#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,393
7,234
As pessoas que andam para ai a gozar e ironizar com certas coisas deveriam medir bem o que dizem.

Sou altamente favoravel a todo o tipo de gozo e trollagens como é sabido mas o sucesso do clube e as prestaçoes desportivas tem que ser isoladas desses gozos para nao dar azar.

Ah e tal empatamos num jogo treino... vamos perder o campeonato neste jogo em casa... zbording vai aproximar-se....

Que nao tenham de engolir essas merdas é o que desejo.

• Like
Reações: nmp
miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,401
17,498
As pessoas que andam para ai a gozar e ironizar com certas coisas deveriam medir bem o que dizem.

Sou altamente favoravel a todo o tipo de gozo e trollagens como é sabido mas o sucesso do clube e as prestaçoes desportivas tem que ser isoladas desses gozos para nao dar azar.

Ah e tal empatamos num jogo treino... vamos perder o campeonato neste jogo em casa... zbording vai aproximar-se....

Que nao tenham de engolir essas merdas é o que desejo.
Eu para mim era ganhar 1-0 todos os jogos e os aliados ser apenas para aqueles, como eu, que acreditam na equipa. Levo churrasco, cerveja e pirotecnia certificada pelas autoridades para festejar o FCPORTO Campeão.

De resto, podem dizer que estamos péssimos, está um terror, que desde que o Porto ganhe já não quero saber. Já tivemos provas que esta equipa consegue fazer grandes jogos e ganhar a qualquer adversário. Como também temos esta fase de menor fulgor, mas temos de estar unidos em prol do FCPORTO. De resto, se lixem as narrativas daqueles que esperam a queda da equipa.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,315
1,525
49
Montemor-o-Velho
Há coisas que tenho muita dificuldade em perceber. Então em dia de jogo da equipa B, tiram-se de lá jogadores para um amigável contra o Vizela!
Não percebo. Desculpem mas não percebo.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,015
11,422
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Há coisas que tenho muita dificuldade em perceber. Então em dia de jogo da equipa B, tiram-se de lá jogadores para um amigável contra o Vizela!

A prioridade tem de ser a A.
Se a equipa técnica achou necessário este amigável para dar minutos de jogo, às suas ordens, a quem não jogou ontem, por falta de competição a meio desta semana, teve de ser.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,254
11,687
36
Porto

Qual é a dificuldade de perceber ? A prioridade é a equipa A. A equipa B serve sempre em primeiro lugar para servir a equipa principal.

Ainda para mais foi só um jogo treino. Os jogadores que treinaram hoje de manhã , vão estar logo a noite no jogo da B . Ainda por cima nenhum deles costuma ser titular na B ( tirando o Tiago Silva que ultimamente tem entrado mais no 11). Nem o Tiago Andrade , nem o Luís Gomes ( infelizmente ) e nem o André Oliveira costumam ser titulares.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,393
7,234
Também acho que foi uma má substituição, não se percebeu muito bem.
Nao ha nada para perceber. O mister é casmurro, as substituiçoes se nao forem forçadas por lesoes ja estao todas definidas antes do jogo. As substituiçoes e os minutos.

Nao faz sentido mas é uma realidade.

Saber de antemao que para jogo X vai querer meter (dar minutos a) jogador A ou B é perfeitamente aceitavel. E tambem se pode englobar numa gestao mais global de minutos do plantel.

Mas tudo o que é demais ou demasiado rigido é... demais.

Se um jogador de quem se esperava muito faz um bom jogo é deixa-lo 90 minutos ou pelo menos uns 80.

Essa rigidez e obsessao por tudo o que já está pré estabelecido é doentia e vai-lhe trazer dissabores.

Um treinador nao pode ser tao corta tesao. Chega a um ponto que deve ser desanimador e perdes a vontade.

Farioli faz uma gestao ao estilo do que eu fazia no FM (quer dizer... no FM eu era ainda bem mais drastico na rotaçao e gestao de minutos para ter toda a gente com a condiçao fisica perto de 100% enquanto estava em varias frentes... depois nas fases decisivas metia os melhores ou os que mais mereciam - ou uma mescla de ambos - na competiçao ou jogos que mais precisava de ter o onze mais forte no momento).
Mas o FM é um jogo. Nao precisas de lidar realmente com a emoçao dos jogadores e fazes deles uns bonecos que metes e tiras sem precisar de dar satisfaçoes a ninguem e com o unico proposito de teres as melhores chances de triunfar em todas as competiçoes.

Mas a vida real é outra coisa e tens de lidar com humanos reais com sentimentos e emoçoes reais.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,015
11,422
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Lá para a conversa das substituições.
Temos 5 substituições por jogo, e um banco curto.
Não é normal serem sempre mais ou menos os mesmos jogadores a rodar, sendo que é raro mexer nas linhas mais defensivas?
O Mora ontem jogou pela primeira vez na época a 9. Uma novidade total. "previsivel", "arroz", "planeado"

Querem que o Farioli surpreenda com que substituições?
Tirar o Diogo pelo Cláudio para ser diferente?
Se calhar isso é previsível também
Tirar o Diogo e meter o André Miranda. Isso sim, seria disruptivo e ao vosso agrado.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,855
3,765
Foi um jogo treino unicamente para dar ritmo a que não tem jogado e quem precisa como o Fofana, Moffi, Prpic mais nada. Se a B não tivesse jogo hoje tinham feito um "amigavel" com os B´s.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,916
6,945
Lá para a conversa das substituições.
Temos 5 substituições por jogo, e um banco curto.
Não é normal serem sempre mais ou menos os mesmos jogadores a rodar, sendo que é raro mexer nas linhas mais defensivas?
O Mora ontem jogou pela primeira vez na época a 9. Uma novidade total. "previsivel", "arroz", "planeado"

Querem que o Farioli surpreenda com que substituições?
Tirar o Diogo pelo Cláudio para ser diferente?
Se calhar isso é previsível também
Tirar o Diogo e meter o André Miranda. Isso sim, seria disruptivo e ao vosso agrado.
Tiramos os dois médios e os 3 avançados.

Para surpreender só mexendo na defesa e GR.

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
413
1,395
Previsivel Mister , da proxima é tirar o Gul e meter o John Cena, temos de surpreender os adversarios.

E com a Pascoa a chegar, nao ficava mal um ovo kinder surpresa para cada jogador adversario.