Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,553
17,963
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
sim sim, bom bom era atacar desalmadamente e mamar um golo aos 95 em contra ataque num jogo com o azar que estavamos a ter.
Bom bom é jogar futebol mas contra a segunda pior equipa do campeonato deve ser pedir demais.

Tens razão, vitória heróica.

• Like
Reações: Capucho

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,315
1,525
49
Montemor-o-Velho
Roubadinhos como de costume. Um penalti do tamanho dos Clérigos por marcar e um fora de jogo de 8 cm que me fizeram perceber que realmente 8cm é muito pouco. Eu, pelo menos, nem os consegui ver, de tão pequenos que eles são.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e Azul Escuro

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
828
1,603
Gostei do Mofi, espero que seja o que vos vai valer até ao fim do campeonato. Foi um jogo tranquilo, houveram ali uns minutos que perdemos totalmente o meio campo mas o Rio Ave não criou nada, e depois o azar ou azelhice na frente. Siga para o próximo.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,950
22,325
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Segurar a bola na bandeirola e adormecer o jogo numa esquina do campo não é perder tempo coisíssima nenhuma. É uma maneira mais que legítima e eficaz de congelar resultados de margem mínima. 1000x isso, a remetermo-nos à nossa área e oferecer a bola ao adversário. Hoje, nesse aspeto, nada a dizer. Não perdemos tempo nenhum, nem fizemos nadinha de anti-jogo, como já li por aí.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,873
3,960
Foda-se, como é possível dizer que não se é a favor de um treinador se for campeão.

Epa, manca-te lampião.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Vítor Pereira foi Bicampeão jogava melhor e muitos dos adeptos pediram a sua saída, e saiu porque não sentia acarinhado nem pela direcção, nem pelos sócios. Quando o Benfica de Jorge Jesus tinha grandes equipas.

• Like
Reações: Juary

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,797
14,956
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Gostei do Mofi, espero que seja o que vos vai valer até ao fim do campeonato. Foi um jogo tranquilo, houveram ali uns minutos que perdemos totalmente o meio campo mas o Rio Ave não criou nada, e depois o azar ou azelhice na frente. Siga para o próximo.
O Moffi se mostrar 80% do que foi no Lorient, é banco de luxo