O rambo mourinho falha a conferência de imprensa.. que cobarde da.se lol..
Não faço ideia. Sei que há precedente neste tipo de atuação.O empresário não veio dizer que o jogador não tinha dito nada à UEFA? Creio que vi algo disso.
Como é óbvio.Verdade, muitos estrangeiros não atacam apenas os orcs, mas todo o futebol português, Por causa desses camelos levamos por tabela.... e lá se vão os direitos televisivos, a vontade de comprar o campeonato Português, diminuiu.
Temos que fazer um pacote especial, Tugao KKK Edition.Verdade, muitos estrangeiros não atacam apenas os orcs, mas todo o futebol português, Por causa desses camelos levamos por tabela.... e lá se vão os direitos televisivos, a vontade de comprar o campeonato Português, diminuiu.
Promover bem junto do mercado MAGA que consome Nascar.Realmente, pensando bem, estamos a perder um nicho de mercado que podia render muitos €€
Era assumir o Tugao como ele é
Corrupcao, Intriga, Batota, Missas
Juntando agora o Racismo, ate temos um Combo fantastico da Podridao da Humanidade. La fora deve haver muito espectador para este espetáculo deprimente.
Ainda temos é de agradecer a Escumalha de Lisboa por isto
Esse não bebe pias de pacote! Tem o meu respeito! E provavelmente já experienciou algumas piadas da lésbica argentina - tipo aquela de o comparar ao meme do ladrão negro...Lukebakio:
«Caso Prestianni?
Se for verdade, não posso aceitar»