Liga Portugal Betclic 2025/2026

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,450
7,775
Estamos tão mal estamos.
À frente no campeonato, mesmo com 1 jogo a menos.
Nas meias da taça, sem termos precisado de 12 minutos pra arranjar o penálti do prolongamento, e sem expulsão pra arranjar a vitória no prolongamento.
Nos 8os da Europa sem playoff.
Está a ser uma época catastrófica que já anda a ser aqui anunciada há muito tempo por muitas aves de mau agoiro.
Que diga-se, entre o sucesso do Porto ou terem razão, o que as aves agoirentas preferem não sei não...
Quem bem que sabe vir escreve um "eu avisei"

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,307
19,629
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estamos tão mal estamos.
À frente no campeonato, mesmo com 1 jogo a menos.
Nas meias da taça, sem termos precisado de 12 minutos pra arranjar o penálti do prolongamento, e sem expulsão pra arranjar a vitória no prolongamento.
Nos 8os da Europa sem playoff.
Está a ser uma época catastrófica que já anda a ser aqui anunciada há muito tempo por muitas aves de mau agoiro.
Que diga-se, entre o sucesso do Porto ou terem razão, o que as aves agoirentas preferem não sei não...
Não tenho paciência para autismo, diz-me lá onde eu disse que estamos mal em termos de resultados.
NÃO JOGAMOS MERDA NENHUMA!!!
Não disse para se despedir o treinador, o presidente, dar a taça , o campeonato etc.
Autismo do caralho…
Só sabem ser 8 ou 80.
Em termos de futebol praticado é 0, bola, nickes , batatas.

14 Janeiro 2025
4,942
6,543
Não tenho paciência para autismo, diz-me lá onde eu disse que estamos mal em termos de resultados.
NÃO JOGAMOS MERDA NENHUMA!!!
Não disse para se despedir o treinador, o presidente, dar a taça , o campeonato etc.
Autismo do caralho…
Só sabem ser 8 ou 80.
Em termos de futebol praticado é 0, bola, nickes , batatas.
Os títulos ganham-se com resultados não é com exibições de mais gala ou menos gala.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,723
244,643
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Começas com isso e ainda perdemos pontos

É importante chegar a Luz mantendo esta distância mas primeiro o jogo de amanhã.
Se alguém acredita que vamos perder pontos em casa, está meio tolinho
Era preciso algo fora do normal, um vermelho cedo, 2 penaltis contra, um jogo com 10 falhanços, uma cena do género
Que até pode acontecer; algo tipo o Gil há uns anos, por exemplo

Fora já é diferente
Tirando o AVS, são jogos super difíceis

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,001
32,849
Conquistas
1
Se alguém acredita que vamos perder pontos em casa, está meio tolinho
Era preciso algo fora do normal, um vermelho cedo, 2 penaltis contra, um jogo com 10 falhanços

Fora já é diferente
Tirando o AVS, são jogos super difíceis
Só não seremos se houverem mais 2 ou 3 rupturas de LCAs

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
164
503
O poderosíssimo Sporting que não ganhou a ninguém do top5 e que precisou da ajuda dos árbitros para ganhar os 2 jogos ao Famalicão.

Esse Vasco Botelho da P* que o Pariu no final da época volta lá para baixo e vai ser sempre a cair. Mais um treinador de rede social.

moutinho

Bancada central
28 Junho 2019
1,056
1,362
não há que ter medo de nada. Á medida que o campeonato for avançando e formos ganhando jogos, eles é que vão ficando cada vez mais pressionados.

Nós também vamos subir o nível muito provavelmente, seria anormal a equipa andar a fazer jogos menos bem consguidos durante 3/4 meses seguidos.

A liga europa pode complicar as contas, especialmente com a quantidade de lesões que temos tido, mas acho que eventualmente vamos sair da liga europa e só vamos ter o campeonato.

Se ganharmos os próximos dois jogos ficam a faltar 10 jornadas. Eles vão sentir que cada vez têm menos hipóteses