Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,007
32,858
Conquistas
1
Amigo, foi menos um. Notório o pouco à vontade do trio da construção em se apoiar nele. Para além de todas as más decisões e castrações de jogadas.
Precisamos de dois laterais esquerdos para o ano, mas enquanto estamos nesta temporada, Moura titular é obrigatório.
É um jogador fisicamente muito diferenciado

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,163
15,218
Para mim já era positivo sair de Braga em igualdade pontual com os lagartos, e estaríamos em primeiro.
Significaria empate na Luz e em Braga.
Já estou assim...

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,745
1,827
Sentir vergonha alheia a ver o NGC é um péssimo sentimento.

O fim do jogo é muito triste. E depois vem para aqui alguns criticar equipas pequenas que queimam tempo de jogo contra nós quando nos próprios a jogar em casa contra uma equipa banalíssima o fazemos.
já eu, sonhava com um fim de jogo frente ao sporting da forma como acabamos este. 4 minutos de manha.
3 pontos e siga

• Like
Reações: Vinha, Rui e XaviJr

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,595
5,926
Achei o Rio Ave muito fraquinho.
É verdade que jogámos melhor mas não deixa de ser preocupante a incapacidade de matar jogos. A equipa joga a medo.
E depois tem momentos estúpidos onde se deixa levar pelo momento do jogo. Por exemplo qual foi a necessidade do amarelo do Alberto, que ficou à bica?

Nota muito positiva para a subida de forma de alguns jogadores chave: Varela, Gabri e Frodo apareceram muito bem. Oskar deixa os defesas em pânico. Só faltava mesmo o Moffi começar a ganhar forma, tem pezinhos e mostrou saber decidir bem quando ofereceu o golo ao Mora.

• Like
Reações: Vinha e Emanujor

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,374
7,214
Um falso 1.0

Pênalti roubado
Golo anulado
3 bolas nos ferros

Dos melhores jogos ultimamente
Por acaso podiamos (e deviamos!) ter marcado mais sim. Foi um jogo aceitavel.

Mas continuo a achar que isto vai acabar mal.

Oxala me engane mas aquela palhaçada do inutil que veio do Famalicao ainda vai ser muito lembrada no final da época.

Dragao87

Tribuna Presidencial
5 Abril 2012
6,677
8,451
Conquistas
6
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
nao percebo pq é que o Prpic não joga mais, sempre mostrou bons apontamentos e acho que o Rosário dá muito mais à equipa no meio campo.

• Like
Reações: Emanujor

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,724
2,474
A da luz está em dia, sim. Mas convém lembrar a “fatura” que o Ajax pagou depois de andar a gerir jogos que podia ter resolvido antes… às vezes, o que não se mata a tempo acaba por sair caro no fim.
O ajax fez uma grande temporada, depois de terem ficado em setimo. E nao perdeu pontos nos ultimos jogos por falta de oportunidades, nem pendor ofensivo.