Liga Portugal Betclic 2025/2026

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,950
22,325
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O peso emocional que aqui vai é normal. Estávamos com uma mão no campeonato, e depois aconteceram 2 jogos em que tudo correu mal, mais uma carrada de jogos do outro lado em que tudo correu bem e agora isto está tudo em aberto, e parece que assim vai estar até ao final. Eu pessoalmente sinto-me frustrado com isso, mesmo indo à frente.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,012
21,680
Lidar com o que? Tu é que tens dificuldades a lidar com o facto do Catamo até ser bom jogador.
Se o futebol fosse só números…
Vocês é que lidam mal com o facto de serem uns chorões do caralho

Todas a semanas é um craque novo deles, já os nossos é só cepos

Se formos campeõs vai ser um autentico misterio, com a quantidade de merda que temos

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,542
1,838
Já eu tenho fé total e confianca que vamos ganhar, mas gostava de ser campeao o mais cedo possivel e nao esperar quase até última jornada

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,014
32,862
Conquistas
1
Eu se fosse sportinguista ou benfiquista… com os planteis e condições que eles têm… e vi-se um FCP nas lonas financeiras… em todas as competições em vigor… e com os resultados que tem… eu borrava a minha cara de merd@…

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,309
19,630
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vocês é que lidam mal com o facto de serem uns chorões do caralho

Todas a semanas é um craque novo deles, já os nossos é só cepos

Se formos campeõs vai ser um autentico misterio, com a quantidade de merda que temos
Mas que craque?
É factual neste momento que estes gajos na sorte ou com mérito andam a ganhar os jogos.
Um gajo vê 90 minutos nossos e ganha depressão ao olhar para o nosso ataque.
Ao escrever isto mais um do Suarez, 0-3 é jogo arrumado.
E nós vamos ver o que fazemos amanhã