Cartel do regime (Organização Criminosa)

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
204
598
A realidade é que ele não apostou verdadeiramente em nenhum miúdo da formação. O que ele quer é ganhar as graças dos adeptos, sobretudo a carneirada, uma vez que não vai ganhar absolutamente nada esta época e é bem provável que termine em 3º. Vai acabar a época a dizer que lançou não sei quantos miúdos e que os outros não fazem o mesmo, quando na realidade ele não aposta em ninguém.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
42,973
22,434
o ex cartilhero supremo Rui Gomes da Silva agora até já fala oficialmente em nome do Chega...

está engrassade...
Esse o "governo sombra" andam a fazer reuniões com capas VAZIAS! 😂 😂 😂

• Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,379
19,063
Curti o equipamento preto e o miúdo da chamada ao Inem a entrar em campo com os jogadores, e que por acaso é negro.
É mesmo o departamento de marketing em gestão de danos.

• Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,379
19,063

E há outro badalhoco, que se não tivesse ido com os porcos, também já lá andava.
Eu não sei se o nosso fifica tomou conta do chega mas sei que não deve haver tachista maior do que esse Rui Gomes da Selva, renegado do PSD, renegado do fifica (quantos votos teve quando se candidatou à presidência ? Menos de 1%?) e que agora viu uma oportunidade de voltar à ribalta como putativo ministro da justiça. Já o nosso bobo da corte Nuno Lobo também se candidatou pela chega, o que demonstra bem o tipo de gente que adere a esse partido.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,317
56,174
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A realidade é que ele não apostou verdadeiramente em nenhum miúdo da formação. O que ele quer é ganhar as graças dos adeptos, sobretudo a carneirada, uma vez que não vai ganhar absolutamente nada esta época e é bem provável que termine em 3º. Vai acabar a época a dizer que lançou não sei quantos miúdos e que os outros não fazem o mesmo, quando na realidade ele não aposta em ninguém.
Por acaso acho que o hype de apostar em jogadores da formação esmoreceu um bocado por parte dos adeptos.