Ganhar amanhã
E na sexta
E continuar a ganhar
E na sexta
E continuar a ganhar
Temos os 2 PL principais lesionados. Imagina se eles tivessem...3 golos num jogo e 2 do avançado. Por aqui é uma miragem esses acontecimentos,
Apenas fico puto é com a tropa que aqui anda a imaginar que os bois verdes e vermelhos iam perder pontos, muuuiiiitos pontos......Mas qual bater no FC Porto? Eu quero é ganhar o campeonato, sem desculpas!
Não? Eu acho que se vai dar vitória aos 2 nesse jogoO jogo entre eles não agora o resto
Um deles depende de nós que isso não aconteça...
Mas sabes que isso é que lixa os rivais mais… é ganharmos sem ópera…Mas que craque?
É factual neste momento que estes gajos na sorte ou com mérito andam a ganhar os jogos.
Um gajo vê 90 minutos nossos e ganha depressão ao olhar para o nosso ataque.
Ao escrever isto mais um do Suarez, 0-3 é jogo arrumado.
E nós vamos ver o que fazemos amanhã
Estes dois temos que ganhar, como é óbvio. De preferência com muitos golos, até para dar uma resposta.Ganhar amanhã
E na sexta
E continuar a ganhar
Quando é que o Samu fez 2 golos no mesmo jogo?Temos os 2 PL principais lesionados. Imagina se eles tivessem...
Acho que devia dar direito a 4 ou 5 pontos.Já vai em 3 e ainda se dizia que iam escorregar lol
Tudo perdido.Apenas fico puto é com a tropa que aqui anda a imaginar que os bois verdes e vermelhos iam perder pontos, muuuiiiitos pontos......
No campeonato do BOIFIQUISTÃO só há 3 equipas, e o Moreira ao intervalo deve ter emitido uma fatura.....
É que no lance do primeiro golo, não sei se viram...., o homem do Moreira quer sair a fintar 3 gajos.....
Perdiam as divididas todas!
Contra nós era faca na Liga....
Esta m3rda está toda feita.....
Daí a super - importância de não ter dado abébias como a do Casa Pia, ou dar o jogo e sofrer o empate no último segundo em casa contra o Zbord.....
Foram 5 pontos super importantes!!!
Agora, é tentar fazer o melhor e uma grande caixa de velas!
A primeira merda que disseram mal foi o golo foi "quem dera que os nossos fossem assim" ou algo do género, não tentes atirar areiaMas que craque?
É factual neste momento que estes gajos na sorte ou com mérito andam a ganhar os jogos.
Um gajo vê 90 minutos nossos e ganha depressão ao olhar para o nosso ataque.
Ao escrever isto mais um do Suarez, 0-3 é jogo arrumado.
E nós vamos ver o que fazemos amanhã
Não contes com isso, amigo. Não somos equipa rolo compressor. Nem temos talento na frente como os rivais.De preferência com muitos golos,
A diferença do nosso jogo para o dos rivais é que o Moreirense marcou um piço ao início num remate para o caralho que bate no BednarekEm Moreira rivais passearam.
Nós também apanhamos os gajos naquele terço inicial onde ainda jogavam alguma coisa.