CMTV: “E a moral? FCP também discrimina Macaco.”
O Vieira prometeu títulos internacionais e teve o seu auge com o título no New York Times.Como é que estamos a nível de internacionalização da marca? Não são toalhas, bolas e cones, mas deve dar para algumas migalhinhas
O espetáculo de drones há uns dias atrás…aquilo não faz barulho? Estão numa zona residencial, fora de horas, a desrespeitar os cidadãos que queriam dormir, e o sono é importante no desenvolvimento saudável das crianças, portanto AVB a atacar as crianças e elementos produtivos da sociedadeEu não sei se estou a pensar bem… ou se o pessoal aqui concorda… mas temos que arranjar rapidamente outro escândalo com o FCP… para lavar um bocadinho os ares sobre racismo e batalhas campais entre claques…
Arranje-se um escândalo qualquer parecido com as toalhas… ou sobre o Villas-Boas…
Que eu saiba, ainda ninguém provou que o FC Porto não causou o Covid. E curiosamente, ninguém consegue evidências sobre onde andava o AVB entre 1939-45.fui ver, foi o David Borges.
é o AVB e o FCP que trazem o mau ambiente e más praticas e os rivais só respondem.
o FCP é a origem do mal, é satanás, conversa habitual e antiga de adeptos melancias.
A miúda é brasileira, acho que nem sequer é adepta do carnideObrigado á miúda que publicou o video do adepto atrás de si a falar a língua deles (macacos) e que agora foi identificado.Publicam tudo nas redes sociais e depois fodem-se
.
Não sei mas vai ter de pagar pelo que fez… o que imitou um macaco era um grande benfiquista… bom pai de famíliaA miúda é brasileira, acho que nem sequer é adepta do carnide
-----------------------O Jorge Baptista já veio retratar-se e corrigir o que disse… vivemos numa época que temos de chamar um homem de mulher… mas não podemos chamar um cigano de cigano e um preto de macaco…
Ao pé da estátua do Eusébio.-----------------------
Aonde?
-------------------A sério... acho que os rabolhos e os cartilheiros nos últimos anos não geraram tantos memes como nos últimos dias!![]()
Correcção... "pelo leonor pinhão"...Só hoje é que me apercebi que o Vladislav do "what we do in the shadows" é interpretado pela leonor pinhão.
![]()
![]()
Boateng? Este é o Kompany que jogou no Anderlecht e no shitty...Bravo Boateng.
Desinteressado no tema, tem uma opinião totalmente correta. Chapeau