qualquer portista que se preze tem de pensar duas vezes antes de votar nestes gajos. Muito perigoso este gajo com a pasta da justiça nas mãos.
O Rui Gomes da Silva deve ser a reencarnação do Torquemada, que fdp mais ruim e fanático...Um governo do Ventura e tinhamos como disse o colega anterior, o Vieira a ministro da justiça e o Rui Gomes da Selva a ministro do Ambiente. Já agora Macaco e Amorim no MAI com a pasta da Segurança.
A TVi/CNN escolhe-os a dedo. Desde que sejam do Benfica, podem entrar.
IncrívelNão sei se ja partilharam mas eles escolhem os jogadores a dedo
![]()
A reação de um ex-Benfica que "inflamou" o Brasil: "Colocarem uma mulher para apitar um jogo deste tamanho..."
Gustavo Marques encontra-se cedido pelo Benfica ao Bragantinowww.ojogo.pt
É a cultura do boifica.Não sei se ja partilharam mas eles escolhem os jogadores a dedo
![]()
A reação de um ex-Benfica que "inflamou" o Brasil: "Colocarem uma mulher para apitar um jogo deste tamanho..."
Gustavo Marques encontra-se cedido pelo Benfica ao Bragantinowww.ojogo.pt
Vi isto agora e ia escrever... f*da-se!
Esse o "governo sombra" andam a fazer reuniões com capas VAZIAS!o ex cartilhero supremo Rui Gomes da Silva agora até já fala oficialmente em nome do Chega...
está engrassade...
Isto é o LAMPIONISMO, uma doença grave crónica, incapacitante do ponto de vista intelectual e congnitivo e para toda a vida.
Eu não sei se o nosso fifica tomou conta do chega mas sei que não deve haver tachista maior do que esse Rui Gomes da Selva, renegado do PSD, renegado do fifica (quantos votos teve quando se candidatou à presidência ? Menos de 1%?) e que agora viu uma oportunidade de voltar à ribalta como putativo ministro da justiça. Já o nosso bobo da corte Nuno Lobo também se candidatou pela chega, o que demonstra bem o tipo de gente que adere a esse partido.
E há outro badalhoco, que se não tivesse ido com os porcos, também já lá andava.
Por acaso acho que o hype de apostar em jogadores da formação esmoreceu um bocado por parte dos adeptos.A realidade é que ele não apostou verdadeiramente em nenhum miúdo da formação. O que ele quer é ganhar as graças dos adeptos, sobretudo a carneirada, uma vez que não vai ganhar absolutamente nada esta época e é bem provável que termine em 3º. Vai acabar a época a dizer que lançou não sei quantos miúdos e que os outros não fazem o mesmo, quando na realidade ele não aposta em ninguém.
Ganhar tem mais piada que issoPor acaso acho que o hype de apostar em jogadores da formação esmoreceu um bocado por parte dos adeptos.