Liga Portugal Betclic 25/26; 23°J: FC Porto vs Rio Ave FC

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,854
2,638
Não foi tão mau como pintam, mas é preciso bem mais. Dito isto, assinava de cruz um final de temporada só com jogos assim. Estou-me a cagar para exibições de ópera este ano, só quero é ver o Diogo a erguer a taça de campeão na varanda da câmara.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,824
4,935
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Dizia um "amigo" sportinguista..."já estás com medo!"...

Porra, só se for medo das bolas irem ao poste e não entrarem...

Assim os jogos ficam sempre tremidos e à mercê duma contingência qualquer que dê o empate ao adversário, ah lá isso é.

Ainda para mais, penaltys escandalosos não assinalados, golos por 8 cm que não são validados...

Mas lá está, foi pena não ter ficado resolvido mais cedo... Houve jogo para isso!

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,873
3,960
Continuo a dizer podemos ganhar este campeonato a jogar assim, mas o Farioli muda ou não sou a favor deste futebol no nosso grande clube. E não venham dizer que falta jogadores no ataque, porquê no início da época jogamos muito bem com os mesmos jogadores

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,813
2,336
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nunca vou gostar nem sair contente por termos guardado a bola 5 minutos na bandeirola contra um Rio Ave miserável.
É sofrimento a mais e cada vez parece que estamos mais perto de outra surpresa menos agradável.
Alguém precisa de dizer ao Farioli que mais dois jogos assim e está a sair do estádio só com assobios.

• Like
Reações: nunex75

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,757
4,064
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
As exibição até final da época já não vão mudar, por isso é continuar a cilindrar e golear os adversários por 1-0 até aos Aliados.

• Like
Reações: Emanujor

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,351
19,441
Um boi ao apito, talvez o pior árbitro que me lembre nos últimos tempos no Dragão.

Podemos nos queixar da falta de sorte na finalização, mas a nossa falta de sorte na finalização já é um tema com muito mas muito tempo.

Não consigo passar paninhos quentes em cima disto. Talvez fique no meio termo, não consigo condenar, porque se fosse para assinar o 1-0 até ao final do campeonato, assino já.

Mas se as performances continuarem dentro disto... Não vai ser fácil.

• Like
Reações: dragão1996