UEFA Champions League 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,727
92,147
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
🚨 Funcionário do Benfica agride jornalista
❌ Benfica desmente
✅ Vídeo confirma

🚨 Racismo na Luz
❌ Benfica desmente
✅ Vídeo confirma

🚨 Rui Costa envolvido em confrontos
❌ Benfica desmente
✅ Vídeo confirma
Conclusao

Os videos nao provam nada

• Like
Reações: Vinha

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,113
6,022
Eu também te respondi com respeito e educação. E houve racismo, há imagens disso. Aqueles putos atrás da baliza, por exemplo.
Se houve do Argentino, epa, não sei. Cada um acredita no que quiser.

E acredita, eu não acredito nem em um, nem no outro. Isso não é de eu esteja a defender seja o que for, PORQUE EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU.

Se tu sabes, ou acreditas a 100% no Vini, estás no teu direito, como eu estou no meu.
Tudo isso também se aplica ao Mbappé, certo?

Overture

Bancada lateral
20 Dezembro 2016
820
1,581
Olá amigos, só acordei agora depois de uma noite de trabalho. Gostava de deixar o meu agradecimento ao Bella Guttmann que ontem me esqueci, e é de mim ou hoje está um belíssimo dia? Portugal a fazer figuras tristes para defender a sua mais maior grande instituição. Parabéns aos envolvidos.

• Like
Reações: Vinha e Feraz

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,766
1,835
É sério mesmo, não falou em amigos mas falou no insébio
Ah... disse que a culpa era do Vini Jr porque não era como outras lendas negras que não festejavam de forma tão provocadora como o Vinicius...

Não é bem o "eu até tenho amigos que são" mas não é lá muito feliz seleccionar só jogadores negros para marcar esse ponto. Há um "subtext" um bocado foleiro do género "há negros que se portam bem porque não provocam"...

...e digo "foleiro" para ser simpático.

14 Janeiro 2025
4,834
6,426
Isso já todos sabemos, o que não seria dito pela parte da comunicação social de cá. E as barbaridades que não seriam ditas contra o FC Porto, basta ver o último jogo contra o Sporte.

Agora, também gostaria de saber se, ao invés do Prestiani, fossem o Moura ou o Sainz como perguntas e bem e o que nós, portistas, estaríamos a dizer.

As pessoas dão como garantido que o que Vinicius diz é algo factual, quando a mim parece-me que existe, devido a cenas passadas, SIM, um constante aproveitamento do mesmo, de vitimização a todos níveis em casos destes. Ainda por cima, um argentino, 20 segundos antes, tinha sido provocado pelo outro argentino, Otamendi.

Por exemplo, Vini fala na sua declaração que levou amarelo pelo festejo que fez, isso não é verdade, e há imagens que comprovam tal, ele nem ia levar amarelo de todo, mas ao vir para o seu próprio campo, fez questão de provocar os orcs lá, ou seja, Vini é muito MENTIROSO também. É só isso.

A propaganda do regime não é só aqui, é lá também.
Mas porque é que o anãozote maldoso argentino esconde a boca com a camisola? O que é que achas? Terá sido porque disse algo agradável ou inofensivo?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,894
21,545
Ah... disse que a culpa era do Vini Jr porque não era como outras lendas negras que não festejavam de forma tão provocadora como o Vinicius...

Não é bem o "eu até tenho amigos que são" mas não é lá muito feliz seleccionar só jogadores negros para marcar esse ponto. Há um "subtext" um bocado foleiro do género "há negros que se portam bem porque não provocam"...

...e digo "foleiro" para ser simpático.
Não disse mesmo que a maior glória do panelas é negro por isso não pode ser um clube racista

Ta todo comido da mioleira

• Like
Reações: Vinha

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Mas porque é que o anãozote maldoso argentino esconde a boca com a camisola? O que é que achas? Terá sido porque disse algo agradável ou inofensivo?
Porque é o que 99% dos jogadores e treinadores fazem, até quando falam entre si. Isso é uma não questão hoje em dia.
E quem usa esse argumento, como o Henry, que disse muitas coisas certas, está a ser populista.

No mesmo jogo, tens o Vini a fazer o mesmo, a coincidência.

Isso nem deveria ser discutido.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,281
5,682
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Porque é o que 99% dos jogadores e treinadores fazem, até quando falam entre si. Isso é uma não questão hoje em dia.
E quem usa esse argumento, como o Henry, que disse muitas coisas certas, está a ser populista.

No mesmo jogo, tens o Vini a fazer o mesmo, a coincidência.

Isso nem deveria ser discutido.
Tendo sempre em conta a presunção de inocência em todas as situações, acho que também temos de ter todos um bocado de noção aqui, nomeadamente neste caso específico.

É que se não daqui a bocado só falta virem dizer que só se consegue provar um crime, por exemplo, de violação quando 10 pessoas estão precisamente no momento a assistir ao ato da violação em si, a tirar fotografias e a apontar tudo num bloco de notas.