Típico desses FDPs...Curti o equipamento preto e o miúdo da chamada ao Inem a entrar em campo com os jogadores, e que por acaso é negro.
É mesmo o departamento de marketing em gestão de danos.
By tha way, achei o equipamento mais azul escuro.....
Típico desses FDPs...Curti o equipamento preto e o miúdo da chamada ao Inem a entrar em campo com os jogadores, e que por acaso é negro.
É mesmo o departamento de marketing em gestão de danos.
João Gabriel não estar preso é um milagre. Mais um porco corrupto.Nada que não fosse conhecido. A admissão pública da mentira é que é novidade.
cada um pior que o outro...Nada que não fosse conhecido. A admissão pública da mentira é que é novidade.
Mr. Burns... quem é o Smithers dele?Nada que não fosse conhecido. A admissão pública da mentira é que é novidade.
Sai do Boifica e vai para o Real Madrid uma vez que tera Vini e Mbappe disponiveis
Não deve estar longe de ouvir que o Mourinho ainda vai adivinhar a formula para nós tornar a todos imortais.
Tanta coisa só para arranjar uma desculpa para sair de lá
Eu quando era miudo, também fazia estes jogos estranhos.
Espero q seja de criança q Eu ainda façoEu quando era miudo, também fazia estes jogos estranhos.
Do género, se não chegar ao fim da rua em 3 segundos, vou morrer.
Ou se pisar as linhas dos quadrados do passeio, vai-me acontecer alguma coisa.
Coisas de criança. Ou de senil, também dá.
De Uefa:
lol vejam só os comentários... Um fartote de riso.
Na verdade não tenho X nem outras redes, não sei o que se diz por aí...
lol vejam só os comentários... Um fartote de riso.
Não, esse é racista.Na verdade não tenho X nem outras redes, não sei o que se diz por aí...
Vejo no preview 4 fotos... Também meteram foto do Prestianni com o puto?
Esse pegava no puto pelo pescoçoNa verdade não tenho X nem outras redes, não sei o que se diz por aí...
Achas??? Eles não são assim tão burros. Mas neste momento devem de ser um dos clubes mais odiados a nivel mundial. E a maioria dos comentários são em inglês, pelo que não são apenas os brasileiros a falar. Uma verdadeira comédia... vamos começar a ver os patrocionadores a voar.Na verdade não tenho X nem outras redes, não sei o que se diz por aí...
Ah...Esse pegava no puto pelo pescoço