Mas eu acho que desta vez estes excrementos vão se foder a sérioQuando já são ensinados de pequenos não há muito que fazer.
Mas eu acho que desta vez estes excrementos vão se foder a sérioQuando já são ensinados de pequenos não há muito que fazer.
Borrados de merda.O Otamendi parece que arranjou uma “lesão” para não ir a Madrid…
Provavelmente foi para ficar solidário com o seu compatriota racista e o seu Mister…
Fica a fazer de babysitter do PrestianniO Otamendi parece que arranjou uma “lesão” para não ir a Madrid…
Provavelmente foi para ficar solidário com o seu compatriota racista e o seu Mister…
E os jornalistas aceitara???
Ora foda-se! Afinal o rabolhinho é a vítima! Puta que pariu isto! Coitadinhos! Vítima sou eu que ia caindo da cama abaixo quando vi todo o tecido capilar do diretor agressor de imprensa!
Em que país vivemos nós minha gente?!
Este monte de esterco representa o típico lampião do Norte.....
O Real nao tem pinta que va ganhar a Champions este ano.O Real Madrid perdeu hoje com o Osasuna e o benfica na 4ta nem lhe fez cócegas.
o ex cartilhero supremo Rui Gomes da Silva agora até já fala oficialmente em nome do Chega...
está engrassade...
[/
O meu sonho é ver o vieira como candidato do chega a ministro da justiça! Mesmo assim deveria de haver PORTISTAS e na mesma vertente sportinguistas a votar nesta agreminação de corruptos, pedofilos, ladroes e racistas.
E há outro badalhoco, que se não tivesse ido com os porcos, também já lá andava.
O chega é a versão benfica na politica...só merda e filhos da puta!