UEFA Champions League 2025/2026

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,113
6,022
Não há nada para desmontar porque ninguém fez isso.
É verdade que não o fizeste, mas tentas-te desvalorizar inclusivamente dando primazia a uma suposta agressão de um jogador do Real em detrimento do episódio gravíssimo de racismo.
Não entres numa de vitima que aqui todos podem dar a sua opinião, pode é não ser aquela que tu queres ler.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,727
92,156
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Exclusão dos corruptos das provas europeias por 5 anos

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,690
20,072
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O chefe deles sugere que o Porto teste a disciplina da Uefa, logo a seguir os subordinados tentam chegar se à frente primeiro, na Champions, contra o real.

Cena digna dos monty python.

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
112
376
"UEFA prepara-se para interditar o Estádio do Dragão por 10 jogos e castigar André Villas-Boas com uma multa de 1 milhão de euros e suspensão da atividade como presidente durante 1 anos por incitação ao ódio e à violência que terão levado o jogador argentino, Prestianni, a insultar de forma racista, mas inconsciente, o companheiro de profissão, Vinícius Júnior. Em sua defesa, o Benfica alegou que o clima do jogo frente ao Real Madrid terá sido consequência do clima de toxicidade, imposta no futebol português, pelo presidente do FC Porto, André Villas-Boas."

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,004
6,914
É verdade que não o fizeste, mas tentas-te desvalorizar inclusivamente dando primazia a uma suposta agressão de um jogador do Real em detrimento do episódio gravíssimo de racismo.
Não entres numa de vitima que aqui todos podem dar a sua opinião, pode é não ser aquela que tu queres ler.
Não tentei desvalorizar absolutamente nada, como não faço quando se trata dos benefícios do Madrid nesta competição, só não deixei passar em claro mais esse fato, foi um mal menor, como referido, porque foi contra o regime. Nunca deixar passar, nunca, tenho um histórico que comprova isso. O mesmo histórico tenho em relação ao regime cá no tugão. Nem nunca deixarei passar porque é vergonhoso demais.

Eu colocaria as mesmas dúvidas se fosse o Bayern em vez do regime no episódio de ontem, como muita gente faria o mesmo se não se tratasse do regime.

E já agora, não é uma suposta agressão, é um soco, ponto.
Pus sim em causa as certezas do que toda gente assume que aconteceu, e que eu não tenho, só isso.