Considerarias o suicídio nesse caso?Assumo que perderia muito encanto por isto.
Digo isto, mas depois é inevitável voltar ao vício
Agora, o que nunca pode acontecer, em circunstância alguma, é acabar em terceiro.
Considerarias o suicídio nesse caso?Assumo que perderia muito encanto por isto.
Agora, o que nunca pode acontecer, em circunstância alguma, é acabar em terceiro.
Eu nem segundo considero.Assumo que perderia muito encanto por isto.
O que as pessoas não percebem é que se ganharmos amanhã a distância para o segundo classificado é de 7 pontos…Sobre o Kompany
Amanhã dás 3 ou 4A sensação que da, com os acontecimentos das ultimas jornadas, com os varios golos deles no ultimo lance incluindo no classico é que se fosse para correr bem para nos, nao acontecia assim.
Agora isto nao tem valor nenhum. É so um pensamento pessimista. Aquele penalty do Moura foi terrivel.
É um algoritmo, já andamos assim desde dezembro.Vieste de amanhã?
Eu fechei bem o De Lorean na garagem. Seu gatuno![]()
Era a minha expetactiva máxima para este ano, por acaso. 2º lugar e Champions. Neste momento a equipa está a exceder e muito essa expetativa. Só posso estar orgulho e confiante.Honestamente o q pedia e sigo pedindo é ir a champions
Eu, o terceiro, nem considero possibilidade. Isso seria o descalabro total e completo. E ainda que frustradíssimo com um segundo lugar, se ganhassemos também a taça, ainda dava para lidar. Com dificuldade, mas dava. Porque era um título, a possibilidade de ganhar outro em agosto e também o acesso à Champions.Eu nem segundo considero.
Depois da vantagem que tivemos...
É uma possibilidade mas consideraria um desastre desportivo.
Espero bem que vão ganhar a AlvalidlO Rafa já marca golos de letra e tudo....
Os lampiões agora só a jogar 1x por semana com bastantes dias de descanso vão ainda dar muita luta e têm todos os jogadores recuperados
Ah pensei que era os delesSim mas isso são os jogos que o Porto ainda vai ter.
Mas diz-me lá uma coisa, golo de ombro aos 96 não conta?Vamos 4 pontos à frente
SEM PADRES
SEM GOLOS DE OMBRO AOS 96
FACTOS
Como assim?O que as pessoas não percebem é que se ganharmos amanhã a distância para o segundo classificado é de 7 pontos…