Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ibra_10

Arquibancada
5 Julho 2021
119
275
Felizmente vivemos uma semana calma no futebol português, depois da guerra civil causada pelas imagens no balneário, toalhas e bolas roubadas/escondidas, os clubes de Lisboa voltaram a mostrar o verdadeiro nivel de civilidade nacional. São o orgulho da nação.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,786
7,710
Felizmente vivemos uma semana calma no futebol português, depois da guerra civil causada pelas imagens no balneário, toalhas e bolas roubadas/escondidas, os clubes de Lisboa voltaram a mostrar o verdadeiro nivel de civilidade nacional. São o orgulho da nação.
O Varandas já veio dizer como o clube dele é diferente e que sente muito orgulho e coiso e tal?

• Like
Reações: Vinha

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,663
1,526
Porto
Que a Emirates e Adidas reflitam, se querem continuar ligadas a um clube onde os jogadores são racistas e os seus adeptos também....Estando o clube a defender esses racistas....

Se defendes ou és conivente com um racista... tornaste tb um racista...

Essas duas entidades, também trabalham com o Real Madrid... Têm que escolher um lado...
Essa é que era, mais aliado ao facto de alguém na UEFA acordar de mau humor e decidir reter as receitas deles + ao facto de terem um plantel sem quase nenhum valor jovem para vender por bons milhões ( o puto da noruega e agora o prestianni têm o nome manchado ) Ia ser bonito os próximos anos
Mas isto sou eu a sonhar demasiado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,674
25,890
Encontrei uma pérola super interessante. Não é que o Eusébio, em quem Mourinho se escudou para defender o racismo lampiónico, em tempos condenou o Alan por ser ter queixado dos insultos racistas do Javi Garcia?

"Eusébio qualificou, esta segunda-feira, como estúpida e sem sentido a atitude de Alan, futebolista do Sporting de Braga, ao ter acusado publicamente o colega de profissão Javi Garcia de lhe ter chamado "preto"

"Disse que o Javi Garcia lhe chamou preto. E o que é que ele é? Se lhe tivessem chamado branco é que poderia ficar ofendido. Quantas vezes me chamaram isso e muitas mais coisas. Se eu fosse reagir, estava tramado, não acabava nenhum jogo. O Alan foi estúpido ao trazer isso a público. O que ele fez não faz sentido", disse Eusébio à agência Lusa."

Surreal. O Alan é estúpido por ter denunciado o racismo. Assim pensava Eusébio. Bem jogado, Mourinho 😂
Era o JB a falar... já o Mário Soares dizia que o JB tinha uma relação próxima com o Eusébio...

• Haha
Reações: Mustaine

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,674
25,890
Eu acho que o Porto devia começar a atacar diretamente determinados meios de comunicação social, fazendo um tipo de trabalho semelhante ao do "La Sexta".
Excertos de declarações de jornalistas/comentadores, as contradições, os enviesamentos intencionais em função do clube que está em causa,
Desmascará-los de forma aberta.
O grau de ostracização em relação ao nosso clube não aumentaria porque já é de grau máximo.
Olha que aí a erc e o sindicato dos jornalistas sairiam logo da hibernação...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,674
25,890
Mas devíamos alimentar a coisa quando começar a esmorecer, porque isso vai naturalmente acontecer.
O que me deixa mais perplexo e furioso é perceber (pela enésima vez) que espinhas daquela gente contorcem-se todas, com piruetas, pinos e cambalhotas à retaguarda, sempre em prol dos seus clubezinhos.
Aqueles fdp, se necessário fosse, até um homicídio dum jogador do SLB conseguiriam justificar.
O que me fode mais é a merda da rtp, paga por todos, andar a alimentar polémicas durante dias sobre toalhas e afins... mas neste caso gravíssimo dedicar nem 1 minuto no dia seguinte, e ter deixado o assunto morrer, apesar dos desenvolvimentos...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,674
25,890
Mas o que é que o chega diz que não se concorde? Que todos têm a obrigação de trabalhar? Que devia haver mais segurança? Que devíamos todos ganhar mais? Caralho, o gajo diz tudo aquilo que nós queremos ouvir.

A questão é: como é que ele vai atingir esses objectivos?
Isso aí é que é um vazio de ideias ou então verte em propostas perigosas para a democracia.

Votar no chega é um auto atestado de ignorância e falta de espírito crítico. Isso ou então és realmente racista e então aí esse é o partido que te representa.
Muito pessoal critica o pcp, mas depois vai votar chega, que tem um discurso muito próximo do pcp, quando ainda era algo relevante no panorama político português... é só unicornios e arco-íris...