Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,173
4,426
Vila do Conde, 1974
O Vizela, este ano, infelizmente para os seu simpatizantes e adeptos, nem para aleijar serve!! É para terminar a meio da tabela!
Falando mais a sério não li nada de lesões nesse jogo!! Estava era à espera de obter noticias do Bednarek!
e houve!
Boletim clinico surge a mencionar os jogadores com problemas e o JAN não está lá, logo está 100% ok

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,517
28,028
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sabes bem que não é pelo nosso ataque que estamos na frente.. mas até agora tínhamos Samu, de Jong em Almerdade e extremos apesar de tudo ainda confiantes..
Se refletirmos bem , não é que o Samu tivesse a marcar uma fartura de golos antes de se lesionar.
Os outros jogadores têm de se chegar á frente.
Quando é que o Pêpê desata a marcar?
O Gul não me agrada de todo mas ontem só não marcou por 8 cms 😡

• Like
Reações: Azul_Eterno

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,803
14,966
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Se refletirmos bem , não é que o Samu tivesse a marcar uma fartura de golos antes de se lesionar.
O Gul é parecido comigo, falta-lhe uns cm para a meter la no fundo

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,658
3,121
Eu ao contrário do que aqui me dá a parecer, estou confiante para o que ai vem.
Isto, se para a casa dos e-mails e seminário dos padres, tivermos de regresso o Martim Fernandes, o Kiwior e o Thiago.
Temos toda a gente excepto o Samu. Acredito que vamos subir de rendimento.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,447
4,383
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Felizmente ou infelizmente, metade dos golos sofridos são por erros individuais.

Moura Sporting
Thiago casa pia
Perez Sporting
Bed Moreirense

Uma falha defensiva num canto Braga

2 golos de bola corrida até ao momento casa pia e estrela da amadora
Mais erro é o lance do Moura no 1o golo do Casa Pia que 3 dos golos que aí descreves. O golo do Moreirense é um remate que ressalta no Bed e acaba dentro da baliza. O Bednarek devia arrumar se dos remates para isto não acontecer? O auto golo do Perez é alguém que chuta contra ele, chamar a isso erro, por favor.
O lance do Thiago acaba dos 3 por ser o maior erro porque ele erra um pouco a abordagem ao lance mas também a bola acabar dentro da baliza num lance daqueles é 1 em 100.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,447
4,383
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A Verdade é que ainda vamos a Luz e Braga e a margem de erro é Curta.
A verdade é que fizemos a melhor primeira volta da história do clube. A verdade é que perdemos 7 pontos até agora em 23 jogos. A verdade é que somos os únicos que dependemos de nós para ser campeões. A verdade é que se a margem é curta para nós, mais curta é para quem vai a 4 e a 7.
Recordo que o Sporting tem que jogar contra o resto do top 5 ainda e este ano em jogos contra o top 5 ainda não ganharam 1. Estão a contar com a nossa derrota na Luz, mas a verdade é que vão a Braga clube que o Rui Borges nunca venceu desde que chegou a Alvalade.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,333
23,882
O Jaime tinha pés para ser um excelente jogador, cabeça é que não.
O Boly até fez uma carreira razoável depois de sair daqui.
O Horta e o Zalazar são claramente jogadores diferenciados, e do melhor que há no campeonato.
Só não saiem para um dos 3 grandes, porque ninguém quer/consegue pagar 30M ou mais por um jogador do Braga.
Bem... mas o mesmo dizia-se do Carmo e do Jaime... o Rafa era outro, e demorou uns 2 anos a render no boifica.
E no sentido inverso tivemos o Alan... cracalhão no Braga, mas no Porto era só mais um! E só teve tantas oportunidades porque o Adriaanse queria um extremo puro e passou grande parte da epoca a ignorar o Lisandro...

Eu cá estou muito satisfeito com o Oskar, se ele continuar assim...

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,191
3,946
Vila Nova de Gaia, 1981

Sem comentários, é vergonhoso, somos um país de terceiro mundo.
O que este monte de merda queria era que acontecesse como os lampiões, que há sombra de serem mais maiores grandes e quererem sempre resultados de chapa, já empataram 2 vezes nos últimos minutos em casa. Curiosamente por aqui também há desses que preferem tentar a chapa do que ganhar ..Perguntem lá ao Brasil se no campeonato do mundo não preferiam ter feito isto do que atacar e levar com um contra.ou um penalti do moura ou um canto do Herrera..

Última edição:

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,600
5,936
Os 3 grandes têm melhores jogadores que o Braga, mas o Horta e o Zalazar entravam muito facilmente no nosso 11, um no lado direito e outro no lado esquerdo.

Em extremos estamos atrás da concorrência e até do Braga.
Entravam entravam. Como o Carmo ia ser fácil o nosso melhor central. Só que o peso de jogar com a nossa camisola é diferente de jogar com a do Braga. A marcação adversário é diferente. E nem falar na diferença missal.

• Like
Reações: apostador87

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
7,253
8,346
Não discordo mas ainda assim o Samu já ia com 20 golos. Se o Gul fizesse o mesmo não estaríamos mal. O problema é que Pepê, Borja, William, tudo junto têm muito pouco golo e assistências

• Like
Reações: apostador87

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,903
8,112
Como eu adorei o que fizemos.

Devíamos ter conseguido fazer o mesmo com os lagartos mas nem sequer soubemos ganhar nada, foi só estacionar o bloco.
Foi uma masterclass de gestão do tempo. Já a azia dos outros só nos deve fazer bem. Sinal que incomodamos.
Há uns anos atrás houve um jogador brasileiro na Suécia que sozinho fez o mesmo junto à bandeirola. O vídeo andou por aí, agora não o encontrei. Wanderson do Carmo era o nome dele.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,485
629
Este jogo, no estádio da porcos, tinha ficado 3-0 com os mesmos árbitros. Para mim este foi o maior penalty da época. Um carrinho que acerta no pé do Gul e no qual até o gajo da SportTV diz que se ouviu o barulho atrás da baliza. Mas depois temos penaltis porque a bola bate na mão quando estão a meio metro de distancia ou empurrões ligeiros com simulação evidente. É preocupante porque vêm aí jogos decisivos, onde temos que ser mentalmente muito fortes e nem todas as equipas são o rio ave.
Sobre aquilo que nós controlamos, acho que o Farioli fez uma má gestão nas substituições ou então existe alguma limitação física no Gabri que nós não sabemos. Não é possível sair todos os jogos aos 60 minutos, faça o que fizer em campo. Ontem foi claramente o melhor e estava a ganhar confiança.
E pf, vão assobiar o crl dos árbitros, nunca os nossos jogadores. Estamos em primeiro lugar contra esta corja toda, num campeonato que já devia estar decidido, não fosse isto Portugal.
Ontem as capas eram "Pressão Magica", hoje temos direito a um canto menor que a publicidade da página. As nossas capas estão guardadas para empates e derrotas.
Este ano só importa ganhar, porque se ganharmos em reconstrução e contra isto tudo, eles ficam todos cagados!
Este FCP com mais uns milhões no bolso e um ataque novo, boa sorte a quem nos tenta roubar diariamente.
Tenho para mim que o Gabri tem, de facto, alguma limitação física. Não sei se é lombalgia, pubalgia, adutores ou ciática, etc. Mas seria a melhor explicação que podia encontrar para tamanha descontinuidade

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk