Tenho um feeling que foi frango do Diogo Fernandes.
E mesmo aos 60 de um treino conjunto de 60 minutosTenho um feeling que foi frango do Diogo Fernandes.
As macumbas para ontem só chegaram hoje.E mesmo aos 60 de um treino conjunto de 60 minutos
Farioli bem a levar com o bruxedo em treinos!!
Eu para mim era ganhar 1-0 todos os jogos e os aliados ser apenas para aqueles, como eu, que acreditam na equipa. Levo churrasco, cerveja e pirotecnia certificada pelas autoridades para festejar o FCPORTO Campeão.As pessoas que andam para ai a gozar e ironizar com certas coisas deveriam medir bem o que dizem.
Sou altamente favoravel a todo o tipo de gozo e trollagens como é sabido mas o sucesso do clube e as prestaçoes desportivas tem que ser isoladas desses gozos para nao dar azar.
Ah e tal empatamos num jogo treino... vamos perder o campeonato neste jogo em casa... zbording vai aproximar-se....
Que nao tenham de engolir essas merdas é o que desejo.
O Brandão só tem 1 e tem jogo hoje e a equipa A só tem 1 disponívelNão temos um lateral direito de jeito para jogar ?
Teve que ser o Tiago Andrade?
Também acho que foi uma má substituição, não se percebeu muito bem.Já começou a apertar.
Ai estás a fazer um bom jogo? Entao tiro-te do campo que é para aprenderes.
O Moffi não fez hattrick???Empate a 1 com o Vizela
O sporting pode recuperar pontos!!!!
A prioridade tem de ser a A.Há coisas que tenho muita dificuldade em perceber. Então em dia de jogo da equipa B, tiram-se de lá jogadores para um amigável contra o Vizela!
Não percebo. Desculpem mas não percebo.
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Qual é a dificuldade de perceber ? A prioridade é a equipa A. A equipa B serve sempre em primeiro lugar para servir a equipa principal.Há coisas que tenho muita dificuldade em perceber. Então em dia de jogo da equipa B, tiram-se de lá jogadores para um amigável contra o Vizela!
Não percebo. Desculpem mas não percebo.
Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk
Nao ha nada para perceber. O mister é casmurro, as substituiçoes se nao forem forçadas por lesoes ja estao todas definidas antes do jogo. As substituiçoes e os minutos.Também acho que foi uma má substituição, não se percebeu muito bem.
Tiramos os dois médios e os 3 avançados.Lá para a conversa das substituições.
Temos 5 substituições por jogo, e um banco curto.
Não é normal serem sempre mais ou menos os mesmos jogadores a rodar, sendo que é raro mexer nas linhas mais defensivas?
O Mora ontem jogou pela primeira vez na época a 9. Uma novidade total. "previsivel", "arroz", "planeado"
Querem que o Farioli surpreenda com que substituições?
Tirar o Diogo pelo Cláudio para ser diferente?
Se calhar isso é previsível também
Tirar o Diogo e meter o André Miranda. Isso sim, seria disruptivo e ao vosso agrado.