UEFA Champions League 2025/2026

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
676
750
Eu não me quero alongar mais nisto que não leva a lado nenhum, mas já coloquei a questão que para mim é chave aqui e não foi respondida.

Se não estou enganado, e peço desculpa se estou, o Vinícius nunca acusou nenhum jogador até ontem , repito jogador não publico, e a pergunta é simples porque carga de agua ontem se lembrou de tomar essa atitude. Será que é anti- Benfica desde pequeno? Não me parece que seja o caso até porque em principio não será adepto de nenhum clube Português.
O senso-comum diz-nos que lhe chamou mesmo macaco. Não se ia inventar isso logo a seguir a marcar um golo. Aliás, o loiro oxigenado tapou a boca com a camisola por algum motivo. Se estivesse a dizer algo normal, não o faria.
Para além de ser suspenso vários jogos, o racista devia ser sodomizado pelo Damion Daysky em praça pública.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,204
8,681
Penso que será do Alverca por razões óbvias, e não me quero alongar mais nisto também por razões apontadas em cima e bem.

Só para finalizar, eu não coloco nem nunca colocaria as mãos no fogo pelo Vini Jr. e pela veracidade do que ele diz ou deixa de dizer. E isto tem uma razão de ser, a constante vitimização do próprio que também vem em certa parte dos próprios abusos racistas que sofreu, no passado, as atitudes do mesmo, etc etc etc.

E isso em nada justifica se ele efetivamente sofreu insultos racistas, nada mesmo, ou até mesmo insultos homofóbicos, como até dizem que foi isso (como se isso melhorasse).

Agora não me peçam para acreditar na palavra dele, não a 100%.
Eu não peço nada nem me diz respeito.

Apenas acho esquisito ele apenas ontem se ter lembrado daquilo porque lhe apeteceu.

Já agora e se quisermos justos e imparciais o Prestianni a nível de comportamento dentro do terreno também está muito longe de ser um menino de coro e claro sendo jovem pode corrigir isso. Mas na atualidade é alguém que procura constantemente ludibriar dentro da área, é algumas vezes demasiado agressivo, portanto se quisermos ser equidistantes na analise e criticamos o comportamento do Vini, e bem, também temos de ser críticos em ralação ao jogador encarnado e digo isto até reconhecendo algum talento ao Argentino.

De resto qual qual acredita no que quer. Eu tendo acreditar no Brasileiro só porque não me parece logico ele ter inventado do nada todo o caso.

• Like
Reações: brunovale1893

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,270
13,008
Então o rei Mourinho decretou que o jogo acabou após o golo do vinicus?
Caraças se jogassem ate aos 90min certamente que ainda ganhavam por 3 ou 4 com um bis do turbin.
Mas se a eliminatória terminasse agora era o Benfica que passava com 4.3

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,256
9,151

Vamos imaginar que seria porto real e em vez de prestiani , o Francisco moura ou o Borja Sainz.
Incrível como é que ninguém lhe corta imediatamente a palavra e lhe faz ver que chamar macaco não é a mesma coisa que chamar fdp ou mesmo preto.
Que vergonha. Vale tudo para defender o beifica.
Mas com a repercussão que isto está a ter, não me admiraria muito se o cartilheiro fosse dispensado do canal.

Última edição:

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,694
20,082
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não fazem a mínima ideia? 🤣 Claro que fazem! E isso torna tudo ainda mais grave! Melhor agora só ter um norueguês a meter as mãos no fogo por ele! 😂 Há lá um momento, que quando o Mbappé se passa com ele, ainda antes do Vini ir ter com o árbitro, até o Barreiro tentou calar o argentino. E depois disse que não ouviu nada! 😂 Claro que fazem ideia!
Formalmente, não sabem de nada, esse é o ponto.

Pelo que não podem assumir a defesa dele só pq é seu jogador.

• Like
Reações: peterdragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,747
92,224
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto que o Porto esta a fazer ao futebol português nao é aceitável. Um ambiente de tal maneira toxico que ate pessoas de bem e impolutas tem comportamentos racistas, agridem jornalistas.

Como portista sinto me envergonhado e peco sinceras desculpas a todos os marroquinos de bem…

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,288
162,244
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Vamos imaginar que seria porto real e em vez de prestiani , o Francisco moura ou o Borja Sainz.
"Não tenho pinta de racismo"

Procede a falar em "eles" e "nós" como se pessoas por ter diferentes quantidades de melanina fossem de espécies diferentes não é?

Não não tens....

Mas este já eu sabia, este é mesmo daqueles doentes odiosos, e por norma quando um tipo é doente odioso de forma extrema numa coisa é um sintoma da sua personalidade desviante, o normal é ser doente odioso em tudo.

Que puta de vergonha.
Estas declarações são graves o suficiente para esse gajo nunca mais sentar o cu num painel de comentário.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
18,164
23,641
Imensa mesmo, mas mesmo assim isso nunca me fez ganhar simpatia pelo rival da Catalunha, que é outro clube constantemente levado ao colo no próprio país e europa e sem um décimo do backlash merengue. Vá, simpatizei com eles numa única época em que o fenómeno lá jogou
Eu simpatizei enquanto o Deco esteve lá... não sei se te referias a esse fenómeno!!!