Era também só o que mais faltava.Preocupado com o Bednarek. Não sei senão tem ali algo para parar alguns jogos
Era também só o que mais faltava.Preocupado com o Bednarek. Não sei senão tem ali algo para parar alguns jogos
Tu em dezenas de insides tens 100% de erros e andas aquiO Rio Ave nos últimos 6 jogos tem 6 derrotas, um golo marcado e mais de dez sofridos.
isto…..mas ta tudo bem! “ja vi pior esta epoca”…..”la vem os choroes”…..esta mentalidade do novo adepto é incrivel. Admiro o positivismo! Standards modernos.O Rio Ave nos últimos 6 jogos tem 6 derrotas, um golo marcado e mais de dez sofridos.
A fatura da luz? Deve estar em dia.Andar sempre no limite… mais cedo ou mais tarde vamos pagar a fatura.
Sim o Rio Ave é fraco toda a gente sabe eu próprio já escrevi isso prai 40 vezes aqui, mas hoje não goleamos porque não calhou.O Rio Ave nos últimos 6 jogos tem 6 derrotas, um golo marcado e mais de dez sofridos.
No ultimo jogo foi inutil?Que filme … Hoje fez a melhor exibição da época mas a verdade é que nos outros jogos tem sido inútil …
Amigo, foi menos um. Notório o pouco à vontade do trio da construção em se apoiar nele. Para além de todas as más decisões e castrações de jogadas.Eu gostei muito do Zaidu e é das poucas vezes que não estou a ser irónico
Fez um grande passé para o Oskar antes dele mandar a bola as nuvens.Eu gostei muito do Zaidu e é das poucas vezes que não estou a ser irónico
Infelizmente não temos desequilibradores na frente ao nível do NGC.Não me consigo convencer que, em pleno Dragão, contra uma equipa das mais fracas actualmente, tenhamos de estar a roer unhas durante 20 minutos com receio de uma carambola dar empate.
Continuo a não perceber as saídas de bola a passo de caracol, esperando até ao último momento para entregar no colega que já leva marcação em cima.....basta um pequeno erro e estamos nas cordas. Lentos, lentos......quando parece que vai acelerar e até temos espaço para avançar, lá vem a necessidade de fazer a bola voltar ao central.
Pouco objectivos a atacar....muito pouco.
Quero ganhar acima de tudo.....mas caramba, contra mecos quero ganhar sossegado.