UEFA Champions League 2025/2026

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,502
33,502
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Na mente deste doente, a miúda violada pelo irmão várias vezes com conivência dos pais também teve azar.

Incrível como saíram todos da toca para limpar a imagem do clube querido.

Ahhh isto num dia em que o clube anunciou o silenciamento e o bloqueio a alguns colegas de profissão.
Estava com uma saia curta, estava a pedi-las..

Segundo este prostituto vermelho ae alguém for provocador no campo, se for vítima de racismo é apenas um gesto de retaliação legitimado.

• Like
Reações: Vinha e Regod

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,576
9,268
Autocarro do Real Madrid apedrejado.

Jornalistas agredidos.

Jogador Vinicius do Real Madrid alvo de insultos racistas por parte de um colega de profissão do Benfica.

Boa parte do estádio a chamar “Macaco” ao Vinicius durante uns momentos.

Presidente do Benfica “à porrada” com membro do Staff do Real Madrid.

É isto o resumo do jogo de ontem ou escapou-me algo?
Ficaram a faltar as putas, de resto é isso.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,502
33,502
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Para os prostitutos que querem normalizar o insulto comparando com outros

Comparar um homem a um macaco depois de anos e anos de desumanização e violação dos mais básicos direitos humanos e de igualdade que o racismo criou a meu ver é mais grave. Uma tirada racista insulta todos aqueles e descendentes que foram escravizados, assassinados ou humilhados simplesmente pela cor da sua pele.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,690
20,071
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Autocarro do Real Madrid apedrejado.

Jornalistas agredidos.

Jogador Vinicius do Real Madrid alvo de insultos racistas por parte de um colega de profissão do Benfica.

Boa parte do estádio a chamar “Macaco” ao Vinicius durante uns momentos.

Objetos lançados pelos adeptos locais contra jogadores do Real Madrid.

Presidente do Benfica “à porrada” com membro do Staff do Real Madrid.

É isto o resumo do jogo de ontem ou escapou-me algo?
Ganda golo do gajo a quem o prestianni não chamou de mono.

• Like
Reações: Vinha

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,757
8,961
34

Vamos imaginar que seria porto real e em vez de prestiani , o Francisco moura ou o Borja Sainz.
Eu estou a tentar comentar menos, mas este país é mesmo uma corja de filhos da puta.

A mouraria tem mesmo um clube de dimensão superior. Eu posso garantir aqui que vão conseguir fazer com que isto seja normalizado. E há um partido já a esfregar as mãos com o fim deste caso. Se for descoberto que um dirigente desse antro tem ligações ao nazismo, na semana seguinte estão a dizer: "Ai o Hitler nem era assim tão mau, tinha um bigde de mau gosto, mas não exageremos."

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,758
4,855
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

Vamos imaginar que seria porto real e em vez de prestiani , o Francisco moura ou o Borja Sainz.
*meter o palito na boca como o gajo de Alfama do sketch dos Gato Fedorento*

Estão a estragar o futebol, agora um gajo já nem pode chamar macaco a um preto quando se chateia que é logo acusado de racismo.

Até digo mais, é pura má fé dizerem que macaco é um insulto.

E os ciganos são outros, é um povo para ir todo à vida, também.

*tirar o palito*

Clube de labregões idiotas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,439
33,622
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho ridículo o Mourinho o maior provocador que existe no futebol atual, dizer que o Vinicius não devia ter festejado o golo daquela maneira.
O vini é um jogador que detesto. Mas dai andar aos insultos racistas vai uma diferença

Uma coisa é chamar fdp e afins, outra é aquilo que se viu ontem

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914

Isso já todos sabemos, o que não seria dito pela parte da comunicação social de cá. E as barbaridades que não seriam ditas contra o FC Porto, basta ver o último jogo contra o Sporte.

Agora, também gostaria de saber se, ao invés do Prestiani, fossem o Moura ou o Sainz como perguntas e bem e o que nós, portistas, estaríamos a dizer.

As pessoas dão como garantido que o que Vinicius diz é algo factual, quando a mim parece-me que existe, devido a cenas passadas, SIM, um constante aproveitamento do mesmo, de vitimização a todos níveis em casos destes. Ainda por cima, um argentino, 20 segundos antes, tinha sido provocado pelo outro argentino, Otamendi.

Por exemplo, Vini fala na sua declaração que levou amarelo pelo festejo que fez, isso não é verdade, e há imagens que comprovam tal, ele nem ia levar amarelo de todo, mas ao vir para o seu próprio campo, fez questão de provocar os orcs lá, ou seja, Vini é muito MENTIROSO também. É só isso.

A propaganda do regime não é só aqui, é lá também.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,614
22,667
Vila Nova de Gaia, 1975
Não, não é o mesmo.

Até porque as pessoas também começam a perceber e um dos primeiros a levantar esta mesma questão foi, nomeadamente, o Vampeta lá no Brasil, negro também ele, que é muito estranho que no meio de tantos negros (suponho que não seja ofensivo usar esse termo, é o que usamos) naquele plantel do Madrid, o Vinicius seja sempre o alvo.

Os jogadores para insultar o Vinicius com insultos racistas a esta altura, também é muito estranho diga-se, é preciso ser muito burro, talvez o Prestiani o seja.
Estás a abordar pelo prisma errado.

O Vini pode ser um fdp. E, sendo, deve ser chamado de fdp. Se fosse branco, seria chamado de fdp. Não pode ser é chamado de macaco em vez de fdp por ser negro.

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
884
3,845
O vini é um jogador que detesto. Mas dai andar aos insultos racistas vai uma diferença

Uma coisa é chamar fdp e afins, outra é aquilo que se viu ontem
A questão que se coloca é simplesmente esta. Não se pode reagir a uma provocação com um insulto racista,
Quem provoca é um provocador, quem insulta com o nome "macaco" é um fdp de um racista,
E a sociedade, e muito bem, não coloca provocadores e racistas no mesmo patamar.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Estás a abordar pelo prisma errado.

O Vini pode ser um fdp. E, sendo, deve ser chamado de fdp. Se fosse branco, seria chamado de fdp. Não pode ser é chamado de macaco em vez de fdp por ser negro.
Claro que sim, tudo bem, eu só não dou como garantido que foi isso que aconteceu. Só isso.