ConclusaoFuncionário do Benfica agride jornalista
Benfica desmente
Vídeo confirma
Racismo na Luz
Benfica desmente
Vídeo confirma
Rui Costa envolvido em confrontos
Benfica desmente
Vídeo confirma
Os videos nao provam nada
ConclusaoFuncionário do Benfica agride jornalista
Benfica desmente
Vídeo confirma
Racismo na Luz
Benfica desmente
Vídeo confirma
Rui Costa envolvido em confrontos
Benfica desmente
Vídeo confirma
A IA serve de desculpa para tudo.Conclusao
Os videos nao provam nada
Ãh.. estás a brincar?O sonso do Mourinho puxou mesmo da carta "não sou racista, tenho amigos negros"
É sério mesmo, não falou em amigos mas falou no insébioÃh.. estás a brincar?
Tudo isso também se aplica ao Mbappé, certo?Eu também te respondi com respeito e educação. E houve racismo, há imagens disso. Aqueles putos atrás da baliza, por exemplo.
Se houve do Argentino, epa, não sei. Cada um acredita no que quiser.
E acredita, eu não acredito nem em um, nem no outro. Isso não é de eu esteja a defender seja o que for, PORQUE EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU.
Se tu sabes, ou acreditas a 100% no Vini, estás no teu direito, como eu estou no meu.
Deficiência Intelectual.O atrasado mental de alvalade já veio dizer que tudo isto cheira a século passado e que é péssimo para a imagem internacional do futebol português?
Eu tenho negros ou pretos,amarelos,brancos e damo nos todos bem.Só faltou o clássico "até tenho um amigo que é preto".
Ah... disse que a culpa era do Vini Jr porque não era como outras lendas negras que não festejavam de forma tão provocadora como o Vinicius...É sério mesmo, não falou em amigos mas falou no insébio
Mas porque é que o anãozote maldoso argentino esconde a boca com a camisola? O que é que achas? Terá sido porque disse algo agradável ou inofensivo?Isso já todos sabemos, o que não seria dito pela parte da comunicação social de cá. E as barbaridades que não seriam ditas contra o FC Porto, basta ver o último jogo contra o Sporte.
Agora, também gostaria de saber se, ao invés do Prestiani, fossem o Moura ou o Sainz como perguntas e bem e o que nós, portistas, estaríamos a dizer.
As pessoas dão como garantido que o que Vinicius diz é algo factual, quando a mim parece-me que existe, devido a cenas passadas, SIM, um constante aproveitamento do mesmo, de vitimização a todos níveis em casos destes. Ainda por cima, um argentino, 20 segundos antes, tinha sido provocado pelo outro argentino, Otamendi.
Por exemplo, Vini fala na sua declaração que levou amarelo pelo festejo que fez, isso não é verdade, e há imagens que comprovam tal, ele nem ia levar amarelo de todo, mas ao vir para o seu próprio campo, fez questão de provocar os orcs lá, ou seja, Vini é muito MENTIROSO também. É só isso.
A propaganda do regime não é só aqui, é lá também.
Certo, absolutamente certo.Tudo isso também se aplica ao Mbappé, certo?
Não disse mesmo que a maior glória do panelas é negro por isso não pode ser um clube racistaAh... disse que a culpa era do Vini Jr porque não era como outras lendas negras que não festejavam de forma tão provocadora como o Vinicius...
Não é bem o "eu até tenho amigos que são" mas não é lá muito feliz seleccionar só jogadores negros para marcar esse ponto. Há um "subtext" um bocado foleiro do género "há negros que se portam bem porque não provocam"...
...e digo "foleiro" para ser simpático.
Porque é o que 99% dos jogadores e treinadores fazem, até quando falam entre si. Isso é uma não questão hoje em dia.Mas porque é que o anãozote maldoso argentino esconde a boca com a camisola? O que é que achas? Terá sido porque disse algo agradável ou inofensivo?
Foda-se, não concordo com o Mbappé, o benfica o melhor de Portugal e um dos melhores da história? Oh Mbappé, que grande desilusão me deste...Tudo isso também se aplica ao Mbappé, certo?
Tendo sempre em conta a presunção de inocência em todas as situações, acho que também temos de ter todos um bocado de noção aqui, nomeadamente neste caso específico.Porque é o que 99% dos jogadores e treinadores fazem, até quando falam entre si. Isso é uma não questão hoje em dia.
E quem usa esse argumento, como o Henry, que disse muitas coisas certas, está a ser populista.
No mesmo jogo, tens o Vini a fazer o mesmo, a coincidência.
Isso nem deveria ser discutido.