UEFA Champions League 2025/2026

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
884
3,845
O que fica sempre clarinho é que além do mais são burros.
Estão a comprar uma guerra com o real Madrid dizendo que os jogadores do Real mentiram, sabendo que o Real tem um imenso poder na UEFA
Estes anormais vão ser espremidinhos que nem laranjas na Europa.
E vão ser objeto de uma campanha onde vão escrutinar e recuperar todo o tenebroso passado que eles têm
Venham daí essas pipocas

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,189
8,671
O que fica sempre clarinho é que além do mais são burros.
Estão a comprar uma guerra com o real Madrid dizendo que os jogadores do Real mentiram, sabendo que o Real tem um imenso poder na UEFA
Estes anormais vão ser espremidinhos que nem laranjas na Europa.
E vão ser objeto de uma campanha onde vão escrutinar e recuperar todo o tenebroso passado que eles têm
Venham daí essas pipocas
A sensação que tenho é que o Benfica tem algum poder. Eles nas situações com os adeptos que ocorrem com frequência são alvo apenas de multas.

Já se sabe que isto é bem mais grave e foi contra o Real mas não sei, vamos ver.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,540
244,347
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A sensação que tenho é que o Benfica tem algum poder. Eles nas situações com os adeptos que ocorrem com frequência são alvo apenas de multas.

Já se sabe que isto é bem mais grave e foi contra o Real mas não sei, vamos ver.
Já tiveram jogos sem adeptos nos jogos fora

E com isto de imitar macacos na bancada, ainda fecham a luz

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,350
7,194
A ironia suprema é que isto podia ter sido evitado se o Real nao fosse pateta ha 3 semanas loles.

Mas assim os lampioes ficaram na lama. Menos mal.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,501
79,228
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já tiveram jogos sem adeptos nos jogos fora

E com isto de imitar macacos na bancada, ainda fecham a luz
Não é punição suficiente. Têm que haver punições muito mais severas como retirada de pontos ou uma época inteira sem acesso à competições europeias ou perde total de prémios da UEFA. Caso contrário a UEFA vai continuar a ser hipócrita e a deixar que estes casos medonhos de racismo continuem a existir.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,540
244,347
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é punição suficiente. Têm que haver punições muito mais severas como retirada de pontos ou uma época inteira sem acesso à competições europeias ou perde total de prémios da UEFA. Caso contrário a UEFA vai continuar a ser hipócrita e a deixar que estes casos medonhos de racismo continuem a existir.
Sendo um jogador, e a ser comprovado, acho bem tirar pontos

Tirar pontos por causa de adeptos não pode acontecer
Senão vai um lampião ao Dragão e ainda descemos de divisão!!

14 Janeiro 2025
4,834
6,426
Vá lá UEFA, 10 jogos pelo menos prá foca amestrada argentina e outros tantos à porta fechada pró benfas, pelo comportamento do público encornado igual ao da foca argentina, e não se fala mais nisso.
Gentalha desta, que acha gravíssimo a criancice das bolas escondidas pelos apanha bolas do Porto no final do jogo, e tudo o que os 2 do regime façam, por pior que seja, nunca tem gravidade nenhuma, quero vê-los fodidos à grande pra compensar o que sofro pela perseguição que é feita ao Porto neste país de merda.
Vá lá UEFA, menos de 10 jogos é prémio...

PS Sei que estou a ser lírico, não lhes vai acontecer nada, mas era isto que queria que lhes acontecesse.

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,894
21,547
Sendo um jogador, e a ser comprovado, acho bem tirar pontos

Tirar pontos por causa de adeptos não pode acontecer
Senão vai um lampião ao Dragão e ainda descemos de divisão!!
No talksport fala-se em 10 jogos

Vamos ver, que vai sair caro parece-me certo, muita tração em todo o lado

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,894
21,547
Não vai ser fácil provar

É racismo profissional
Tapa bem a boca
Provar 100% nunca vai acontecer, mas olhando ao historico de Argentinos vs zucas, ver as bancadas e as reações dos jogadores parece-me que não se vai safar
E o panelas certamente não, os gestos dos adeptos são bem visíveis e atirar vapes e o crl tb

O que eu mais quero é ver o que dá o zé rabolho chamar corrupto ao arbitro, isso sim

• Like
Reações: Ruben1893