Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,808
92,348
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um campeonato que ja devia estar decidido. Varios erros de arbitragem mantiveram os rivais na luta e a coisa parece estar a complicar se. Ou nos subimos o nosso nivel ou dificilmente vamos acabar em primeiro.

Estamos a produzir muito pouco a nivel ofensivo. Espero que nestes 2 jogos em casa a equipa se solte um pouco para tambem aumentar os seus niveis de confianca. Porque jogos como o do Nacional nao sao o caminho para o titulo, apesar da vitoria.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,681
5,450
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fomos burros em não ganhar os 34 jogos

Dessa forma, não havia quem nos apanhasse!!
Podíamos acabar com o campeonato nesses dois jogos e agora tínhamos uma margem que nos permitia perder pontos em vários jogos. Agora nadaremos com a corda na garganta. Como já li por aqui, acredito que é possível os calimeros não perderem mais pontos até ao final do campeonato e não nos vejo a nós a não perdermos mais ponoltos em vários jogos complicados que ainda vamos ter.
O jogo com o casa pia não era um jogo difícil, pelo contrário, era um dos mais fáceis e conseguimos perder o jogo. No jogo com os palhaços de verde, um empate apesar de não achar normal, é possível acontecer. Mas o problema foi a forma como aconteceu. Se perdermos este campeonato, o Moura ficará marcado como o coveiro nestes dois jogos.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
7,362
5,480
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Vai ser foda, amigos.
Tou a ver o resto do campeonato ser um passeio para estes rabolhos verdes.

Acho que temos uma segunda volta mais complicada que os outros sinceramente.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,152
1,457
Tudo perdido.
Só um acordo com o Diabo nos safa.
Vou buscar o meu manual de goetia.
Trata mas é de fazer como eu, compra uma caixa de velas, 100, é mais barato!!

É que dizem que o treinador é italiano, e passa vida a jogar para o resultado.....

Para já, porreiro, vamos em primeiro!

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,681
5,450
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Amanhã vou ao estádio com a minha filha de 7 anos — e o mais engraçado é que ela tem menos medo do que muitos adultos portistas que por aqui andam...
Regra geral, a consciência de uma criança não está tão desenvolvida como a de um adulto... regra geral!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,092
19,294
Estes dois temos que ganhar, como é óbvio. De preferência com muitos golos, até para dar uma resposta.

Mas de campeão era ir à luz ganhar.
Sim, se ganhássemos, campeonato fechava aí.

Só o ânimo e moral e o oposto no zbord, era forte.

Vou ver como está o "ambiente" nos dias antes desse jogo para ver se lanço a minha frase habitual "assinava já o empate" ou não..

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,468
7,792
Vai ser foda, amigos.
Tou a ver o resto do campeonato ser um passeio para estes rabolhos verdes.

Acho que temos uma segunda volta mais complicada que os outros sinceramente.
mais de metade dos jogos é com a metade inferior:

afs
arouca
alverca
tondela
amadora
rio ave
santa clara

• Like
Reações: tdiniz