Foram dias em que os embaixadores do estado lampiânico e falsos moralistas deixaram cair a máscara e expuseram-se perante o mundo inteiro. Nada que um adepto do FC Porto não soubesse, mas sabe sempre bem ver uma enormidade de estrangeiros a arrasar os racistas e falsos moralistas das tv's portuguesas.
Se bem se lembram, no caso Marega, praticamente transformaram a vítima no agressor, criaram a narrativa de que não havia provas de que tinham sido insultos racistas e surfaram a onda. Agora rasgaram as vestes para defender o racista argentino ou fazer de conta que são contra o racismo, mas a aproveitar para colocar a culpa no jogador vítima de racismo.
Passado uma semana ainda havia jornalistas a escrever crónicas nos jornais sobre o FC Porto - Sporting e TV's a debater o assunto. É o país onde pancadaria entre centenas de adeptos do Sporting e Benfica, com mais de 120 detidos, não tem importância. Onde não tem importância membros dos No Name sodomizarem com ferros e paus um rapaz. Onde não tem importância adeptos do FC Porto terem sido vítimas de tentativa de homicídio por parte de adeptos do Sporting. Os vândalos estão sempre a norte.
Que se f**** sempre. Quero que percam sempre. Quero lá saber do ranking do país na europa, quero que as noites dos 7-0 de Vigo se repitam eternamente.