Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,868
1,535
Acho que esta situação de fora de jogo tem de ser explicada. Nunca uma colocação de linha manual pelo operador pode garantir uma fiabilidade de 100%.

como não pode garantir, teria de existir uma margem de erro que não seria tomada em conta! Não sei se 10cm é aceitável ou não.

tecnologicamente deveria ser explicado.

andam a fazer de burros os adeptos, gozam à brava e no pasa nada, niente!

é o mesmo que o lance do penálti! É claro, não apitou o VAR não interviu, se apitasse o VAR não intervinha. Mas o grande problema é que se fosse qualquer um do fdp de lixoboa apita penálti e tava feito! FDP de árbitro que veio com a missa estudada.

a escolha dos árbitros está viciada, desde tenta idade. Não existe imparcialidade, seriedade e honestidade.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,047
6,949
Há um momento no fim do jogo em que o Alberto consegue cortar a bola e ficar com ela, e leva logo carga nas costas do jogador do Rio Ave, caindo (fez o papel dele). Árbitro não marca falta e dá canto.

Depois das 3 ou 4 faltas que marcou ao Gabri Veiga, pelo menos uma delas, mil vezes mais suave que a carga sobre o Alberto, ninguém me convence que o filho da puta não estava declaradamente a tentar alguma coisa.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,198
8,642
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Soube a pouco. 1-0. Mas 3 bolas de golo no poste e mais umas quantas. Bom jogo. Os golos vão aparecer. Gabri finalmente voltou a fazer um bom jogo. Mete as 2 bolas nos 2 golos. Um invalidado.
Siga!

• Like
Reações: MVL, Vinha e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,296
13,924
O Rio Ave nos últimos 6 jogos tem 6 derrotas, um golo marcado e mais de dez sofridos.
Sim o Rio Ave é fraco toda a gente sabe eu próprio já escrevi isso prai 40 vezes aqui, mas hoje não goleamos porque não calhou.
Não fizemos uma exibição de encher o olho, sobretudo na primeira parte depois do golo o Rio Ave estava desorganizado e nós devíamos ter sido muito mais incisivos
Mas não é um jogo mau da equipa
E até acho que fisicamente os jogadores estão a dar bons sinais, o Frodo, o Alberto, o próprio Veiga
E temos banco
A coisa vai lá

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,047
6,949
Eu gostei muito do Zaidu e é das poucas vezes que não estou a ser irónico
Amigo, foi menos um. Notório o pouco à vontade do trio da construção em se apoiar nele. Para além de todas as más decisões e castrações de jogadas.
Precisamos de dois laterais esquerdos para o ano, mas enquanto estamos nesta temporada, Moura titular é obrigatório.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,528
17,825
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vamos lá novamente por partes:
- entrámos claramente com uma ideia de jogo diferente, tentámos entrar pelas alas, meter muita bola na área e até gostei da ideia;
- Gabri Veiga foi muito mais o Gabri Veiga que conhecemos e fez uma excelente primeira parte
- Entrámos novamente bem na segunda parte e depois do golo anulado voltamos a ter muitas cautelas e aí entra o meu ponto seguinte;
- Farioli mexeu mal. Gabri Veiga, a não ser por limitação de minutos, não devia sair aí, muito menos pelo Mora, e depois andámos em improviso até ao fim do jogo
- Novamente, não cedemos nenhum lance perigoso, mas ficamos novamente a jeito.
- Pra terminar, há que ter paciencia com o Oskar, ter um elemento desequilibrador como ele faz com que também falhe varios lances, mas precisamos dele no 11. Para mim é inegociável neste momento.
- E assobiar esta gente é inaceitável.
Temos de ser exigentes, sim. Mas em momentos possivelmente tensos, assobiar os jogadores não ajuda. Temos de ser um 💙

Vamos lá, falta menos um jogo!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,499
42,623
63
Aveiro
Não me consigo convencer que, em pleno Dragão, contra uma equipa das mais fracas actualmente, tenhamos de estar a roer unhas durante 20 minutos com receio de uma carambola dar empate.
Continuo a não perceber as saídas de bola a passo de caracol, esperando até ao último momento para entregar no colega que já leva marcação em cima.....basta um pequeno erro e estamos nas cordas. Lentos, lentos......quando parece que vai acelerar e até temos espaço para avançar, lá vem a necessidade de fazer a bola voltar ao central.
Pouco objectivos a atacar....muito pouco.

Quero ganhar acima de tudo.....mas caramba, contra mecos quero ganhar sossegado.
Infelizmente não temos desequilibradores na frente ao nível do NGC.
E um PL rato também dava jeito.
Ficar na mesma época sem os dois PL principais, com lesões graves, é obra.
Será épico ganharmos este campeonato.
Venham mais 1-0!

• Like
Reações: Vinha