmente estavam todos fora. Recuperámos o Kiwior para este jogo e isso é muito importante. Além disso, claro, as duas grandes lesões na frente, do Samu e do Luuk de Jong. Por isso, na realidade, acho que o que esta equipa está a fazer é fantástico. Até agora conseguimos gerir muito bem para cobrir ou para não deixar sentir tanto estas lesões que, repito, são eventos de muito azar porque a maioria vem de contatos. Mas acho que a equipa e os jogadores que fazem parte dela estão sempre a aparecer de forma muito forte, com uma excelente disposição, com uma excelente capacidade de se prepararem para a equipa, para o clube e prontos para dar aos nossos adeptos boas exibições e também resultados.»