Nem sei como o árbitro nem o seus assistentes não ouviram os sons de macaco e gestos.Valverde a mostrar ao árbitro que estavam adeptos a imitar macacos atrás da baliza
Aí sim tinha que parar o jogo..
Nem precisava do Vinícius.
Nem sei como o árbitro nem o seus assistentes não ouviram os sons de macaco e gestos.Valverde a mostrar ao árbitro que estavam adeptos a imitar macacos atrás da baliza
Cochichar com a mão à frente entre colegas ou até com o árbitro como que a confidenciar alguma coisa é vulgar ver. Meter a camisola toda para cima e vociferar na direcção de um adversário não é assim tao comum.Porque é o que 99% dos jogadores e treinadores fazem, até quando falam entre si. Isso é uma não questão hoje em dia.
E quem usa esse argumento, como o Henry, que disse muitas coisas certas, está a ser populista.
No mesmo jogo, tens o Vini a fazer o mesmo, a coincidência.
Isso nem deveria ser discutido.
"Eles!"
Vamos imaginar que seria porto real e em vez de prestiani , o Francisco moura ou o Borja Sainz.
Vai dar a mesma merda, lol, não consegues perceber o que foi dito.Cochichar com a mão à frente entre colegas ou até com o árbitro como que a confidenciar alguma coisa é vulgar ver. Meter a camisola toda para cima e vociferar na direcção de um adversário não é assim tao comum.
acontece em todos os jogos.Porque é o que 99% dos jogadores e treinadores fazem, até quando falam entre si. Isso é uma não questão hoje em dia.
E quem usa esse argumento, como o Henry, que disse muitas coisas certas, está a ser populista.
No mesmo jogo, tens o Vini a fazer o mesmo, a coincidência.
Isso nem deveria ser discutido.
Dúvida absolutamente nenhuma se foi isso que foi chamado.acontece em todos os jogos.
há insultos em todos os jogos.
chamar macaco é diferente.
o Merdianni tinha 300 insultos à escolha e decidiu chamar macaco, por isso é um idiota.
tal como os rabolhos nas bancadas a imitar macacos, tal como fizeram com o Hulk há uns bons anos.
não sei qual é a dúvida.
Oh caralho, poupa-te um bocadinho! As pessoas estão a ser cordiais e a darem-te a oportunidade de te redimires da vergonha em que te estás a colocar! Estás a insistir com mil e um argumentos numa merda que não tem justificação possível! Daqui a pouco vais ficar com o rótulo de racista e estás a fazer por isso, diga-se! Tanta dedicação para justificar o injustificável. Argumentos ds treta. Até de arbitragem falas. Não há paciência! Agora se quiseres continuar nessa ideia, força! Se quiseres me responder ferozmente, força também! Aproveita e mete a camisola no nariz!Vai dar a mesma merda, lol, não consegues perceber o que foi dito.
Seja para os adversários, companheiros de equipa ou até árbitros, ir por aí, repito, é um absurdo.
Vai dar a mesma merda, lol, não consegues perceber o que foi dito.
Seja para os adversários, companheiros de equipa ou até árbitros, ir por aí, repito, é um absurdo.
Mais...É irrelevante. Se 2 ou 3 jogadores do Real ouviram e o transmitirem ao relator da UEFA o resto vai por ilação.
Não se fala de outra coisa por esse mundo fora .
Do outro lado está o Real. O Prestianni vai levar uma castanhada que não é bom.
Eu não me quero alongar mais nisto que não leva a lado nenhum, mas já coloquei a questão que para mim é chave aqui e não foi respondida.Vai dar a mesma merda, lol, não consegues perceber o que foi dito.
Não fazem a mínima ideia?Se fosse lampião, teria vergonha de usarem o Eusébio para defender um possível racista, só pq veste a mesma camisola.
É até estúpido pq ele é um puto argentino de 20 anos, nada saberá da história do clube. E mesmo assim, estão a meter a dignidade do clube em cheque por alguém que não fazem a mínima ideia se é culpado ou não.
Mas aí foi o Barcelona de quem tantos aqui gostam. Acho que fomos roubados em todos os jogos que fizemos contra eles.Verdade!
Ha-de haver um dia em que nos vão foder uma Supertaça Europeia…
Ohh wait…
Penso que será do Alverca por razões óbvias, e não me quero alongar mais nisto também por razões apontadas em cima e bem.Eu não me quero alongar mais nisto que não leva a lado nenhum, mas já coloquei a questão que para mim é chave aqui e não foi respondida.
Se não estou enganado, e peço desculpa se estou, o Vinícius nunca acusou nenhum jogador até ontem , repito jogador não publico, e a pergunta é simples porque carga de agua ontem se lembrou de tomar essa atitude. Será que é anti- Benfica desde pequeno? Não me parece que seja o caso até porque em principio não será adepto de nenhum clube Português.
Depende. O gesto de mandar calar os adeptos pode não ser uma ofensa, mas é extremamente provocatório. Como mandar beijos. Pode fazer as pessoas perder a cabeça. Quem o faz devia ser severamente punido.Foi provocatório e levou amarelo por isso. Nada contra. Agora, dada a gravidade que insinuaste no teu comentário (até o chamaste de "mentiroso"), pensei que ele tivesse feito gestos para a bancada com o dedo do meio ou posto a mão nas partes baixas, por exemplo, esses sim, comportamentos ofensivos. Muito honestamente, levantar a camisola para destacar o nome que tem nas costas não me parece grande coisa face ao que se passou a seguir. É como o CR7 marcar um golo, apontar para o peito e para o chão a dizer "eu estou aqui". É para ignorar, eventualmente, sorrir.