Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,728
3,092
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
E mais convencido fiquei que na ausencia do Samu, todos vão ter de marcar mais, porque o Gul não o vai substituir.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,965
8,987
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se todos os 1-0 que tivessemos fossem a jogar assim, estavamos muito bem. 3 bolas ao poste, um penalti roubado e um golo que ainda duvido que seja fora de jogo.
Não critiquem só pelo resultado, hoje a equipa fez mais que suficiente
Só que também quem não marca, sofre. Até agora temos sofrido muito poucos golos, mas até ao fim do campeonato é quase certo que iremos sofrer golos. E contra o Casa Pila sofremos 2 golos em 2 remates dos gajos.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,619
4,271
44
Faro
Não me consigo convencer que, em pleno Dragão, contra uma equipa das mais fracas actualmente, tenhamos de estar a roer unhas durante 20 minutos com receio de uma carambola dar empate.
Continuo a não perceber as saídas de bola a passo de caracol, esperando até ao último momento para entregar no colega que já leva marcação em cima.....basta um pequeno erro e estamos nas cordas. Lentos, lentos......quando parece que vai acelerar e até temos espaço para avançar, lá vem a necessidade de fazer a bola voltar ao central.
Pouco objectivos a atacar....muito pouco.

Quero ganhar acima de tudo.....mas caramba, contra mecos quero ganhar sossegado.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
21,452
15,271
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Dizia um "amigo" sportinguista..."já estás com medo!"...

Porra, só se for medo das bolas irem ao poste e não entrarem...

Assim os jogos ficam sempre tremidos e à mercê duma contingência qualquer que dê o empate ao adversário, ah lá isso é.

Ainda para mais, penaltys escandalosos não assinalados, golos por 8 cm que não são validados...

Mas lá está, foi pena não ter ficado resolvido mais cedo... Houve jogo para isso!
Eles estão com a conversa do medo, masse há quem não pode dizer nada das nossas vitórias e da nossa liderança são esses montes de merda que fizeram 7 jogos seguidos a cagarem um pé no final.

• Like
Reações: Vinha e nike

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,710
20,137
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Uns têm de marcar 3 golos para ter 3 pontos

Nós só temos de marcar 1.

Os nossos golos valem muito mais que os dos outros.

• Like
Reações: Regod

romanonkvd

Tribuna
26 Maio 2015
2,636
3,824
Conquistas
6
38
Mirandela
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não me venham falar em estrelinhas, que se há coisa que não temos há alguns jogos é sorte. Em condições normais hoje o rio ave tinha levado 4 ou 5. Tudo que foi bolas de perigo foram ao poste, ou o defesa desviava sem saber como e ia sempre para fora, ou cortes in extremis. Sem falar do boi do apito que deixou um penalti claro por marcar e tenho muitas dúvidas no golo anulado.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,802
1,875
Mais posse, mais ataques, mais remates e mais ocasiões do que tem acontecido ultimamente. Exibição melhorzinha que as anteriores.

Mas nós devemos estar com uma espécie de maldição. É muita ocasião falhada. Às vezes por azelhice, às vezes porque parece mesmo que não quer entrar.