Melhor árbitro da atualidade...não da história.Não. Tem uma carreira muito curta ainda e poucos jogos high profile.
Só pra esclarecer.
Melhor árbitro da atualidade...não da história.Não. Tem uma carreira muito curta ainda e poucos jogos high profile.
Podiam ter insultado, ou caralho que os foda mas,Eu não gosto dele e da maneira dele jogar. É opinião pessoal.
Esta merda contra o Real MadridAi o que era de portugal se tivesse sido um atleta do FC Porto. E os adeptos a fazerem gestos racistas na bancada. E 60 mil filhos da puta a aplaudir um racista. E o AVB a agredir alguém.
etc.
O que seria.
País de merda.
Foi o que eu disse.Podiam ter insultado, ou caralho que os foda mas,
RACISMO NUNCA!!!
EM PLENO SECULO 21....
Há gajos tótós em todos os lados....Sabes que se formos pela prova irrefutável da coisa, nunca se demonstraria nada. O Covarde mete a camisola a frente da boca e explode por ali fora com insultos.
Mas o que estás a dizer é que também não sabes se o Mbapé é um aldrabão difamador.
E que também tudo aquilo pode ser fantasia. Um maluco põe-se aos gritos a dizer que lhe chamaram macaco, um colega de equipa. ainda por cima conhecido por ser um gajo corretíssimo como jogador, confirma que ouviu (5 vezes) e tu colocas a hipótese der ser tudo uma completa aldrabice.
Se fosse a puta da Ranalda estes atrasados mentais adoravam os festejos, até lhes achavam piada.....ISTO.
Se calhar entendo melhor agora porque é que insistem na narrativa de que o Vinicius é um jogador "provocatório". Ser um craque é ser provcatório agora? Está certo.....há muito racista a sair das grutas agora. É isto que se tem estado a ver.
Defendeste mais a tua opinião neste caso do que o Varandas defendeu o Sporting está semana. Agora pensa ...Não trabalhei para nada, dei a minha opinião, e a minha opinião é dizer que não ponho as mãos no fogo pelo Vinicius Jr. Isso jamais.
São os dois clubes que mais detesto neste mundo, isso também é claro como a água. Nunca escondi.
Vão cheirar a bolaSó sei que o jogo da segunda mão vai ser épico. To say the least.
É normal, fui citado várias vezes. E o curioso é que jamais disse que não aconteceu, só não dei como certo também.Defendeste mais a tua opinião neste caso do que o Varandas defendeu o Sporting está semana. Agora pensa ...
E ao nível de adeptos não faltam provas de que tal aconteceu ontem. Até o Valverde foi avisar o árbitroPara quem defende tanto o Prestianni neste espaço a pergunta que se impõe é a seguinte.
O Vini já se queixou de ser vitima de racismo por parte de adeptos mas já tinha denunciado algum jogador dessa prática? É que se ele tem esse habito sem nunca tinha acontecido é outra.
Acho que não preciso fazer um desenho.
Sim, o que queria dizer é que se ele nunca acusou um jogador de ter atitudes racistas para com ele porque carga de água ontem faria isso sem ter acontecido?E ao nível de adeptos não faltam provas de que tal aconteceu ontem. Até o Valverde foi avisar o árbitro