Ou seja, têm uma performance igual às tuas insides!O Rio Ave nos últimos 6 jogos tem 6 derrotas, um golo marcado e mais de dez sofridos.
Ou seja, têm uma performance igual às tuas insides!O Rio Ave nos últimos 6 jogos tem 6 derrotas, um golo marcado e mais de dez sofridos.
O pessoal não quer acreditar.Andar sempre no limite… mais cedo ou mais tarde vamos pagar a fatura.
É um jogador fisicamente muito diferenciadoAmigo, foi menos um. Notório o pouco à vontade do trio da construção em se apoiar nele. Para além de todas as más decisões e castrações de jogadas.
Precisamos de dois laterais esquerdos para o ano, mas enquanto estamos nesta temporada, Moura titular é obrigatório.
Tens razão . Não foi inútil porque marcou bem um canto… No último jogo não foi nada do que aí descreveste …No ultimo jogo foi inutil?
já eu, sonhava com um fim de jogo frente ao sporting da forma como acabamos este. 4 minutos de manha.Sentir vergonha alheia a ver o NGC é um péssimo sentimento.
O fim do jogo é muito triste. E depois vem para aqui alguns criticar equipas pequenas que queimam tempo de jogo contra nós quando nos próprios a jogar em casa contra uma equipa banalíssima o fazemos.
A da luz está em dia. Mas convém lembrar a “fatura” que o Ajax pagou depois de andar a gerir jogos que podia ter resolvido antes… às vezes, o que não se mata a tempo acaba por sair caro no fim.A fatura da luz? Deve estar em dia.
Sim, o nosso Brandão vai meter o Paços de Ferreira a bailar amigavelmente no OlivalVamos ter um jogo amigável amanhã?
Lol, Vamos ganhar em Braga e se calhar com grande jogo.Para mim já era positivo sair de Braga em igualdade pontual com os lagartos, e estaríamos em primeiro.
Significaria empate na Luz e em Braga.
Já estou assim...
Por acaso podiamos (e deviamos!) ter marcado mais sim. Foi um jogo aceitavel.Um falso 1.0
Pênalti roubado
Golo anulado
3 bolas nos ferros
Dos melhores jogos ultimamente
100%. Voltamos a ter desequilíbrios à esquerda que o Borja teima em não dar. O Oskar obriga novamente as equipas a não estarem à vontade daquele lado, que o estavam.Para mim é inegociável neste momento.
Estavam a falar do Moffi, ia ter um jogo amanhãSim, o nosso Brandão vai meter o Paços de Ferreira a bailar amigavelmente no Olival
E sabes porquê, porque podes.Para mim já era positivo sair de Braga em igualdade pontual com os lagartos, e estaríamos em primeiro.
Significaria empate na Luz e em Braga.
Já estou assim...
vai justificar que existe dúvida, que não é óbvio e claro. Da mesma forma que na intervinha se o árbitro marcasse. Se fossem as camisolas de lixoboa era penálti.A rever o lance do Gul… Como é que o VAR não intervém ?
Para isso era preciso ele ter marcado um golo( inside).Ou seja, têm uma performance igual às tuas insides!
O ajax fez uma grande temporada, depois de terem ficado em setimo. E nao perdeu pontos nos ultimos jogos por falta de oportunidades, nem pendor ofensivo.A da luz está em dia, sim. Mas convém lembrar a “fatura” que o Ajax pagou depois de andar a gerir jogos que podia ter resolvido antes… às vezes, o que não se mata a tempo acaba por sair caro no fim.