A equipa que tem 0 vitórias contra o top 5?Ganha o Sporting
A equipa que tem 0 vitórias contra o top 5?Ganha o Sporting
Quem bem que sabe vir escreve um "eu avisei"Estamos tão mal estamos.
À frente no campeonato, mesmo com 1 jogo a menos.
Nas meias da taça, sem termos precisado de 12 minutos pra arranjar o penálti do prolongamento, e sem expulsão pra arranjar a vitória no prolongamento.
Nos 8os da Europa sem playoff.
Está a ser uma época catastrófica que já anda a ser aqui anunciada há muito tempo por muitas aves de mau agoiro.
Que diga-se, entre o sucesso do Porto ou terem razão, o que as aves agoirentas preferem não sei não...
Não tenho paciência para autismo, diz-me lá onde eu disse que estamos mal em termos de resultados.Estamos tão mal estamos.
À frente no campeonato, mesmo com 1 jogo a menos.
Nas meias da taça, sem termos precisado de 12 minutos pra arranjar o penálti do prolongamento, e sem expulsão pra arranjar a vitória no prolongamento.
Nos 8os da Europa sem playoff.
Está a ser uma época catastrófica que já anda a ser aqui anunciada há muito tempo por muitas aves de mau agoiro.
Que diga-se, entre o sucesso do Porto ou terem razão, o que as aves agoirentas preferem não sei não...
Mas porquê tanta confiança numa equipa que nos jogos contra as outras 4 do top5, empatou 4 e perdeu 1, ou seja, não ganhou nenhum?Ganha o Sporting
verdadeiramente vergonhoso diga-seO comandante distrital da PSP em Braga é adepto do Vitória?
Os títulos ganham-se com resultados não é com exibições de mais gala ou menos gala.Não tenho paciência para autismo, diz-me lá onde eu disse que estamos mal em termos de resultados.
NÃO JOGAMOS MERDA NENHUMA!!!
Não disse para se despedir o treinador, o presidente, dar a taça , o campeonato etc.
Autismo do caralho…
Só sabem ser 8 ou 80.
Em termos de futebol praticado é 0, bola, nickes , batatas.
VergonhosoO comandante distrital da PSP em Braga é adepto do Vitória?
Sim, é mesmo isso.Os títulos ganham-se com resultados não é com exibições de gala ou menos gala.
Também não percebi... Qual é o problema da tarja mesmo?verdadeiramente vergonhoso diga-se
Começas com isso e ainda perdemos pontosAmanhã dás 3 ou 4
E depois outros ao Arouca
E já parece o paraíso
O problema é serem adeptos portugueses, se fossem estrangeiros já podiam.Também não percebi... Qual é o problema da tarja mesmo?
Se alguém acredita que vamos perder pontos em casa, está meio tolinhoComeças com isso e ainda perdemos pontos
É importante chegar a Luz mantendo esta distância mas primeiro o jogo de amanhã.
made in tugãoO comandante distrital da PSP em Braga é adepto do Vitória?
Só não seremos se houverem mais 2 ou 3 rupturas de LCAsSe alguém acredita que vamos perder pontos em casa, está meio tolinho
Era preciso algo fora do normal, um vermelho cedo, 2 penaltis contra, um jogo com 10 falhanços
Fora já é diferente
Tirando o AVS, são jogos super difíceis