UEFA Champions League 2025/2026

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,113
6,022
Não tentei desvalorizar absolutamente nada, como não faço quando se trata dos benefícios do Madrid nesta competição, só não deixei passar em claro mais esse fato, foi um mal menor, como referido, porque foi contra o regime. Nunca deixar passar, nunca, tenho um histórico que comprova isso. O mesmo histórico tenho em relação ao regime cá no tugão. Nem nunca deixarei passar porque é vergonhoso demais.

Eu colocaria as mesmas dúvidas se fosse o Bayern em vez do regime no episódio de ontem, como muita gente faria o mesmo se não se tratasse do regime.

E já agora, não é uma suposta agressão, é um soco, ponto.
Pus sim em causa as certezas do que toda gente assume que aconteceu, e que eu não tenho, só isso.

Poderia citar vários posts teus durante a manhã de hoje, onde isto que o Seedorf disse do Mourinho se aplicaria perfeitamente a ti meu caro.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914

Poderia citar vários posts teus durante a manhã de hoje, onde isto que o Seedorf disse do Mourinho se aplicaria perfeitamente a ti meu caro.
Isso não é verdade, e não conseguirias não. Vocês querem me forçar a ter a opinião de que o que aconteceu é 100% factual. Eu não vou pôr as mãos no fogo pelo Vinicius Junior, e não sei sinceramente qual é o problema de dizer isto, caralho, com todo o respeito, mas repito, fosse o Liverpool com o Mcalister e diria exatamente a mesma merda do episódio de ontem.

É o regime do outro lado, epá, todos detestamos os filhos da puta, tudo bem, que se comprove esta merda e acabem, já o disse. Mas daí a acreditar 100%, cegamente, no raio do Vinicius Junior e naquela corja de Madrid, isso não vai acontecer nunca.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,742
47,747
Conquistas
7
110
"Vamos lá ver, ninguém mandou ao Vinicius ser preto, e se é preto tem que estar é caladinho, o Prestiani esteve muito bem" - Luís Vilar

• Haha
Reações: Prater87Madjer

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,113
6,022
Isso não é verdade, e não conseguirias não. Vocês querem me forçar a ter a opinião de que o que aconteceu é 100% factual. Eu não vou pôr as mãos no fogo pelo Vinicius Junior, e não sei sinceramente qual é o problema de dizer isto, caralho, com todo o respeito, mas repito, fosse o Liverpool com o Mcalister e diria exatamente a mesma merda do episódio de ontem.

É o regime do outro lado, epá, todos detestamos os filhos da puta, tudo bem, que se comprove esta merda e acabem, já o disse. Mas daí a acreditar 100%, cegamente, no raio do Vinicius Junior e naquela corja de Madrid, isso não vai acontecer nunca.
Eu não te quero forçar a nada, dei a minha opinião onde rebati a tua com educação, é assim num regime democrático no qual eu gosto de viver e no qual não há lugar ou qualquer tipo de tolerância para com atos racistas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,742
47,747
Conquistas
7
110
"De modos que o Vinícius Jr é um belo jogador, mas sendo ele de uma raça inferior, não se admite este tipo de comportamentos e desrespeito para com o sport Lisboa e Benfica" - Rui Santos

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,742
47,747
Conquistas
7
110
"Cala a boca preto, devias ter levado vermelho crl, benficaaaaaa" - Marco Pina

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,113
6,022
Ok, deixa-me procurar o vídeo e deixar aqui:

Acho que fui bem claro e respondi-te.
Se tu não achas isto provocatório, festejo excessivo, como dizem as regras, tudo bem, é contigo, no entanto, acho que as imagens não podiam ser mais claras.
Aqui por exemplo, estás a legitimar o que os adeptos na bancada a imitar um macaco fizeram perante um "festejo excessivo" como tu dizes?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Aqui por exemplo, estás a legitimar que os adeptos na bancada a imitar um macaco são legitimos perante um "festejo excessivo" como tu dizes?
WTF, não estou a legitimar absolutamente nada. Se isso está visível nessa imagem em específico, carago, que sejam castigados forte e feio.

O festejo excessivo é o fato de Vinicius claramente ter se virado para os adeptos do regime quando estava a voltar para o seu meio-campo e ter ido de certa forma os provocar sem necessidade nenhuma, já depois do seu festejo original, tu consegues ver isso ou não?

Põe-te como adepto do FC Porto ali, é mais fácil assim? Isso dá direito a receber insultos racistas? NÃO. NUNCA, JAMAIS.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,640
41,209
Tenho vista para o Dragão.
14 Janeiro 2025
4,834
6,426
hoje, pelo Mundo fora, Benfica é associado ao racismo
Mas no tugão o grave é as bolas escondidas nos minutos finais do jogo pelos apanha bolas do Porto.
Ontem no galinheiro não se passou nada a não ser o benfica ser roubado lol, prós cartilheiros do tugão, de resto tudo normal.
O que vale é que a UEFA não é a FPF nem a Liga nem a CS do regime, e eles vão ser severamente castigados, porque a coisa está a assumir grandes proporções internacionais e há muitas figuras do futebol internacional a mostrarem o seu repúdio pelo que aconteceu ontem na casa das galinhas.
A UEFA vai foder as galinhas.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
Eu não te quero forçar a nada, dei a minha opinião onde rebati a tua com educação, é assim num regime democrático no qual eu gosto de viver e no qual não há lugar ou qualquer tipo de tolerância para com atos racistas.
Eu também te respondi com respeito e educação. E houve racismo, há imagens disso. Aqueles putos atrás da baliza, por exemplo.
Se houve do Argentino, epa, não sei. Cada um acredita no que quiser.

E acredita, eu não acredito nem em um, nem no outro. Isso não é de eu esteja a defender seja o que for, PORQUE EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU.

Se tu sabes, ou acreditas a 100% no Vini, estás no teu direito, como eu estou no meu.