UEFA Champions League 2025/2026

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,265
23,819
Foda-se rtp... e não é marcado pelas agressões a jornalistas?!? Só quando o outro chulo, amigo do PdC, deu uns encostos num, é que era uma indignação!!! E até esteve com a licença de agente fifa suspensa durante uns tempos!!!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,814
20,245
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Brugge a continuar com este resultado em casa, intervalo 0-2, já foi de vela.
E interessa do ponto de vista do ranking porque estão próximos de nós, quanto menos equipas tiverem melhor.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,265
23,819
Foi provocatório e levou amarelo por isso. Nada contra. Agora, dada a gravidade que insinuaste no teu comentário (até o chamaste de "mentiroso"), pensei que ele tivesse feito gestos para a bancada com o dedo do meio ou posto a mão nas partes baixas, por exemplo, esses sim, comportamentos ofensivos. Muito honestamente, levantar a camisola para destacar o nome que tem nas costas não me parece grande coisa face ao que se passou a seguir. É como o CR7 marcar um golo, apontar para o peito e para o chão a dizer "eu estou aqui". É para ignorar, eventualmente, sorrir.
Foda-se... levantar a camisola é no máximo tão grave como aqueles que vão a correr para os adeptos adversários com a mão na orelha e a mandar calar... e normalmente esses jogadores não vêem amarelos... bem, penso que no tugão, um dos nossos já viu por isso nos últimos anos...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,265
23,819
Claro que escondeu a boca com a camisola só para lhe dizer "és lindo Vini, adoro-te". Foi só pudor, timidez, do Prestianni.
Está explicado!!! O prestianni envergonhado deu uma de Carlitos o machista gay, e com boca tapada disse-lhe "eu, a ti, quero-te mamar, mano!!!"... e o maldoso do Vinícius e do Mbappé (guloso, quer o Vini só para ele!!) perceberam mono...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,265
23,819
Na Euopra têm tanto poder como o Águas Santas.
Se o Taremi fizesse as simulações que eles fazem todos os jogos, não teria acabado um jogo!!! Ainda num dos últimos jogos frente ao patético, ele entra na área, e aparentemente vai calcar o pé do manjerico witsel de propósito para ter um contacto (mas ninguém pode afirmar categoricamente qual intenção), cai, nem tempo teve de se levantar, nem de reclamar, e o árbitro já tinha o segundo amarelo na mão. Agora compara com as fitas do barreiro, porcomendi e afins...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,285
10,233
Empataram com tottenham, venceram o atletico em casa do atletico, e venceram o city em casa, acabam de marcar o terceiro ao inter em casa. O ano passado alguns magos da bola disseram que o bodo eram uns gajos que tiravam neve e que ganhavam porque estava frio. Disseram que foi uma das maiores humilhaçoes da nossa historia 😂

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,265
23,819
Provar 100% nunca vai acontecer, mas olhando ao historico de Argentinos vs zucas, ver as bancadas e as reações dos jogadores parece-me que não se vai safar
E o panelas certamente não, os gestos dos adeptos são bem visíveis e atirar vapes e o crl tb

O que eu mais quero é ver o que dá o zé rabolho chamar corrupto ao arbitro, isso sim
Pelos adeptos levam uma multa... também já levamos frente ao shitty por comportamento semelhante de adeptos (primeira época do VP)... engraçado que o Hulk sofreu o mesmo tratamento por parte dos adeptos do shitty, e a uefa meteu a queixa na gaveta...

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,974
12,130
Conquistas
1
Empataram com tottenham, venceram o atletico em casa do atletico, e venceram o city em casa, acabam de marcar o terceiro ao inter em casa. O ano passado alguns magos da bola disseram que o bodo eram uns gajos que tiravam neve e que ganhavam porque estava frio. Disseram que foi uma das maiores humilhaçoes da nossa historia 😂
Mas foi um péssimo jogo nosso e jogamos com mais um uma parte quase inteira.

• Like
Reações: Edgar Siska

SuperdragonXXI

Tribuna Presidencial
10 Novembro 2014
5,049
5,147
Vinha dizer isso aqui. 😂😂😂😂

• Like
Reações: Maressi

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,158
8,256
A dimensão europeia do Bodo não é novidade e como tem alguns gajos que já saíram e não correu bem, podem conseguir manter o plantel e o treinador que já faz parte da mobília..

É aquele underdog que ninguém fica triste se ganhar..

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,265
23,819
... incrivel como os isentos comentadores se fazem de vitimas e agora a culpa é do Vinicius ! Ai se fosse o Pepe !
Até agora têm sido consistentes... desvalorizaram ambas situações... mas todos sabemos que reacções teríamos se o Nehuen tivesse chamado o Pablo ou outro jogador do Famalicão de mono. Ou se o porco do Famalicão tivesse chamado o ganzas do boifica (o que expulsou o Fábio Cardoso) de mono...

• Like