Liga Portugal Betclic 2025/2026

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,215
8,691
Se alguém acredita que vamos perder pontos em casa, está meio tolinho

Fora já é diferente
Eu também acredito que não, mas....

Mas de qualquer forma é jogo a jogo. A verdade é que a lesão do Samu deixou-me mais desconfiado porque aquilo que o Gul me mostrou até agora não dá grande confiança. Apesar disso claro que temos obrigação de ganhar amanhã e contra o Arouca.

Outra coisa que pode ser importante é a esperança de que o Moffi e o Fofana virem a ser verdadeiras mais valias.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,591
79,314
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, é mesmo isso.
Quem está mais perto de escorregar a jogar assim?
Hummm.....sei é que o sporte, a ser "rolo compressor", só se tem safado aos 90 e tal e muitas vezes com uma ajudazinha do padreco. Talvez seja melhor rever essa frase, amigo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,709
244,625
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu também acredito que não, mas....

Mas de qualquer forma é jogo a jogo. A verdade é que a lesão do Samu deixou-me mais desconfiado porque aquilo que o Gul me mostrou até agora não dá grande confiança. Apesar disso claro que temos obrigação de ganhar amanhã e contra o Arouca.

Outra coisa que pode ser importante é a esperança de que o Moffi e o Fofana virem a ser verdadeiras mais valias.
E vão ser, mais o Oskar

Eu já acho há meses que se sairmos de Braga em primeiros, somos campeões
As fases finais são diferentes do resto do campeonato

• Love
Reações: Villas
14 Janeiro 2025
4,938
6,534
Sim, é mesmo isso.
Quem está mais perto de escorregar a jogar assim?
Vou-te dar já um exemplo elucidativo.
Entramos bem melhor com o Casa Pia, oportunidades flagrantes e até de golo cantado, o Borja escorregou e perdeu golo cantado, o Gabri mandou 1 a arrancar tinta, outra à figura, outra com força mas não muito colocada gr fez defesa apertada. E ainda houve mais 2 que o gr fez excelentes defesas, fora 2 grandes abraços na área que o árbitro achou normal só por ser a jogadores do Porto. Demos 1 golo, metemos na própria baliza no outro, perdemos.
Com o Nacional, quase não criamos oportunidades, mas defendemos bem, os da Choupana tiveram 1 oportunidade em todo o jogo, nós metemos lá dentro, ganhamos.
É o que conta, meter lá dentro a bola e não deixar o adversário meter. É preferível jogar pior e fazer isso, do que jogar melhor e fazer o contrário.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,591
79,314
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E vão ser, mais o Oskar

Eu já acho há meses que se sairmos de Braga em primeiros, somos campeões
As fases finais são diferentes do resto do campeonato
Até porque o tempo melhora e a forma física atinge o pico nessa altura e depois vem quele cheirinho a campeão que motiva ainda mais os rapazes. Assim seja!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,709
244,625
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Lol mas a razão da bófia não deixar exigir a tarja faz algum sentido?

São eles que vão avaliar se as tarjas são bonitas e se apoiam mesmo os clubes?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,591
79,314
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lol mas a razão da bófia não deixar exigir a tarja faz algum sentido?

São eles que vão avaliar se as tarjas são bonitas e se apoiam mesmo os clubes?
Deve ter a ver com "paus" e elementos que suportam as tarjas que podem ser usados depois como arremesso ou para pancadaria. Digo eu....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,591
79,314
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não vi ninguém a dizer rolo compressor.
Se calhar tu não mas outros. Só estava a contestar o que disseste: "Quem está mais perto de escorregar a jogar assim?" O sporte, que tem jogado muito, segundo alguns, esteve mais parto de escorregar em 7 ou 8 vezes. E supostamente a jogar bem e melhor do que nós.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,829
2,418
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Deve ter a ver com "paus" e elementos que suportam as tarjas que podem ser usados depois como arremesso ou para pancadaria. Digo eu....
"apesar de a própria reconhecer que a tela e o manuseamento da mesma cumpriam os requisitos de segurança, alegando apenas como motivo para o impedimento que “não se vislumbra que a coreografia (…) se enquadre no apoio aos clubes e sociedades desportivas intervenientes”.